You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black escrita por Ali Weasley


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Epílogo pra vocês e por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620495/chapter/15

POV Marlene Mckinnon

As férias haviam acabado e já estava até imaginando os olhares e boatos quando vissem que eu e o Sirius estávamos namorando. Sim, ele me pediu em namoro no ano novo e foi muito lindo. Enfim, já estou esperando ser parada nos corredores pra receber interrogatórios.

Estava no meu quarto esperando a Lily aparecer pra eu contar as novidades. Ouvi batidas na porta e logo depois entra uma ruiva louca e pula em cima de mim dando gritinhos e caímos em cima da cama.

– Que isso? Tá pirada de vez? – perguntei, sendo esmagada pelo abraço dela.

– Tenho uma notícia pra te dar – ela respondeu me soltando e sentando na cama.

– Também tenho uma super novidade pra você.

– Então fala.

– Não, pode contar primeiro.

– Ok, lá vai – ela respirou fundo e soltou a bomba – Eu e James estamos namorando.

– WHAT? – abri a boca num perfeito O - Não acredito, como isso aconteceu?

– Ele me convidou pro baile de Natal dos Potter, eu fui e aconteceu, foi muito fofo.

– Me conta isso direito sua louca.

– Ok, eu conto, mas antes você me fala sua novidade.

– Ah, verdade – respirei fundo como ela e soltei – Eu e o Sirius estamos namorando.

– WTF? COMASSIM? COMO ISSO ACONTECEU? – ela ficou completamente pasma.

– A gente meio que se entendeu nesse feriado.

– Conta tudo, agora.

Passamos as próximas horas contando uma pra outra tudo que tinha acontecido. Depois fomos pra aula, acompanhadas pelos nossos namorados e sendo fuziladas pelas garotas e principalmente pela Jessie vadia. A primeira metade do ano rendeu, mas a segunda metade promete mais ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito bom escrever essa fic apesar dos pesares. Passei por crises de inspiração, mas tudo deu certo no final. Bom deixei essa brecha pra uma possível segunda temporada, e queria saber se vocês acham interessando e tal, se querem ler uma segunda parte com mais treta e brigas. Espero muito que tenham gostado da fic e me informem se querem a segunda temporada. Beijos de luz ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.