Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/3

Ponto de Vista da Sam

As aulas tinham acabado e lá iamos eu e Caio em direção a minha amiga morena e o par dela.

–Hey – Disse sorrindo.

–Hey Pucketty – Disse Freddie me provocando.

–Então meninos, eu estava pensando, eu e a Sam vamos pra casa, nos encontramos daqui uma hora. Vocês passam lá em casa? – Perguntou minha amiga.

–Pra que Carlota? – Perguntei a minha melhor amiga.

–Pra gente se arrumar Sam – Disse ela sorrindo.

–Ok – Concordei, sabendo que não haveria jeito de convencê-la do contrario.

–A gente se vê daqui uma hora, tchauzinho – Disse Caio me roubando um beijo.

Ele foi embora me deixando ali com Carly e Freddie.

–Ele te beijou? Ele te beijou? Ele ta louco? – Perguntou Freddie confuso e com raiva.

–Freddie, não se meta na minha vida – Disse saindo seguida pela minha amiga Carly.

Chegamos ao apartamento de Carly, e trancamos a porta. Para não correr o risco de que o Nerd bobão, que mora do outro lado do corredor, invada a casa, como sempre faz.

Alguns minutos Depois eu estava pronta.

–Carly, você acha que precisa de tudo isso? – Perguntei me referindo a roupa da garota que estava na minha frente.

–Sim – Disse ela sorrindo.

–Carly, você só vai ao cinema – Ela não deu muita atenção – Com o Freddie – Eu afirmei indignada.

–Sam, você já prestou atenção no Freddie? – Perguntou ela me olhando com um sorriso ousado.

–Como assim? – Perguntei não entendendo o jeito que ela falava.

–Sam, você já reparou nos braços dele? – Perguntou ela suspirando.

–Carly, é o nerd lembra? – Perguntei tentando trazê-la de volta a realidade.

–Sim, mas ele cresceu, criou músculos, vejo meninas suspirando quando ele passa no corredor – Disse Carly sorrindo.

–Um bando de loucas – Disse batendo o pé.

–Senta aqui, Sam, me conta mais sobre ele – Disse ela.

–Porque eu? – Perguntei com raiva.

–Vocês namoravam – Disse ela sorrindo.

–Vocês também namoraram lembra? – Perguntei me referindo à vez que um caminhão de tacos quase a matou.

–Faz muito tempo – Disse ela sorrindo.

–Toma Sammy vá se vestir – Disse ela pegando um vestido azul no armário e me entregando.

–Eu não vou vestir isso! – Disse novamente batendo o pé.

Era um lindo vestido, azul, porém aparentava ser curto e justo.

Combinação perigosa, quando se trata de Samantha Pucketty, provavelmente eu cairia e mostraria a calcinha, ou mostraria quando me sentasse.

–Vai sim – Disse ela me empurrando para dentro do banheiro.

Me troquei e olhei em frente ao espelho, o vestido não possuía decote, mas era justo e destacava meus seios, deixava minhas pernas a mostra e era mesmo muito lindo, mas não parecia ser a Sam, não parecia ser eu.

–Eu não vou usar isso – Disse saindo lá de dentro encontrei minha amiga já maquiada.

–Vai sim – Disse ela me empurrando pra cadeira onde me maquiou a força.

–A porta – Gritou ela quando ouviu alguém.

Entramos no elevador e encontramos os meninos na sala.

–Uau – Disseram os dois assim que nos viram.

–Sam você ta ... – Disseram os dois.

–Carly você ta linda – Disse Freddie.

–Obrigado – Disse ela sorrindo vermelha. Revirei os olhos.

–Vamos? – Perguntei envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.