Whole Lotta Love 3 escrita por mlleariane


Capítulo 8
Paris, doce Paris


Notas iniciais do capítulo

“Mas é que é tão lindo ver o crescimento da Kate, ver q a aquela q antes se protegia com seu muro, hoje sem ele, ela se permite chorar no ombro do homem que ama. Ah, como amo essa série! Amo tb esse fic!!!!” (Bella Caskett)

Simm! Eu gosto dessa Kate que se permite chorar, a Kate da quarta temporada que vai deixando a armadura cair e mostrando seu lado humano, que sofre, e que tem aquele homem ali, esperando para ampará-la e reconfortá-la sempre ♥

Oi gente! Emoções à parte, vamos continuar nossa viagem. Antes, porém, preciso tirar algumas dúvidas que surgiram:

“Se bem que a Kate esqueceu de falar que tava com a pasta do caso, que o pai dela entregou. Isso ainda vai dar merda.” (Cuddy Beckett)

Esqueceu não! Foi proposital ;)
Aliás, quanto a isso... eu não disse antes para não tirar o clímax dos capítulos, mas o caso de Bracken vai ser trabalhado aos poucos, como foi na série. Então vamos aproveitar a viagem dos Castle’s tranquilamente, ok?

Algumas pessoas perguntaram sobre as cartas das fãs de Castle, calma, elas vêm no próximo capítulo.

“Estava pensando aqui, o tempo passou e eu não sei mais.... quantos anos a Kate e O Rick tem?? '- '” (Mia CSI)

Bom, vamos lá. Quando comecei a fic, considerei a idade aproximada das personagens na série – Kate com 36, Castle com 40 (repito: aproximada). Partindo daí, no último capítulo de WLL 1 Kate fez 43 anos, lembram? (afinal, as crianças estavam com 6 anos, aí a gente soma mais alguns meses de casamento e o tempo da gravidez, ou seja, Kate teve os filhos com 37).
Então...
Como em WLL 2 mais um ano se passou e as crianças agora têm 7 anos, Kate tem 44 e Castle 48.

Ah um beijo mais que especial para Aline, Caslte Coffee, Josi, Marcela, Gremilin que favoritaram :)

Beijo, Ari ;)

ps: Estou saindo de viagem, então talvez demore uns dias para atualizar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620566/chapter/8

Castle: Renda-se, você não tem para onde fugir!

Alex: Não! Você não vai levar a princesa!

Castle: Ela não é mais sua, agora ela é minha!

Jo: AAAAAAAAA

Castle pegou a filha, jogando-a nos ombros. Alexander começou a jogar travesseiros e almofadas nos dois.

Castle: Oh, acho que fui atingido. Estou perdendo as forças... – Castle foi caindo de joelhos. Alex puxou a irmã para si.

Alex: Você nunca vai ganhar de mim!

Castle caiu no chão e fechou os olhos.

Alex: Papai, você já pode levantar.

Jo: Papaaaai...

Alex e Jo trocaram um olhar. Se aproximaram de Castle, e gritaram juntos quando foram agarrados, cada um por um dos braços do pai.

Castle: Quem é o melhor aqui?

Jo: AAAAAAAA

Alex: Não vale papai, você é bem maior e mais forte que a gente!

Castle: Azar o de vocês! Agora serão meus eternos prisioneiros!

As crianças espernearam e riram com o pai.

Alex: Já sei! Vamos atacar a mamãe!

Castle: Acho melhor não filho, mamãe está descansando.

Jo: E também a mamãe ganha de nós 3...

Castle: Ah não ganha não!

Kate: Ganho sim.

Os três voltaram os olhos para Kate, que estava parada à porta do quarto.

Castle: Ih parece que nós acordamos a mamãe...

Alex: Já estava na hora!

Kate riu e se aproximou. Os três levantaram-se do chão, Castle sentando-se no sofá e as crianças indo até a mãe.

Kate: Você tem razão filhote, mamãe já dormiu bastante – Kate beijou Alexander e depois Johanna – E vocês, acordaram faz tempo?

Castle: Não... faz só duas horas que os castelinhos resolveram pular da cama – Castle trouxe Kate para perto de si – Bom dia.

