You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black escrita por Ali Weasley


Capítulo 2
Confusão dupla


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, consegui escrever dois capítulos hoje então estou postando mais um pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620495/chapter/2

POV Marlene Mckinnon

Eu e Lily íamos em direção à primeira aula: Física. E eu estava formando minha opinião sobre aquele tal de Sirius Black.

– Ele é arrogante e se acha bastante – eu disse.

– Ele faz aquela cara de safado pra disfarçar a cara de panaca que ele fez quando te viu.

Eu ri do comentário. Ele realmente sabia fazer uma cara de safado bem feita, mas eu sei fazer uma melhor, com certeza.

A aula de física foi um grande saco, eu não entendo nada daquilo, vetores e essas baboseiras não é a minha praia. Eu e Lily saímos da sala e estava um alvoroço no corredor. Tinha uma rodinha em volta de um armário e só dava pra ouvir o som do algo batendo com força no mesmo.

Eu cheguei mais perto e espiei por entre as pessoas: Sirius Black prensando um narigudo no armário. Perai, esse é o Snape, já foi melhor amigo da Lily antes deles brigarem feio.

– Me deixa passar – falei em um tom relativamente alto para que abrissem a roda.

Todos na rodinha olharam pra mim e abriram caminho.

– Solta ele Black – falei.

– Não enche Mckinnon – ele respondeu, olhando pra mim com impaciência.

– Eu falei pra você soltar ele Black – eu perdi a paciência e dei um tapa atrás da cabeça dele.

– Porra, qual é o seu problema? – ele soltou o Snape e se afastou alguns passos.

– Eu que pergunto: qual é o SEU problema? – eu o empurrei um pouco mais pra trás – Já sei, você é covarde, e pra não demonstrar você fica dando uma de machão por ai.

– Não se mete Lene, isso é entre o Ranhoso e eu – ele disse meu nome com desdém.

Quando eu ia responder Severo Snape me interrompeu:

– Não preciso que você me defenda Mckinnon.

Eu parei na hora. Olhei pra ele como se não acreditasse e disse:

– Eu não estou defendendo VOCÊ, eu estou defendendo meus sapatos que não são obrigados a pisar no seu sangue logo depois de uma aula mega chata de física – eu o prensei no armário como o Black estava fazendo – Da próxima vez eu deixo você apanhar.

Soltei ele e olhei para o Black:

– E pra você é Mckinnon, não Lene.

Olhei para as pessoas que obstruíam minha passagem e elas abriram caminho novamente. Sai de lá sem olhar pra trás e encontrei Lily na porta da próxima aula.

– Não sei quem é o mais babaca dos dois – disse ela.

Fiquei remoendo aquilo até a hora do almoço. Realmente não sei quem era mais babaca. Como eu sou idiota, devia ter deixado o Black entortar aquele nariz dele.

Eu e a Lily entramos no refeitório e pegamos nosso almoço. Íamos conversando normalmente até a mesa quando eu vi um pé. Parei bem em frente a ele. Jessie vadia colocou o pé na minha frente pra eu tropeçar. Que infantil, a gente tá onde? No primário?

Todo o refeitório ficou em silêncio, esperando o que aconteceria a seguir. Eu pulei o pé dela, coloquei minha bandeja na mesa e me sentei de frente pra ela.

– Jessie – eu disse, com minha voz mais falsa – você realmente achou que eu ia cair nessa?

Ela me olhou um pouco receosa, mas mudou a expressão rapidamente.

– Você tem razão, nessa competição temos que usar nossas melhores jogadas – ela disse, me encarando.

Eu cruzei as pernas e olhei mais profundamente pra ela.

– Isso não é uma competição – ela começou a abrir um sorriso que se fechou logo depois do que eu falei a seguir – Não existe competição quando já há uma vencedora.

Eu me levantei e me apoiei na lateral da mesa para pegar minha bandeja.

– E da próxima vez que você achar que é a rainha de alguma coisa você olha pro chão, porque é lá o seu lugar.

Peguei minha bandeja e fui me sentar na mesa da Lily. Nós rimos da situação e estávamos conversando quando dois braços se apoiaram na mesa.

– O que você quer Black? – eu levantei o olhar e dei de cara com os olhos dele, que percebi que não eram pretos, e sim acinzentados.

– Vim te parabenizar, acabou com a Jessie.

– Ela se acaba sozinha, eu só dei um empurrãozinho – dei um sorriso falso.

– Nisso você tem toda a razão – ele deu uma piscadinha pra mim e saiu.

– Ele não parece gostar muito dela – falei pra Lily.

– Ela vive se esfregando nele, mas ele nunca deu muita bola.

– Ele ganhou pontos por isso – nós duas gargalhamos e terminamos o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem muitas borboletas no estômago, aguardem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.