Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 11
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o fim, ele ficou bem curtinho pois é só para falar um pouco do futuro, eu ainda deixei o Harry com a Gina e fiz o filho do Remo ser metamorfomago, espero que goste, quero agradecer a JC Forbes pela linda recomendação, eu amei, fiquei pulando de alegria muito obrigada, quero agradecer a todos que acompanharam e principalmente aqueles que comandaram, vocês me deixaram muito feliz esse tempo....comente para saber o que vocês acharam no epilogo e da fanfic em si, muitos comentaram ate a metade da fanfic e eu fiquei pensando o porque? Então me escreva se você parou por que não gostou ou por outro motivo ficaria feliz em saber e agradeço aqueles com continuaram, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/11

Autora P.O.V.

22 anos depois, os casais já estavam casados e seus filhos mais velhos estavam indo para o ultimo ano em Hogwarts, mas por enquanto estavam em uma casa de praia curtindo, eles tinham esse costume de viajar as 3 famílias juntas, e jantar juntas e fazer tudo juntas, bom vamos falar um pouco de cada família.

James e Lily Potter tiveram três filhos, os gêmeos Harry e Henry de 17 anos e Helena de 16 anos, eles não são idênticos, mas são a copia do pai, com olhos verdes cobertos pelos óculos e cabelos morenos bagunçados, já ela é a copia da mãe, com longos cabelos ruivos e também usando óculos, era um mau dos Protter's a miopia, e olhos da cor do pai.

Sirius e Marlene Black também tiveram 3 filhos, mas as gêmeas Adhara e Violet de 17 anos, idênticas, com longos cabelos morenos e olhos azuis, lindas como a mãe, e tiveram um filho, o Blake, igual ao pai, cabelos bagunçados, com olhos pretos de 16 anos.

Remo e Dorcas Lupin tiveram apenas um o Morgan de 17 anos, e para a surpresa da família é metamorfomago, e deixa seus cabelos azuis, ele diz que fica mais extrovertido, assim Remo tem seu cabelo claro, Dorcas com seu cabelo branco como a neve e Morgan e azul.

– Não é por que eu permiti quer quiser dizer que vocês possam ficar se agarrando! - diz Sirius irritado, separando Violet de Henry, eles estavam namorando.

– Pai, vamos ficar aqui por pelo menos 15 dias, vai ter que se acostumar! - diz Violet pegando no braço de Henry e indo para outro lugar.

– James você quer controlar seu filho? - Sirius pede para James.

– Só se você controlar o seu! - James fala apontando para Helena que estava abraçada com Blake.

– Também estou de olho em você cabelo azul! - grita Sirius para o outro casal, Morgan e Adhara.

– Pare com isso Sirius! - fala Remo rindo do amigo.

– Parem com isso!- diz Lily entrando na sala.

– Deixe suas filhas viverem! - fala Marlene.

– Sirius você não vai matar o meu filho! - avisa Dorcas.

– Esta vendo padrinho, eu sou o melhor não é? - pergunta Harry entrando.

– Você só é o melhor por que não esta namorando uma das minhas filha e sim a ruiva! - avisa Sirius Harry estava namorando Gina Weasley.

– É esta caidinho por ela! - brinca Helena.

– Quieta ou eu acabo com o Black! - Harry ameaça.

– não ameasse meu namorado!

– Nem o meu irmão! - Adhara e Violet diz ao mesmo tempo chegando na sala.

– La vem! Cassaram de fica se agarrando? - Harry brinca.

– Fica quieto Harry! - Henry diz.

– Ei que tal nos irmos para praia? - Blake propôs.

– Ótima ideia! - Morgan diz.

– Nem pensar Lupin, minhas filhas não vão por biquíni! - diz Sirius desesperado.

– Nem Helena míni pulguento! - James apoia Sirius.

– Parem com isso, meninas podem ir por os biquínis! - Marlene diz, e Adhara, Violet e Helena sobem.

– Como anda Hogwarts? - Dorcas pergunta aos adolescentes.

– Bem melhor do que anos retrasado! - fala Henry.

– Depois que colocamos eles para correr, melhorou muito!- completou Morgan.

– Como assim? - perguntou Lily.

– Depois que colocamos aquelas vadias para correr! - diz Helena descendo.

– Digamos que elas ficaram bem melhores com os cabelos curtos! - diz Violet chegando om a Adhara.

– Vocês são mais malvadas que a mães de vocês! - diz James.

– Não fale assim de nos! - diz Lily batendo na cabeça do marido, eles ficaram assim curtindo a viajem e os alunos de Hogwrats estavam bem, pois novos alunos estavam lá para substituir seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Estou curiosa para saber, agradeço mais uma vez, espero muito que vocês tenham gostado mesmo, pois essa fanfic foi uma coisa inesperada mais que eu amei escrever.
Para quem goste do jeito que eu escrevo deixo aqui minhas outras fanfics.
http://fanfiction.com.br/historia/613149/As_gemeas_de_Sirius_e_Marlene_Black/
http://fanfiction.com.br/historia/624364/Os_gemeos_de_Alvo_e_Violet_Potter/
http://fanfiction.com.br/historia/592376/Os_netos_de_Molly_e_Arthur_Weasley/
http://fanfiction.com.br/historia/606464/Uma_Weasley_e_Um_McGonagall/
Espero que goste e comentem beijinhos ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas e os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.