Kate: Bom dia, meu amor – ela se inclinou e os dois trocaram um beijo apaixonado – Faz duas horas que vocês todos estão acordados? – Kate passou a mão nos cabelos de Jo e Alex ao mesmo tempo.

Castle: Já brincamos de tudo que você puder imaginar.

Kate: Estou vendo! – Kate correu os olhos e avistou brinquedos, travesseiros e almofadas para todo lado, parando o olhar numa mesa arrumada no canto – Você pediu o café aqui?

Castle: Achei melhor.

Kate caminhou até a mesa, e Alex a seguiu. Jo, por sua vez, sentou-se no colo do pai.

Alex: Toma mamãe, esse é seu. O papai e a Jo quase comeram tudo! – Alexander colocou na mão de Kate um macaron, típico doce francês.

Kate: Doces no café da manhã, Richard? – Kate olhou para Castle, que se fez de desentendido. Ela então voltou e sentou-se no sofá próxima a ele – Quantos desses vocês dois comeram, ham?

Jo olhou aflita para o pai.

Castle: Quem se importa com números? Estamos de férias!

Kate: Sei.

Jo: Mas é que é tão gostoso, mamãe. Tããããooo gostoso.

Kate olhou para a filha.

Kate: Ta bom! – ela abriu os braços, e Jo pulou para seu colo – Mas é o último, viu?

Jo sorriu e abocanhou o doce da mãe.

Kate: Tanta coisa para herdar do papai e você pegou justo essa paixão por doces!

Alex: E os olhos azuis.

Castle: É, e os olhos azuis! Aliás... quem foi que disse que ela herdou isso de mim?

Kate: E de quem mais seria?

Castle: Não fui eu que comi uma caixa de doces na gravidez...

Kate: Você se lembra disso?

Castle: Você ficou mal por uma semana!

Os dois riram.

Alex: Mamãe nunca come doce – o garotinho olhou desconfiado para o pai.

Castle: Foi efeito de vocês dois dentro dela.

Kate: Quando eu estava grávida de vocês, às vezes sentia essas vontades.

Jo: Eu gostava de morar dentro da mamãe.

Alex: Como é que você sabe?

Jo: Porque eu amo a mamãe! – Jo encostou a cabeça no peito de Kate, que beijou os cabelos da filha.

Kate: Eu também amava ter vocês dois dentro de mim. Era tão mais seguro... – ela falou pensativa, e sentiu Castle depositar sua mão em cima da dela.

Alex: Mas aí nós saímos e você gostou mais ainda da gente, não é mamãe?

Kate: Eu amo vocês cada dia mais, é um amor que só aumenta!

Alexander se enfiou entre os pais. Agora os quatro estavam todos bem juntinhos.

Alex: O que nós vamos fazer hoje?

Castle: Bom, vocês podem passear com a mamãe. Papai vai trabalhar.

Alex: Ah não papai, nós viemos para ficar com você!

Castle: Eu sei filhote, eu sinto muito, mas não posso desmarcar meus compromissos.

Castle ganhou dois olhares emburrados.

Kate: Eu disse que o papai estaria trabalhando, lembram?

Jo: Mas não é justo!

Johanna cruzou os braços brava e pulou para o colo do pai. Castle beijou a filha, e também chamou Alex para seu colo.

Castle: Podem ter certeza que o papai preferia mil vezes ficar com vocês. Mas eu prometo que à noite vamos ficar juntos!

As crianças assentiram meio cabisbaixas.

Castle: Mas vocês vão passear com a mamãe, vocês podem ir ao Caroussel!

Jo: Eu adoro carrossel!

Castle: Então fechou! E amanhã o papai tem o dia livre, e vocês nem imaginam onde nós vamos...

Alex: Onde?

Castle: Na Disney!

Alex: Mas a Disney não é aqui.

Castle: Não a verdadeira, mas aqui tem uma mini Disney.

Johanna e Alexander desceram do colo do pai e começaram a pular e combinar tudo que fariam no parque.

Castle: Tão fácil fazê-los felizes.

Kate: Você não tem mesmo nada amanhã? Porque se você me fizer encarar um parque sozinha com esses dois, Richard Castle...

