Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 10
Como deveria ser


Notas iniciais do capítulo

Bom ultimo capitulo, agora so o epilogo, provavelmente amanha, espero que gostem desse capitulo, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/10

Autora P.O.V.

– Onde será que aqueles dois estão? - perguntou Sirius.

– Vamos procurar nas salas! - disse Remo.

– Quantas a gente conhece que estão vagas e que nenhum professor vai? - perguntou James.

– Sei lá, Hogwarts tem umas 200 salas de aula e metade não são usadas para nada! - disse Sirius já ficando impaciente, nenhum dois três estava com paciência.

– Então vamos te quer ir olhar uma por uma! - disse Remo.

– Separados? - pergunto James.

– Não, se eles estão com elas, eles estão juntos se um achar ele pega um de nos e vai ficar mais difícil! - explicou James.

– Juntos! - os três disseram e saíram, ele saíram abrindo as portas, no primeiro andar, nada, no segundo, nada ainda, ate o 4 onde em uma sala estava Mitchell e Amus com mais uns 3 carinhas, sentados como quem não quer nada, mas as meninas não estavam com eles.

– Cadê elas? - perguntou James, entrando com os meninos.

– Nossa demoraram não? - Michell debocha.

– Verdade já são 16 horas! - completa Amus.

– Não fiquem de gracinhas, seus idiotas, vamos falem logo! - disse Sirius.

– Se eu fosse você não falaria assim com a única pessoa que sabe onde o amores da vida de vocês estão! - debochou Amus.

– Mas a verdade é que não somos vocês, andem! - respondeu Remo, e nisso tudo os meninos começam a se aproximar.

– Olhem, nos podemos resolver de duas formas, a primeira é aquela eu mais gosto, vocês param de se intrometer em tudo o que fazemos aqui dentro, e sua namoradinhas saiam linda e perfeitas do mesmo jeito que vocês a viram da ultima vez, bom podem estar com os braços um pouco machucados mais nada que uma pomada no ajude! - disse Mitchell, e os meninos, principalmente Sirius estavam prontos para voar em neles.

– E a segunda forma e vocês se negam, nos acabamos com vocês e com elas! - Amus termina.

– Se tocarem nelas... - começou Sirius.

– Vão fazer o que, vocês podem ate nos enfrentar aqui, mas elas vão começar a sofrer daqui 20 minutos, então decidam logo. - explicou Amus.

– Nos amamos elas, mas também não vamos deixar vocês fazerem oque vocês quiserem! - avisou James, e começou a pancadaria.

........................................................................

– Lene você esta livre! - avisou Dorcas.

– Ta, me passa o canivete, tenho que livrar vocês sem que as duas vejam! - disse Lene e começa a cortar as cordas da Dorcas e em poucos minutos esta livre e depois Lily, mas fingem que ainda estão presas.

– Nossa, acho que elas não contavam com o seu habito Lene! - fala Lily debochando.

– Também acho, vamos prender elas? - perguntou Lene.

– Nos somos três elas duas, se pensar mesmo uma, meia de cada! - disse Dorcas causando risadas das meninas.

– Certo! O queridas! - Lily chama ironicamente Vance e Dora.

– O que querem? - elas perguntam.

– Sabiam que vocês tem mais 20 minutos com essas caras? - pergunta Vance.

– Como?

– Daqui 20 minutos temos permissão para acabar com vocês! - avisa Dora.

– Eu acho que não! - diz Lene, que se levanta e da um soca na cara Dora que cai desacordada.

– Nossa muito bom Lene! - Lily elogia Lene dando pulinhos.

– Como se soltaram? - Vance pergunta entrando em desespero.

– Não importa, você quer sua carinha estragada ou vai se sentar nessa droga de cadeira e ficar quietinha? - pergunta Lily, Vance sabendo que não tinha chance se senta e Docas a amara.

– Certo, temos que achar os meninos eles devem estar super preocupados! - fala Lily.

– Vance você sabe de alguma coisa? - pergunta Lene.

