You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black escrita por Ali Weasley


Capítulo 9
Extra - James e Lily


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o extra Jily da festa de Halloween, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620495/chapter/9

POV Lily Evans

Eu estava encostada no bar, com um copo na mão e cara de poucos amigos. Como o Amos é idiota, como eu pude gostar dele? Sou uma imbecil mesmo, idiota total.

Eu olhava as pessoas dançando no meio da pista e pensava em como eu tinha sido milhões de vezes idiota, quando James saiu do meio das pessoas e veio até mim. Estendeu a mão e perguntou:

– Dança comigo?

Eu pensei por alguns instantes, coloquei meu copo no balcão e peguei na mão dele. Hoje eu preciso esquecer que esse idiota do Diggory existe.

James me levou para o meio da multidão e começamos a dançar. Tocava música eletrônica e eu adoro esse tipo de música. Coloquei minhas mãos nos ombros de James e ele pegou na minha cintura, me conduzindo.

Dançamos várias músicas até que eu cansei e precisava tomar um ar, estava muito calor.

– Potter, tá muito quente aqui, vou lá fora – falei no ouvido dele pra que ele ouvisse.

– Ok – disse ele.

E para a minha surpresa ele pegou na minha mão e foi abrindo espaço entre as pessoas, me puxando. Não imaginei que ele iria comigo, achei que ele fosse aproveitar a oportunidade e se agarrar com alguma garota dali.

Quando passamos pela porta lateral ele soltou minha mão e eu encostei na parede do lado de fora, me abanando.

– Por que você tá com essa cara? – ele perguntou.

– Que cara?

– Essa cara de “sou uma idiota”.

– Tá me chamando de idiota Potter? – eu disse, rindo.

– Você entendeu né Lily – ele falou, rindo também.

– Não foi nada – menti.

– Eu sei que aconteceu alguma coisa, me fala – ele ficou sério e parecia realmente interessado em saber.

– O Diggory aconteceu, ele é um babaca.

– O que ele fez? – sua expressão mudou na hora.

– Ele veio falar comigo, disse um monte de coisas bonitas e ficou tentando me agarrar – fiz uma pausa, vendo ele começar a ficar vermelho – mas eu não conseguia esquecer aquilo que você me disse, que ele era um bundão e que tava louco pra ficar com a Jessie vadia. Ai eu dei um pé na bunda dele pra ver o que ele fazia e foi dito e feito.

– O que ele fez?

– Ele me falou umas grosserias que nem vale a pena comentar e foi se agarrar com a Jessie.

– Ele é mais babaca do que eu pensei, eu acabo com ele – esbravejou James.

Ele tentou entrar na festa de novo, mas eu entrei na frente e segurei ele.

– Não adianta você partir pra ignorância Potter, não vai dar em nada.

– Se eu não fizer nada ele vai achar que pode ficar ofendendo minha garota, ele tá maluco? – ele disse, gesticulando com as mãos.

– Quer saber Potter? Já to cansada dessas suas crises – falei, com raiva – Você fica me chamando de sua garota, fica batendo em todo mundo que se aproxima de mim, mas comigo você não faz nada, não vem falar comigo, nada. To cansada dessa falta de atitude, vocês garotos são todos babacas.

Virei para entrar na festa, sem esperar uma resposta dele, mas assim que entrei senti meu braço ser puxado e meu corpo colidir com o dele. Nem deu tempo de pensar, James já estava me beijando.

Senti sua língua quente entrar na minha boca e MEU DEUS, QUE BEIJO É ESSE? Minhas mãos estavam em seu peito e ele segurava minha nuca, puxando meus cabelos. Ele foi me empurrando até o canto da porta e me prensou na parede. Interrompeu o beijo por um momento, olhando pra mim.

Olhei naqueles olhos castanho-esverdeados e não pensei em mais nada, só queria beijar ele de novo. Agarrei o pescoço dele e uni nossos lábios novamente. Ele sorriu entre o beijo e passou as mãos pela minha cintura, segurando fortemente.

Ninguém nunca fez isso comigo antes, nunca me beijaram desse jeito. Ele me roubou um beijo, e conseguiu vários outros, porque SENHOOOOR, É BOM DEMAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu amo Jily tanto quanto vocês