Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 9
Pegaram elas


Notas iniciais do capítulo

Bom falei que ia postar sexta, mas não aguentei, então aproveitem, amanha eu posto a continuação, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/9

Autora P.O.V.

– Tudo pronto?- pergunto Remo.

– Sim! - responderam.

– Que horas são? - perguntou Sirius.

– 14 horas e 35 minutos! - avisou James.

– Bom então é melhor eu correr ate chegar na quadra demora! - avisou Sirius e saiu.

– Bom eu também, seção 44 aqui vou eu! - Remo diz fazendo graça com uma posição de super herói.

– Me esperam também estou indo! - pediu James e saiu.

– Amus avise Arabella, eu vou falar com Emmeline já ! - falou Mitchell para Amus, ambos estavam esperando os meninos saírem.

.....................................................

James chegou nos jardins e faltava cinco minutos, ele se sentou na grama igual Lily fazia e tocou no bolso sentindo o colar em formato flor, mais especifico um lírio, mas depois de 20 minutos de atraso estava ficando preocupado ate que um meninos o Arlo vem ate sua direção.

– James! James! - o menino gritava se aproximando.

– Calma Arlo! - pediu James.

– Pediram para te entregar! -ele avisa e entrega um bilhete.

– Quem? - James pergunta.

– Mitchell! -ele avisa e sai.

.............................................................................

Sirius chegou ate um pouco atrasado na quadra, ficou esperando Marlene, enquanto via o anel que tinha comprado para ela, mais depois de um tempo um outro menino vem correndo pela quadra.

– Sirius! Sirius! - Finn vinha chamando-o

– Fala Finn!

– Mandaram entregar, foi o Mitchell! - ele avisa entrega e sai.

.............................................................................

Quando Remo chegou a seção 44, a seção de romances da biblioteca, encontra um bilhete em uma das mesas. Os três bilhetes, de James, de Sirius e do Remo diziam:

FALAMOS QUE NÃO DEIXARIAMOS BARATO, AGORA OU VOCÊ CORRE OU VOCÊ PERDE!!!!

Eles não sabiam o que fazer, só pensaram nas meninas, então foram no quarto delas para se certificar se não era uma brincadeira, chegaram ao mesmo tempo.

– Você também? - perguntou James.

– Sim! - responderam os dois.

– Lily! - chamou James a procurando.

–Lene!- chamou Sirius a procurando.

–Dorcas! - Chamou Remo a procurando.

– Elas não estão aqui! - Sirius chegou a conclusão.

– Você acham que... - começou Remo.

– Que Mitchell as pegou? - continuou Sirius.

– Tenho certeza!

..........................................................................................................

Em uma sala escura e quase sem uso para escola de Hogwrats.

Idiotas o que acham que vão ganhar com isso! - gritava Lily, as três estavam amarrados uma do lado da outra, com Vance e Dora as vigiando, os meninos, Mitchell, Amus e mais alguns, conseguiram pegar elas antes delas chegarem em seu compromisso, podemos disser que foi preciso bastante meninos pois elas sabiam bater.

– Primeiro, vocês estavam nos atrapalhando! - diz Vance.

– Segundo, Mitchell e Amus querem acabar com eles! - completou Dora.

– Vocês e eles são loucos, vão fazer oque? Matar a gente? - perguntou Dorcas indignada.

– Não, isso estragaria minha unha! - disse Arabella como se fosse obvio, e as meninas bufaram.

– Nos ainda não batemos e acabamos com vocês por que os meninos pediram para esperar! - explica Vance.

– Meninas! - chama Lene em sussurros.

– Que foi? - sussurra Lily.

– O que vamos fazer?

– Tentar fugir? - questionou Dorcas.

– Essa cordas estão muitas presas! - lembrou Lily.

– E se tentarmos cortas? - Lene deu a ideia.

– Como? - perguntou Dorcas.

– Se eu falar que um tenho um canivete no meu sapato você acham que esta parecendo filme? - perguntou Lene.

– Você tem um canivete no seu sapato? - Lily perguntou surpresa.

– Sim, eu sempre ando, eu usava para arrombar umas portas na minha antiga escola e ficou como habito! - explicou Lene. - Mas como vamos pegar? Eu não consegui alcançar! - Lene admiti.

– Tenho uma ideia! - fala Dorcas, mas as meninas não tem tempo para perguntar o plano, pois Dorcas começa, ela faz com que sua cadeira caia de uma forma que suas mãos conseguem pegar o canivete e guarda-los.

– O que foi isso? - perguntou Vance chegando perto.

– Eu cai não é obvio? - falou Dorcas.

– Eu vi isso, mas por que caiu? - questionou Vance.

– Minha cabeça estava coçando! - explica Dorcas

Ta bom, Arabella me ajude aqui! - pediu Vance e as duas colocam Dorcas no lugar novamente, e as duas se afastam.

– Você é louca? - fala Lily.

– Sou louca, mas sou boa né! - se gaba Dorcas mostrando o canivete, elas podiam estar na pior situação possível, mas as três juntas era amizade e diversão na certa.

Muito boa! - afirma Lene.

– Vai tenta cortar! - pede Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, no próximo vocês verão o que aconteceu com os Marotos, lembrem-se de deixar seu comentário, beijinhos estou esperando.
So para avisar so vai ter mais dois capítulos, o próximo que e o epilogo, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas e os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.