– Não falo nada! - Vance retruca, mas Dorcas ameaça dar um taca na cara dela que faz ela abrir a boca. - Ta bom! Ta bom eu falo, eles estão no 4 andar! - ela fala e as meninas saem correndo elas estavam no 7 andar, quando chegam no 4 e escutam barulhos vão ate a sala e abrem a porta, vem 3 meninos desacordados, e Michell e Amus desmaiados, James, Sirius e Remo, estão caídos no chão muito machucados, cada menina se junta com o seu.

– Meu Deus, James você esta muito machucado! - fala Lily se abaixando para ficam com James.

– Onde vocês estavam? - e pergunta de James.

– Vance e Dora pegaram a gente, mas conseguimos fugir! - explica Dorcas.

– Temos que leva-los a enfermaria! - fala Lene.

– Não é preciso! - Remo tenta contestar.

– Logico que é, vocês conseguem ficar de pé? - pergunta Lene.

– Sim! - os três respondem, depois de muita dificuldade eles ficam de pé e elas os levam para a enfermaria. Quando Madame Ponfrey já avia cuidado dos três os meninos resolvem pedir o que queriam as 15 horas.

– Lily! - James chama a sua atenção.

– Sim James!

– Você, Lily Evans aceita namorar comigo? - ele pergunta entregando a ela seus colar.

– E claro James! - ela responde se jogando em cima de James o beijando.

– E você Lene aceita ser minha namorada? - pergunta Sirius lhe mostrando o anel.

– Mas é claro Black! - ela diz e beija ele com muito amor.

– Dorcas olha essa revista! - Remo diz entregando uma mini revista para Dorcas quando ela pega e abre na primeira e única pagina esta bem grande:

Você Docas, minha branca, aceita namorar comigo?– e a única coisa que ela faz e beija-lo com um sim.

– Isso foi tão fofo Remo! - ela diz.

– Certo, ta todo mundo namorando, mas o que a gente faz com eles? - Lily pergunta.

– Vamos esperar vocês estarem melhor e atacamos? - sugere Lene.

– Mas vamos fazer o que? Bater neles? - Dorcas pergunta.

– Nossa vocês são bem vingativas? - diz Sirius.

– Mais do que você imagina! - diz Lene.

– Não vamos bater neles por que não somos super heróis! - disse Lily.

– Mas o que então? - James pergunta.

– Vergonha publica! - as três sugerem.

– Tipo isso! - os menos concordam, e começam a planejar.

Eles tiveram que esperar uma semana para por o plano em pratica pois Mitchell e Amus estavam muito machucados e mau conseguiam andar, mas no primeiro dia que eles se recomporão, no momento que Mitchell, Amus, Arabella e Emmeline entrando no salão principal algo bem legal acontece, não para eles logico.

– E ai queridos, prontos para mudar de cor? - Lily grita sarcasticamente do outro lado do Salão Principal.

– Do que é que você esta falando? - perguntou Vance, o Salão principal estava cheio, e os 4 estavam bem no meio e os outros alunos fizeram tipo um circulo deixando eles no centro.

– Sabe de branca como você passar para roxo, verde e azul! - grita Lene.

– Talvez amarelo o que acham pessoal? - falou Dorcas, e todos concordaram.

– Prontos? - perguntou James.

– SIM!!!!! - todos gritaram e bexigas de tintas e foram arremessadas nos 4, de todas as cores possíveis, foi difícil, mas os 6 conseguiram convencer os alunos a se impor e não deixar com que eles os intimidassem, eles aceitaram a vingança e ajudaram.

– Vocês são loucos! - falou Mitchell.

– Não vocês que era, achando que nos temos que ser iguais a vocês! - respondeu Sirius.

– Todo mundo é perfeito, mas de jeitos diferentes, por que todos são diferentes! - falou Remo.

– E não precisamos de vocês nos criticando e ameaçando! - falou Lily, todo o Salão principal estava eufórico, os 4, Mitchell, Amus, Arabella e Emmeline foram embora de Hogwarts, deixam todos, e finalmente deixando cada um ser do jeito que quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? quero muito saber, comentem, estou esperando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas e os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.