Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/4

Ponto de Vista da Sam

–Claro – Disse Caio me guiando pela cintura.

–Sabe, Benson – Disse Caio – Se eu fosse você, eu estaria muito arrependido de ter terminado meu namoro com a Sam – Olhei pra Freddie

Ele parecia estar prestes a estrangular Caio, ele merecia. Respirei fundo e continuamos andando até o carro. Iriamos em carros separados, afinal o nerd havia ganhado um carro de presente da mamãe.

Ponto de Vista da Carly

Entramos nos carros e Freddie parecia nervoso.

–Freddie calma – Eu dizia ao ver que ele corria rápido demais o que poderia provocar um acidente.

PDV Sam

Caio e Freddie pareciam que estavam estar em um tipo de corrida . Um desafio. Corriam, Caio ultrapassava Freddie, e Freddie fazia o mesmo, como se estivessem em uma pista de formula um e aquilo me assustou.

Freddie nos ultrapassou e acelerou. Havia chovido, a pista estava molhada, foi tudo muito rápido.

Quando foi virar na curva, da outra direção veio um caminhão, o que resultou em um acidente horrível.

Caio parou o carro, e eu corri em direção ao veiculo que havia capotado...

–Ai meu Deus - Gritava Caio.

Uma multidão se formava, em poucos minutos chegou o resgate que eu havia acionado, eles levaram Carly e Freddie em macas inconscientes...

PDV Carly

Freddie estava em alta velocidade, quando de repente, uma curva, batemos de frente com um caminhão e com o impacto capotamos.

–Freddie, Freddie você esta bem? – Eu chamava meu melhor amigo aparentemente desmaiado.

Ele não me respondeu o que me preocupo.

–Ai meu Deus, Ai meu Deus, Ai meu Deus – Eu ouvi a doce voz de Caio, senti meus olhos pesarem e fui os fechando lentamente.

PDV Spencer

Freddie, Carly, Sam e um garoto estranho haviam saído, não me lembro para onde...

Estava com Gibby assistindo Celebridades em baixo d’água, quando meu telefone tocou.

Ligação On:

–Alô – Digo não reconhecendo o número.

–Spencer Shay? – Perguntou uma voz séria do outro lado.

–Sim, ele mesmo – Disse ficando preocupado com a situação.

–Houve um acidente – Disse ele como se não fosse nada.

–O que? – Gritei surpreso.

–Fredduardo Benson e Carly Shay estavam em um carro e ocorreu um acidente, o senhor precisa vir até o hospital – Disse ele calmo.

–Que hospital? – Perguntei nervoso.

PDV Sam

A ambulância chegou e os levou para o hospital, eu e Caio fomos seguindo de carro...

Já no hospital:

–Quem são vocês? – Perguntou um médico.

–Somos amigos deles – Disse Caio.

–Chamem um responsável – Disse o médico.

–Cheguei – Gritou Spencer chegando com uma cara de assustado no corredor, provavelmente todos estávamos com a mesma expressão.

–O que houve doutor? – Perguntou ele sério.

–Podemos conversar em particular? – Perguntou o médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.