You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black escrita por Ali Weasley


Capítulo 6
Extra - James e Lily


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse extra porque recebi um pedido, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620495/chapter/6

POV James Potter

Quando vi Lily descendo a escada em minha direção não pude evitar um sorriso triunfante. Ela estava realmente linda, com os cabelos vermelhos se destacando em seu vestido preto. Preciso lembrar de agradecer mil vezes ao Sirius.

Peguei em sua mão e a levei até a pista. Segurei em sua cintura, a puxei pra perto de mim e comecei a conduzi-la.

– Pra que essa cara amarrada Lily? Assim não vai sair bem nas fotos – eu disse, provocando.

– To assim por causa de você, seu idiota. Fiquei me perguntando o que havia de errado comigo e agora descobri que meu problema é você – ela falou, nervosa – Acabou com meu momento com o Amos.

– Não acredito que você é afim dele – falei, surpreso – Ele é um bundão Lily, foi só eu ameaçar ele um pouquinho que já me deu você de mão beijada.

– Olha o jeito que você se refere a mim, como se fosse um pedaço de carne, você é realmente um imbecil – ela desviou o olhar para algo atrás de mim.

– Mas se você quer saber mesmo, o que convenceu ele na hora foi o Sirius dizer que ele poderia ser par da Jessie – disse, jogando verde.

– O que? – ela se espantou e em seguida começou a ficar vermelha.

Dei uma volta de 180º na gente e pude ver o que ela tanto olhava atrás de mim. Diggory e Jessie dançando agarradinhos. A mão dele quase na bunda dela e ela sussurrando no ouvido dele. Isso James, jogada de mestre.

– Parece que você já viu com seus próprios olhos.

Lily ficou em silêncio e não olhava mais pra mim. Comecei a ficar desconfortável, silêncio constrangedor poderia acabar com todas as minhas chances. Passei as mãos pelas costas dela e olhei para Sirius e Marlene: tive uma ideia.

– Se tudo der certo nós vamos ficar muito próximos daqui pra frente.

– Se tudo der certo? – ela perguntou, me olhando.

– É, Sirius está fazendo uma proposta pra Lene, e se ela aceitar seremos todos amigos inseparáveis – sorri maliciosamente pra ela.

– Dá onde você tirou isso? Claro que a Lene não vai aceitar nada que venha do Black.

– Não é o que parece – fiz sinal com a cabeça para ela olhar o casal.

Sirius e Lene riam sobre alguma coisa e a cara de inconformada da Lily me fez sorrir.

– Não acredito – ela falou, fuzilando a amiga.

– E como eu sou um ótimo amigo eu já te ajudei a escapar do Diggory, que além de tapado é um tarado que ia se aproveitar de você.

– Essa descrição combina mais com você né Potter. Amos é super gentil e fofo, aquela safada da Jessie vadia que fica tentando corromper ele.

– Gentil e fofo? Me poupe né Lily – eu ri sarcasticamente.

– É Evans pra você, Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!