Castle: Eu não tenho nada – ele a fez sentar-se no colo dele – Só um jantar bem mais tarde.

Kate: Jantar? – Kate arqueou a sobrancelha.

Castle: Com uns escritores, senhora Castle.

Kate: Humpf.

Castle: Aliás, vocês poderiam ir comigo, eles adorariam.

Kate: Babe, quanto a isso... Bem, na verdade... nós temos que voltar pra casa.

Castle: Como é que é?

Kate: Nós saímos de NY correndo, eu deixei a delegacia, e tem a escola das crianças... e... – Kate parou de falar quando a mão de Castle encostou em sua boca.

Castle: Você ta me dizendo que encarou um voo de 8h para passar o fim de semana?

Kate: Amor, o que eu mais queria no mundo era ficar com você agora. Mas eu não estou de férias...

Castle: Adiante uma semana.

Kate: Rick, você sabe que não é assim, eles precisam arrumar alguém para ficar no meu lugar. E tem a escola...

Castle: Kate, eles estão no primeiro ano! Que diferença faz faltar uma semana? E além do mais, eles são nossos filhos.

Kate: O que você quer dizer com “eles são nossos filhos”?

Castle: Precisa mesmo explicar?

Kate: Ok, eles são mesmo acima da média.

Os dois pararam de falar e se olharam.

Kate: Eu queria mesmo ficar...

Castle: Você VAI ficar.

Kate: Rick...

Castle: Não.

Kate: Amor...

Castle: Você não volta sem mim, Kate. Sem chance.

Kate: Você disse que não fugiríamos.

Castle: E não vamos fugir. Mas sem mim, em NY, Kate, você não fica.

Kate: Cas...

Castle: Sem mais.

Kate: Você vai para a Itália daqui dois dias!

Castle: E vocês vão junto!

Jo: Nós vamos onde? – Johanna se aproximou curiosa. Alexander veio atrás.

Castle: Para a Itália! Lembra do país que parece uma bota?

Os gêmeos assentiram.

Castle: Então, nós vamos para lá daqui dois dias! Lá tem muita coisa legal, sabiam? E um monte de comida gostosa!

Alex: Eba!

Jo: Eu vou adorar a Itália!

Castle: Viu mamãe? Eles vão adorar a Itália! – Castle encarou Kate, que ainda estava em seu colo – Aliás, se a mamãe quiser ir ligando para a delegacia já pode.

Kate: Castle...

Castle: Eles são duas crianças obedientes que vão se comportar. Vocês vão se comportar, não vão?

Os dois fizeram que sim.

Castle: Viu mamãe? Eles vão se comportar!

Kate: Meus amores, por que vocês não vão escovando os dentinhos, ham?

As crianças saíram, e Kate se voltou para Castle. Ele apenas sorriu.

Kate: Por que eu ainda tenho a ilusão de que posso com você?

Castle: É muita inocência mesmo.

Kate: Castle, eu nem trouxe roupa suficiente, viajamos com uma mala só!

Castle: Se esse é o problema... – Castle esticou a mão, pegou sua carteira e retirou um cartão, colocando-o na mão dela.

Kate: Não é assim que se resolvem as coisas.

Castle: Você diz isso porque ainda não viu a Dior ali na esquina.

Kate: Eu estou falando sério.

Castle: Eu também.

Os dois se encararam.

Castle: Kate, você já fez o mais difícil, que foi pegar os dois e enfrentar a viagem. Tudo bem, o antialérgico ajudou...

Kate: Eles dormiram apenas 3 horas, só para constar.

Castle: Olha, eu nem impliquei com o fato de você ter recorrido a seu ex para vir até mim, sabe por que? Porque eu simplesmente amei que vocês vieram!

Kate: Nós também amamos vir.

Castle: Então não há o que se pensar. Você vai ligar para seus superiores, diz que foi uma emergência. Liga para a escola e avisa que as crianças não irão. Ligamos para nossa família, e está tudo certo. Ok?

Kate: Ok.

Castle: Você concordou assim fácil?

Kate: E adianta eu argumentar?

Castle: Não.

Kate: Pois é, não!

Castle puxou o rosto dela em sua direção, e mordeu seus lábios, finalizando com um beijo.

