Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 5
James e Lily


Notas iniciais do capítulo

Então estou de volta, estou muito feliz com as pessoa que estão comentando, e mais feliz ainda por que vocês estão gostando!!!!!( dando pulinhos aqui)
Então sem mais delongas, vamos ao capitulo de hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/5

Autora P.O.V.

– E agora? - perguntou James.

– Agora vocês vão fazer o que sempre fazem e a agente vai fazer o mesmo né meninas? - disse Lily.

– Não!- disseram os meninos.

– Sim! - disseram as meninas.

– Olha, a gente concordou em formar um grupo! - disse Sirius.

– Mas só ate o Mitchell desistir dessa historia! - disse Marlene.

– Vocês concordaram, agora vai ter que aguentar! - disse James, fazendo Lily e Marlene bufarem e Dorcas rir das amigas.

– É sábado vamos dar uma volta! - disse James.

– Isso mesmo, vamos mostra para vocês como sair desse inferno! - disse Sirius.

– Vocês tem certeza disso? - perguntou Remo.

– Claro!

– Tudo bem então!

– Como assim sair desse inferno? - perguntou Marlene.

– Sair sabe, ir para fora desse lugar, querem? - perguntou James.

– Claro! - gritaram elas.

– Vem, a passagem e por aqui, a uma passagem secreta! - disse Remo andando.

– Passagem secreta? - perguntou Docas.

– Sim, a varias, talvez se vocês forem boazinhas nos contamos todas para vocês! - disse Sirius.

– Aqui! - gritou James, enfrente a um quadro do primeiro diretor de Hogwarts.

– Ninguém sabe sobre essa passagem? - perguntou Lily.

– Bom ela ainda esta aqui e ninguém nunca bloqueou ela então acho que ninguém sabe! - respondeu James.

– Bem vindas ao lado de fora! -disse Sirius depois de todos saírem no final do túnel, eles estavam do lado do muro da escola mas fora dele.

– Não acredito que nunca vimos isso! - falou Lily.

– E nos sabemos, sabe não da para ir em nenhum shopping nem nada assim, mas essa paisagem e muito bonita! - disse James, a paisagem era um jardim cheio de flores, pode se dizer que é um campo.

– E muito fofo James! - disse Lily e involuntariamente abraçou ele, Marlene deu um beijo na bochecha de Sirius e Dorcas em Remo, quando repararam no que fizeram ficaram vermelhas.

– Bom acho melhor voltar, vamos meninas! - disse Lily e chamou as meninas que a seguiram de volta pela passagem, os meninos ficaram lá parados.

– Almofadinhas ela me abraçou, ela me abraçou!!! - falava James pulando em cima de Sirius.

– É eu vi Pontas, você viu a Lene!! - disse Sirius.

– Fiquem quietos, vamos atrás delas. - disse Remo e eles foram, depois isso eles continuaram a ficar com as meninas, mas não se beijaram novamente, elas continuaram ajudando todas que precisavam e eles todos que precisavam.

Lily Evans P.O.V.

Faz um mês que os Marotos estão andando com a gente, preciso dizer que esta sendo mais legal do que imaginei, eles são divertido, mas de uns tempo para cá, Sirius anda olhando a Marlene quase toda hora, Remo fica olhando Dorcas com um sorriso bobo e o James, sim eu estou chamado ele assim, ele também fica me olhando, a um tempo atrás Dorcas gostava muito do Remo, mas ela sempre soube que ele era um galinha então nunca teve esperando, pelo que sei Lene também não quer ter nada com o Sirius por causa disso, e eu a mesma coisa, mas Dorcas falou uma coisa que realmente faz sentido, eles estão com a gente esse mês, e nos não vimos ele com nenhuma garota, as outras estão ate com raiva por que eles estão com a gente, bom eu estão no Salão Principal por que as meninas são umas preguiçosas e não levantaram então vim sozinha, mas vem o James e senta do meu lado.

– Como vai Lily? - ele pergunta.

– Muito bem e você? - repondo sem desviar a atenção do meu livro, por que se eu olhasse para ele me perderia em seus olhos.

– Nossa, sempre quis ter a mesma atenção que você tem!

– O que quer dizer com isso? - perguntei.

– Você conversa com as pessoas, mas não desgruda os olhos do livro! - ele disse, e era verdade consegui ler e conversar ao mesmo tempo.

– Há isso, faço sem perceber! - eu digo para disfarçar, mas a verdade era que eu não queria olhar nos olhos dele.

– Parece que você tem medo de olhar para mim! - ele diz e coloca a mão no meu queixo, fazendo eu ficar de frente para ele.

– Mas...mas é claro que não tenho medo de olhar para você ! - gaguejo no começo, merda!

– Confio em você! - ele diz chegando mais perto.

– J-james! - tendo chamar ele, mas ele esta muito perto.

– Eu sempre quis fazer isso, depois você pode me bater! - ele diz como um sussurro, abraça minha cintura, a outra mão na minha nuca e me beija, e eu correspondo logo coloco as minhas mãos em seus cabelo todo bagunçado, e ficamos assim um bom tempo, mas por causa do maldito ar nos separamos.

– Me desculpe Lily! - ele diz sorrindo, e eu invés de brigar com ele simplesmente falo:

– Não tem problema mas vamos com calma! - eu falo e ele assenti e saio correndo para o meu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam estou esperando os comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas e os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.