Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 6
Dorcas e Remo


Notas iniciais do capítulo

olha ai mais um casal, esse capitulo vai ser curto, mas é que eu não postei nada domingo e não queria ficar sem postar nada até sexta então esta ai, espero que gostem, LEMBRE-SE deixem comentários, isso me inspira mais, mas a fanfic não é movida a comentários e muito bom ouvi-los.
Quero deixar meu agradecimento a Princess Gigi, JC Forbes e LarissaCavalcante que estão ai acompanhando e comentando a fanfic, e ate mesmo para você que esta só acompanhando... bom vamos logo ao capitulo, beijos ate o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/6

Dorcas Meadowes

Acabei de acordar, Lily não esta na cama, pois provavelmente cansou de esperar eu e a Lene e foi para o Salão Principal, tentei acordar Lene, mas a criatura nem se mexeu, então foi encontrar Lily, mas no meio do caminho vejo Remo vindo em minha direção.

– Como vai Branca? - ele pergunta.

– Vou bem! E você? Esta indo para o Salão Principal? - pergunto.

– Não, estavam indo na biblioteca, quer ir comigo? - ele me convida.

– Claro, por que não! - repondo e caminho com ele ate a biblioteca.

– Qual livro você vai pegar?

– Eu? Nenhum, você vai! - ele me fala e eu fico sem entender.

– Como assim?

– Branca, você gosta muito de ler revistas, não? - ele me pergunta e eu assenti.

– Então vou te mostrar a melhor coisa para você! -ele diz e segura a minha mão e me puxa pelas estantes.

– Remo o que esta fazendo?

– AQUI!!! -ele grita, mas percebe que não deveria gritar, já que estamos em uma biblioteca e tampa a própria boca. - Aqui! - ele sussurra e quando olho uma prateleira cheia de revistas de todos os tipos, eu adoro revistar, por que tem muita a informação tanto desnecessária quanto necessária e ainda tinha imagem.

– Remo! Como nunca vi isso? - pergunto espantada olhando todas.

– Quase ninguém sabe, não sei se reparou mas estamos na seção mais sem graça de todas! - ele diz rindo, e era verdade, era a seção de " Espanhol ", ninguém quase ia nessa seção.

– Como sabia que eu adoro revistas? - pergunto ainda olhando fascinada para as revistas e nem percebo Remo se aproximar de mim por trás e sussurrar no meu ouvido.

– Faz tempo que eu presto muita atenção em você! - ele diz e eu no susto me viro ficando muito próxima dele e ele vem chegando cada vez mais próximo fazendo as minhas costas chocar com a estante, eu fecho os olhos instintivamente e ele me beija, o melhor beijo da minha vida, eu sempre foi louca por ele, mas sempre pensei que ele nunca iria olhar para mim, depois de muitos beijos, a gente se separa e eu ainda de olhos fechados, mas comum sorriso muito grande no rosto, e ele fala.

– Estava louco para fazer isso, mas queria fazer direito, que tal um encontro? Dorcas Meadowes você aceitaria sair comigo, no próximo passeio a Hogsmeade? - ele pergunta de um jeito super cavaleiro.

– Sim, adoraria ir com você a Hogsmeade! - digo. - Bom, obrigada por me mostras essa seção incrível, e vou indo encontrar a Lily, sabe? - disse e sai, ele ficou lá todo contente e sorrindo feito um bobo, e logico eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham, deixem seus comentários, ou uma critica construtiva, ou uma sugestão, lembrem-se eu faço a fanfic mas vocês também tem que gostam também...estou esperando...beijinhos