You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black escrita por Ali Weasley


Capítulo 4
Baile de Máscaras


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, fico feliz que estejam gostando !! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620495/chapter/4

POV Marlene Mckinnon

Sirius Black é um idiota, um grande idiota. Ele não tinha o direito de me beijar, apesar de beijar muito bem. Mas ele não devia ter feito aquilo. Fui para o meu quarto e fechei a porta com força.

– Imbecil.

Não me leve a mal, ele realmente é lindo, o toque dele me arrepiou várias vezes e o gosto de menta que tem a boca dele me fez não querer sair mais daquele vestiário, mas eu o odeio. Ele é um safado cretino que fica maltratando as pessoas e se achando o gostosão.

Depois daquilo nada mudou, ele continuou me irritando e eu continuei mandando ele tomar naquele lugar. Ele não espalhou pra ninguém o que aconteceu, mas com certeza foi porque se ele falasse eu ia contar que ele ficou brigando pelo secador.

Eu e a Lily estávamos no meu quarto e ela começou a contar a novidade.

– Lene, sábado é a primeira festa do ano.

– Que festa?

– Todo ano tem o baile de máscaras. E nesse baile além das máscaras as garotas vão de branco e os garotos vão de preto. É uma tradição.

– Tradição... gostei da ideia – eu abri um sorriso já tendo uma ideia.

– Você tem um vestido branco? Como é tradição todas as garotas já trazem o vestido pra festa na mala, já que é bem chato pra sair desse hospício.

– Eu tenho o vestido perfeito – falei.

__________________________________________________________

Era sábado, o dia do baile de máscaras. E eu ia colocar em prática a minha ideia genial. Eu e a Lily estávamos nos arrumando. Ela fez um rabo de cavalo que combinava perfeitamente com a máscara branca dela. Colocou uma maquiagem leve, tanto nos olhos quanto nos lábios e agora ela me ajudava com a minha maquiagem.

Eu deixei os cabelos soltos e ondulei eles. Fiz uma maquiagem mais neutra nos olhos e passei um batom vermelho. Eu entrei no banheiro e coloquei o meu vestido. Ele era tomara que caia, com um decote mais profundo, todo de paetês e uns três palmos acima do joelho.

Quando sai do banheiro o queixo da Lily caiu.

– Você vai de preto?

– Vou.

– Mas as garotas vão de branco.

– Por isso mesmo eu vou de preto – coloquei um sapato de salto preto e minha máscara – Vamos.

Lily se levantou relutante e me seguiu. Ela estava com um vestido de um ombro só, branco, com transparências no decote e na barriga. Usava uma sandália branca com pedras transparentes e sua máscara pegava metade do seu rosto.

Quando entramos na festa todos ficaram nos olhando. É claro que eles sabiam quem eu era. Quem mais teria essa coragem? Eu deixei a Lily conversando com umas meninas e fui pegar uma bebida no bar.

– Um mojito – eu disse ao barman.

– Parece que nós tivemos a mesma ideia Mckinnon.

Eu me virei e lá estava ele: Sirius Black com um smoking branco. Deveria ser italiano, e com certeza feita sob medida. Ele era muito rico, os pais dele eram donos da maior rede de jóias do Reino Unido. Ele se apoiou no balcão ao meu lado.

– E como você sabe quem eu sou?

– Não tem nenhuma outra garota nessa escola com os olhos iguais aos seus – ele disse isso com uma voz rouca e bem próxima a minha orelha, por causa do barulho.

Minha bebida chegou e eu a peguei.

– Você não faz o tipo que admira os olhos – eu disse pra ele e fui procurar pela Lily.

A festa já rolava há algumas horas e eu já tinha tomado três mojitos e duas doses de tequila. Estava meio zonza, mas não bêbada. Peguei minha taça de champanhe e fui pra fora da festa. Estava bem fresco lá fora e eu sentei em um banco e coloquei minha taça em cima.

– Cansada da festa? – ele disse, atrás de mim.

– Black – eu disse me virando – não tem muita diversão lá dentro.

Ele se sentou ao meu lado e bebeu um gole da minha taça.

– Essas festas nunca tem diversão nenhuma.

Nós ficamos ali em silêncio por um tempo e quando ele terminou de beber meu champanhe ele se levantou.

– Vamos dar uma volta.

POV Sirius Black

Nós estávamos andando pela escola e conversando sobre coisas banais. Até que quando nós decidimos ser civilizados a gente se dá bem. Chegamos perto da piscina e ela se animou.

– Quer se divertir um pouco? – ela perguntou.

– O que você tem em mente? – POR QUE EU FUI PERGUNTAR?

Ela sorriu pra mim e tirou os sapatos, pegou na minha mão e me puxou até a beira da piscina. Colocou os sapatos no chão e mergulhou.

– Lene – eu tentei impedir.

Ela saiu debaixo da água no meio da piscina.

– Vem, a água tá boa.

– Só você mesmo – eu disse sorrindo e tirei os sapatos.

Mergulhei na piscina e nadei até as pernas dela. Puxei ela pra baixo e ela levou um susto. Ficamos brincando de jogar água um no outro durante o que pareceu bastante tempo.

Começamos a improvisar um pega-pega lá dentro e quando ela ia me pegar escorregou. Eu estava virado de frente pra ela e a segurei, mas nossos rostos ficaram muito próximos. Eu olhei para os lábios dela que estavam perfeitamente delineados com batom vermelho. Não resisti e a beijei de novo.

Eu passei as mãos pela cintura dela e aprofundei o beijo. Ela passou os braços pelo meu pescoço e afundou as mãos no meu cabelo. O gosto dela era de hortelã dessa vez, acho que foram os mojitos. Eu a puxei mais pra perto e ela passou as pernas ao redor do meu quadril.

Eu senti falta daquele beijo. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu gostava dela, de estar perto dela, de irritar ela, de conversar com ela, de beijar ela. Ela era maluca e insana, e isso me atraía.

De repente ela se soltou de mim e ficou me olhando. Os lábios dela estavam manchados de batom e os meus provavelmente também estavam. Eu mordi o lábio inferior dela e tentei beijá-la de novo, mas ela não deixou. Fechou os olhos e respirou fundo.

– Eu preciso ir.

Ela disse isso e foi andando até a escada da piscina.

– Lene – eu chamei.

Ela me ignorou e saiu da piscina. Pegou o sapato dela e foi embora. Eu tentei chama-la novamente, mas ela não olhou pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo !!
Look da Lene: http://i.imgur.com/yOxpR6M.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.