Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 7
Quase Sirius e Marlene


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM, mesmo eu estava meio enrolada com trabalhos e estava terminando a minha outra fanfic, para quem quiser ler esta aqui http://fanfiction.com.br/historia/613149/As_gemeas_de_Sirius_e_Marlene_Black/, estão estou de volta, vou tentar postar sexta, sábado e domingo, desde que vocês também me ajudem com os comentários, não fiquem com vergonha estou adorando eles...
Bom estão vamos ao capitulo espero que gostem,
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/7

Marlene McKinnon

Aparentemente as meninas já foram tomar café, pois não estão na cama, também odeio acordar cedo, elas sabem disso, me troco e vou para o salão principal, mas no meio do caminho vejo Sirius Black andando em minha direção.

– Como vai Lene? - ele pergunta.

– Muito bem Black, e você? - devolvo a pergunta.

– Black? Qual é morena, pode me chamar de Sirius! - ele diz de um jeito so dele.

– Tudo bem Sirius, o que quer? - pergunto.

– Bom eu estava indo para o salão então vi James e Lily se agarrando! - ele disse e eu fiquei chocada. - Então decidi procurar Remo, como ele adora biblioteca foi ver se ele estava lá e encontrei Remo e Dorcas aos beijos! - ele continua. - Ai eu pensei, não quero ficar segurando vela e tenho certeza que Marlene McKinnon também não?

– Com certeza não! - concordo com ele.

– Então quer ir ao jardim? - ele me pergunta e eu assinto, enquanto estamos caminhando pelos corredores meu maldito salto escorrega e eu meio que me jogo em cima de Sirius e consegue me pegar, mas com os reflexos ele me joga contra a parede e ficamos colados um no outro, ele começa a se aproximar e eu instintivamente fecho os olhos, eu consigo sentir sua respiração estávamos quase nos beijando ate que escuto.

– Sabe queridinha, nenhum dos protetores dos puros e indefessos estão aqui presentes, estão bem ocupados! - escuto Arabella dizer.

– Muito ocupados! - concorda uma das suas "amiguinhas", e com isso abro os olhos e Sirius também.

– Por que você não procura alguma coisa para se defender com esses livros em! - ela amedronta e ouço barulho de livros indo ao chão.

– Sirius! - sussurro. - Vamos! - falo ele me larga e me segue, Arabella e sua turma estava no banheiro feminino e Sirius não se incomoda em me segui a dentro.

– Chega né, Arabella! - falo para ela, que ao reparar na minha entrada para de maltratar a menina.

– Não se intrometa McKinnon! - ela diz se virando.- Vejam so, Sirius Black esta com você!

– Jenny, venha!- chamo ela para perto de mim, que sai correndo de Arabella. - Pode ir, depois eu deixo os livros na biblioteca tudo bem?

– Obrigada! -ela diz e sai.

– Já é a 4 vez que você e aquelas duas me atrapalham nesse mês! - ela diz, e eu mostro um sorriso cínico para ela.

– Oh me desculpe Arabella por interromper o seu....seu... com é que você chama isso mesmo? - me fiz de desentendida.

– Isso McKinnon se chama Como consertar uma garota! - ela me diz.

– Claro por que é proibido por lei querer ser o que quiser né! - falei sarcasticamente.

– Vocês vão me pagar! - ele disse e antes que eu fala-se algo Sirius disse.

– Não ameasse a Marlene! - ele disse.

– Você arrumou um namorado, Sirius achei que você era melhor que isso! - disse Arabella.

– Se não ser melhor é não ser você prefiro continuar sendo! - ele disse me puxou para fora.

– Espera Sirius preciso pegar os livros da Jenny! - disse.

– Deixe para lá, depois alguém acha eles . - ele disse e fomos para o salão principal, acho que depois do acontecimento do quase beijo e da Arabella dizendo que ele era meu namorado mexeu com ele, então mudamos o rumo do caminho, nem eu nem ele falamos mais nada, quando chegamos la vimos já James, Lily, Remo e Dorcas conversando animadamente, chegamos e ninguém falou nada e nem toquei na parte do Sirius me falou, ficamos so conversando e a tarde fomos ao jardins e ficamos conversando.

Autora P.O.V.

Posso saber que por que vocês nos chamaram, e aqui nessa sala feia! - disse Emmeline Vance.

– E por que chamaram ela! - disse Arabella se referindo a Emmeline, elas podiam ser da mesma "classe" que são patricinhas, mas não se davam bem.

– Você acha que eu estou gostando disso Dora? - disse Vance.

– Chaga as duas! - disse Mitchell.

– É chega! - disse o outro valentão, Amos Diggory.

– Ta o que querem?

– Andamos sabendo que vocês odeiam aqueles grupinho! - disse Mitchell.

– Nos odiamos todos os grupos! - esclareceu Arabella.

– O da Evans, Meadowes e a McKinnon! - especificou Amus.

– Há elas, sim odiamos! - falou Vance com nojo.

– E nos o Potter, Black e o Lupin! - disse Mitchell.

– Ta mas o que vocês querem?

– Queremos acabar com eles, e acho que vocês também querem acabar com as meninas certo?

– Certo! - as duas disseram.

– Então o plano e o seguinte... - Michel e Amus iam contando o plano paras as duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acham, estou esperando comentem, o que vocês acham que vai acontecer? Qual será o plano deles? Estou esperando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas e os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.