Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

amandoooo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/2

Ponto de Vista da Carly

–Sammy, acorda Sam – Eu gritava chacoalhando a loira que dormia no meu sofá.

–Só mais 5 minutos Carlynha – Dizia ela com a voz embargada.

–Sam, levanta. Temos aula – Ela levantou me olhou e fez manha, mas eu não cedi.

Então ela foi ao banheiro se arrumar para finalmente ir à escola.

–Bom Dia Carlota – Disse Freddie

Ele abriu a porta do apartamento, sem bater, como sempre. Ele estava com um sorriso nos lábios e me olhava fixamente.

–Bom Dia Freddie – Sorri para ele educada e ele me retribuiu arqueando a sobrancelha.

–Cadê a Loira dorminhoca? – Perguntou ele.

–Esta no banho – Disse não me importando muito.

Fui até a cozinha pegar uma laranja.

–O que você tem? – Perguntou ele vindo até mim.

–Brad – Foi a única coisa que consegui dizer.

–Terminaram? – Perguntou ele então afirmei com a cabeça.

–Entendo, não fique assim, Carlota, você é linda, logo arranja outro namorado – Disse ele me abraçando. Retribui.

–Obrigado Freddie, mas eu ainda não quero me casar com você – Eu disse já prevendo a próxima pergunta dele.

–Aiai tadinho do Nerd, chutado pela milésima vez – Disse Sam que presenciava a cena.

–Não custa nada perguntar – Disse ele se defendendo.

–Uau Sam que roupa é essa? – Perguntei observando minha amiga linda.

–Sam? – Perguntou Freddie babando na roupa decotada e cor de rosa que a loira vestia

–Resolvi mudar de estilo um pouquinho. Ficou ruim? – Perguntou ela preocupada.

–Sammy você esta maravilhosa – Disse a observando.

–Maravilhosa é pouco – Disse Spencer saindo de seu quarto e observando minha amiga gostosa.

–Vamos? – Perguntou Sam incomodada com os elogios.

–Sam, quer se casar comigo? – Perguntou Spencer brincando com a loira.

–Claro baby, vamos fugir para Vegas – Disse Sam entrando na brincadeira.

PDV Sam

Eu havia resolvido mudar um pouco, fui ao armário de Mel, peguei algumas coisas que me interessaram e estou assim, linda e cor de rosa. Me sinto uma bala de iogurte, na verdade, mas...

–Nossa, Sam, você esta muito bonita hoje – Disse Brad passando por mim.

–Obrigada – Disse corando, ele sorriu pra mim e seguiu seu caminho.

–Quem é você? O que fez com Sam? – Perguntou Gibby se aproximando.

–É a Sam, a nossa Sam, mostrando os enormes peitos dela – Carly respondeu me fazendo corar ainda mais

–Ta gatinha em Sam. – Gibby comentou.

–Nossa, Sam, esse seu novo visual esta fazendo sucesso – Disse Carly me olhando como se insinuasse alguma coisa.

–Samantha, gostaria de ir comigo ao cinema depois da aula? – Me perguntou Caio, o garoto mais lindo da escola.

Carly me olhava com a sobrancelha arqueada e com um sorriso malicioso.

–Claro – Disse não acreditando no que acabara de acontecer.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

–O que ele queria? O que ele queria? – Perguntou Carly eufórica.

–Me chamar pra sair – Respondi ainda não acreditando no que acabará de acontecer.

–O que? OMG, Sam, você vai não é mesmo? Ai que demais! Ainda bem que eu tenho um kit de maquiagem no armário – Carly estava tendo um ataque de felicidade.

–Porque estão gritando? – Perguntou Freddie se aproximando do nosso armário confuso.

–Caio chamou Sam pra sair – Disse Carly pulando de alegria.

–E você vai? – Perguntou ele meio sério olhando nos meus olhos.

–Claro – Disse sorridente.

–Se eu ainda estivesse com Brad, eu iria com ele, ai iríamos num encontro duplo – Disse Carly sonhando.

– Como assim se eu ainda estivesse com Brad? – Perguntei não entendendo.

–Longa história – Disse ela encerrando o assunto.

–E se você fosse comigo? – Freddie perguntou a Carly.

–Freddie eu ... –Ela não terminou – é uma boa idéia – Disse ela sorrindo.

–O que como assim? – Perguntei não entendendo o que estava acontecendo.

–Eu vou sair com o Freddie e você com o Caio – Disse ela como se fosse obvio.

–Mas você não pode – Disse firme.

–Ciúmes Pucketty? – Perguntou Freddie colocando o braço sobre o ombro de Carly.

–Claro que não, seu bocó – Disse tentando não demonstrar que estava me roendo de ciúmes.

Fui caminhando até a sala de aula, recebendo alguns elogios no caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.