Oração ao Tempo escrita por Tifa Lockhart Valentine

O relógio tiquetaqueava em seu punho. Já sabia os números impressos ali de cor, já contava os segundos inconscientemente. O coração batendo cada vez mais rápido. Finalmente conheceria a pessoa que fora prometida para si. Fechou os olhos com força, com medo, com ansiedade.
—x-
Em um futuro muito distante a humanidade foi agraciada - ou amaldiçoada - em possuir no punho direito um relógio digital que apontava quanto tempo faltava para que cada pessoa encontrasse a sua alma gêmea. Acompanhamos a história de Hinata e como ela sobreviveu ao tempo necessário para encontrar aquele com quem viveria para o resto de sua vida.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Sabaku No Gaara
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 6 (6.085 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/06/2015 às 22:50 | Atualizada: 25/01/2018 às 22:54


Notas da História:

Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem. As músicas de tema para a fic também não me pertencem. Provavelmente não serei a primeira (ou a última) a falar sobre esse tema... MAS A HISTÓRIA EU JURO QUE É MINHA! XD

Notas: Gentes, antes que comecem a achar que sai da aposentadoria, não se enganem. Estou apenas cumprindo com algumas promessas, promessas antigas já.

Essa promessa, em especial, é pra linda da minha xará! A xará (Sensei Ale para os não íntimos) me pediu de presente de natal do ano passado (olha só a Tifa e seus atrasos eternos para entrega...) uma GaaHina. Passei muito tempo encucada com o que escrever, não porque não curta o ship (afinal existe uma outra GaaHina sendo escrita, mas isso não vem ao caso agora), mas porque eu queria fazer algo deveras especial pra dona xará.

E, depois de muito quebrar a cabeça e fritar os miolos, me lembrei de uma temática que vi no tumblr (RIP o meu pelo menos): timer soul mate. Em resumo: cada pessoa tem um timer no pulso e ele zera quando você conhece sua alma xêmea! Olha que chique!

Outra novidade: essa será uma não-tão-long-fic. Terá por volta de 3 a 5 capítulos give or take.

E chega de notas que eu já estou falando merda.

Xará, de coração, espero que esta fic te deixe feliz e supra ao menos um pouquinho da sua necessidade de GaaHina. ;)

Te amo.