Kate: Você disse que tem uma Dior ali na esquina? – ela disse como quem não queria nada.

Castle: O que é isso nos seus olhos? – ele a fitou – Um brilho?

Kate: Foi você quem deu a sugestão... e o cartão...

Castle: Já estou me arrependendo de ter entregado o sem limite...

Kate: É aquele sem limite? – Kate abriu a mão e olhou para o cartão – Uau, você me ama mesmo ham? Me soltar em Paris com um cartão desse?

Castle: Talvez eu tenha gostado muito quando você me acordou no meio da noite digamos... com saudade.

Kate: Talvez? – ela mordeu os lábios.

Castle: Talvez... – ele a puxou para um beijo quente. A vontade dos dois era de se atracarem na cama de novo, e isso certamente teria acontecido se duas vozes infantis não os interrompessem.

Jo: A gente não ia no carrossel?

Kate: Nós vamos, princesa. E vamos fazer compras também!

Alex: Eu odeio fazer compras...

Castle: Vocês podem comprar algum brinquedo novo...

Alex: Eu adoro fazer compras!

Castle: E o interesse segue movendo o mundo!

Kate se aproximou e sussurrou no ouvido dele.

Kate: Eu tenho um interesse... mas ele é proibido para esse horário...

Castle: Ok dona Katherine, acho bom a senhora se levantar antes de me enlouquecer, digo, de ficar tarde para as compras. – Castle a tirou rapidamente do colo. Kate riu.

Kate: Vamos crianças, vamos nos arrumar. Papai vai trabalhar e nós vamos passear!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Castle: Uau. Você levou mesmo a sério o “sem limite”, não é?

Kate: Em minha defesa, nós somos três pessoas.

Castle fechou a porta e foi direto aos lábios de Kate.

Castle: Eu estou brincando. Você não é nem de longe a que mais compra.

Kate: Ah é? Tem uma escala entre mim e as ex? – Kate o encarou – Você sabe que eu ainda estou com seu cartão, não sabe?

Castle: E você sabe o quanto isso é irônico, não sabe? Meu dinheiro duplicou depois dos Nikki Heats. Esse cartão aí deveria ser seu.

Kate: Parece que alguém precisa aprender a diferença entre “inspirar” e “escrever”.

Castle: Ui, essa doeu – ele a agarrou pela cintura – Vai me comprar um dicionário, dona do cartão sem limite?

Kate revirou os olhos e guardou o cartão no bolso dele.

Kate: Vem, eles querem te mostrar uma coisa.

Kate e Castle adentraram o quarto. A cama das crianças estava repleta de peças.

Alex: Olha papai, nós compramos um lego novo!

Jo: Nós já estamos terminando de montar tudo!

Alex: E a mamãe nem ajudou!

Alex: Nós somos muito bons!

Castle sorriu com a empolgação dos filhos.

Castle: São mesmo! Olha isso Kate – os dois se aproximaram e sentaram-se na cama – Você não morre de orgulho de seus filhos?

Kate: Mais do que tudo no mundo!

Papai e mamãe estavam mesmo muito orgulhosos. Naquela noite, a família saiu para jantar e caminhar pela cidade. Quando voltaram, as crianças pegaram no sono rapidamente. Já para o casal, a noite estava só começando...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quando a porta se fechou, Castle pegou Kate de jeito.

Kate: Ei, calma, calma!

Castle: Que foi?

Kate: Eu tenho uma surpresa.

Castle: Boa?

Kate: Deliciosa. Vamos, vire de costas.

Castle a olhou intrigado.

Kate: Vira, amor!

Ele então obedeceu. Um minuto depois, Kate saiu do banheiro e se deitou.

Kate: Agora pode olhar.

Castle se virou lentamente.

Castle: Lingerie nova? – ele caminhou até ela.

Kate: Sim, só que essa é um pouquinho diferente...

Ele não entendeu. Só quando subiu na cama que reconheceu o aroma.

Castle: Isso é...

Kate: Aham. Quem é que gosta de doce aqui?

Castle: Definitivamente eu!

Castle salivou e a devorou com vontade. Katherine Beckett coberta de chocolate, melhor sobremesa de todos os tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!