You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black escrita por Ali Weasley


Capítulo 1
Conhecendo Sirius Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620495/chapter/1

POV Marlene Mckinnon

O meu carro estava parado em frente ao meu novo colégio e eu não queria estar aqui. Sim, ricos também não tem escolha. Meu nome é Marlene Mckinnon, eu tenho 17 anos e meus pais me obrigaram a estudar nesse colégio interno simplesmente porque todos os filhos dos amigos deles estudam aqui.

Eu estava muito bem no meu antigo colégio, na França, mas é sempre bom rever os amigos. Sim, eu já estudei aqui antes, porém optei por novos lugares, longa história. Bom, todos os meus amigos me chamam de Lene e algumas inimigas também, sabem como é, falsidade. Continuando...

Eu estou parada em frente ao prédio e o sinal deve estar prestes a bater, mas meu coração parece que vai sair pela boca. Vou encontrar a Lily de novo, minha melhor amiga, mas isso não é ruim. O ruim é que eu vou reencontrar a loira aguada da Jessie. E o pior é que a Lily me disse que ela é a nova Queen B ou sei lá o que. Isso é tão Gossip Girl.

- Pronta senhorita? – perguntou o meu motorista.

- Sim – eu respondi, respirando fundo. Vamos ver quem manda aqui.

A porta do carro abriu e eu desci com os meus lindos Louboutins pretos. Eu usava o uniforme da escola. Uma camisa branca, gravata listrada de vermelho e amarelo, casaco azul marinho e saia xadrez do mesmo tom da gravata.

- Onde devo deixar as malas? – perguntou o motorista novamente.

- Dê a volta e deixe nos dormitórios. Eles sabem o meu quarto.

O motorista assentiu e saiu com o carro. Eu fiquei ali, pronta pra entrada triunfal. Joguei meu cabelo pra traz e andei até a porta. Seria ótimo ter minhas amigas agora. Quando eu ia começar a subir os degraus eu ouvi alguém gritando de lá de dentro.

- Mckinnon voltou.

Depois disso a porta se abriu e todos os estudantes que estavam ali no corredor de armários olharam pra mim. E eu? Eu dei meu melhor sorriso “I am back, bitches” e entrei.

Vocês devem estar pensando que eu era a vadia desse colégio. Estilo Meninas Malvadas. Que eu humilho as garotas nerds e massacro os garotos losers, tudo bem típico. Mas vocês estão enganados. Eu era o oposto disso.

Eu sempre fui muito popular, mas eu nunca fui megera ou me achava melhor do que ninguém, exceto melhor que a Jessie vadia. Quem eu visse humilhando os outros eu mesma dava um jeito de colocar a pessoa no lugar dela. Eu era respeitada por isso. As garotas se espelhavam em mim e os caras me desejavam.

Mas parece que as coisas por aqui mudaram. Pelo que a Lily falou a Jessie faz as coisas do jeito tradicional, pisa em todo mundo, menos no outro grupo maléfico: Os marotos. Formado pelos três caras mais populares, ricos e lindos dessa escola. Eu só sei o nome deles, mas nunca os vi pessoalmente, eles apareceram depois da minha saída. Estou ansiosa para conhecê-los.

Enquanto eu andava pelo corredor as pessoas me olhavam abismadas, como se não acreditassem naquilo. E de repente eu ouvi gritarem o meu nome e depois tudo que eu vi foram cabelos ruivos por toda parte.

- Leeeene, não acredito, que saudade, ainda bem que você voltou – gritava Lily, me abraçando.

- Eu sei que você me ama ruiva louca.

- Convencida, mas eu te amo mesmo, agora vem – ela enlaçou o braço dela no meu e me conduziu.

Lily Evans era a única ruiva dessa escola, e a minha melhor amiga há séculos. Ela tinha cabelos longos e levemente ondulados e lindos olhos verdes.

- Você não vai adivinhar quem não tirou os olhos de você quando te viu entrando – disse ela.

- Quem? – perguntei, rindo.

- Sirius Black.

Parei e olhei pra ela.

- Sirius Black o mais idiota dos marotos? – Lily assentiu – Não vai dizer que ele me olhou safadamente.

- Pior que isso. Ele quase te comeu com os olhos.

- Idiota, cadê ele? Quero conhecer esse imbecil olho no olho – comecei a olhar em volta.

- Ele tá ali – Lily apontou para trás de mim.

Me virei e ele estava encostado no armário, me olhando enquanto fingia conversar com os amigos. Ele era alto, pelo menos uns 20cm mais alto que eu. Tinha cabelos bem pretos e compridos até os ombros. Seus olhos dessa distância pareciam negros também e ele era realmente tudo o que a Lily disse: lindo, gostoso e incrivelmente arrogante. Só pela cara que ele olhava pra mim eu percebi.

POV Sirius Black

Quando eu vi que aquela era a famosa Marlene Mckinnon meu queixo caiu. Pelo que falavam eu achava que ela era normal e as garotas que exageravam, mas não, elas nunca estiveram tão certas. Ela era realmente muito gata e aquela saia com certeza valoriza tudo que ela tem.

Deixa eu descrever a beldade: cabelos pretos e compridos, lindos olhos azuis que brilhavam de longe, longas pernas bem torneadas e com lindos atributos, se é que vocês me entendem.

Eu ainda a admirava quando ela se virou pra mim, a gente se olhou por alguns segundos e ela começou a vir na minha direção. Eu ouvia o toc, toc do sapato dela batendo no chão e isso me deixou um pouco nervoso.

- Então você é Sirius Black – ela disse com certa curiosidade.

- Eu mesmo – respondi, sorrindo maroto.

Ela virou para os meus amigos e adivinhou:

- Você deve ser o James Potter e você deve ser o Remo Lupin.

Eles assentiram com a cabeça e olharam curiosos para ela.

- É Lily, você tem razão, o Remo deve ser o único decente dos três – ela disse, olhando para a amiga.

- Você pode dizer isso só de olhar? – eu perguntei.

- Sim, ele é o único segurando um livro.

Eu e James olhamos para o Remo e demos risada.

- Realmente, faz todo o sentido – James disse enquanto olhava Lily de cima a baixo.

- Bom, nos vemos por ai – Marlene disse, e foi embora com a amiga.

Eu fiquei acompanhando ela ir embora até perdê-la de vista, depois olhei para o James e falei:

- Caramba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I - Marlene Mckinnon e Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.