Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 13
Capitulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/13

Ponto de vista da Sammy

Já estava morando com meu pai há dois meses, três longos meses.
Há duas semanas fomos para França buscar Melanie no internato onde ela estudava.
Morar aqui na Califórnia não é tão ruim quanto imagina, mas eu ainda sinto falta. Sinto falta da Carly, sinto falta do Freddie, às vezes no decorrer do dia encontro alguns fãs do iCarly que me perguntam o porque do programa ter acabado, respondo simplesmente que já estava na hora, mas a cada vez que digo isso uma parte de mim parece morrer...
Estou em casa sozinha, meu pai esta trabalhando e Mel saiu com o namorado, mais um dia da minha cansativa rotina.
Desci as lindas escadas prateadas da enorme casa do meu pai, eu sinto falta de Seattle.
Fui em direção ao enorme sofá branco e me joguei sobre ele, ouvi alguém bater na porta, resmunguei qualquer coisa e me arrastei até a porta com a conhecida preguiça.
–Esqueceu a chave de novo? - Perguntei ao abrir a porta pensando ser minha doce gêmea.
Olhei em direção a porta aberta e para meu espanto Carly e Freddie estavam parados na minha frente.
Abri a boca na intensão de falar, mas não conseguia, a voz não saia, senti meus olhos encherem de lagrimas, corri em direção ao meu quarto e pude ouvir os dois me seguindo.
–Sam abre a porta - Gritou Carly do lado de fora.
Eu não conseguia falar, me sentia fraca, impotente.
Abri a porta e dei espaço para que os dois entrassem, só abri a porta, pois precisava de Carly, precisava da minha melhor amiga.
–Eu te amo - Disse Freddie.
–Quieto - Disse Carly nervosa e lançando um olhar assustador para Freddie.
Quando foi que ela aprendeu a fazer aquele olhar?
Ela veio em minha direção de braços abertos e eu pude finalmente abraçar minha melhor amiga, eu precisei tanto dela nesses últimos dias.
Eram tantas magoas tantas vezes eu segurei o choro, precisa desabafar com a única pessoa que parecia me entender...
–Senti tanto sua falta - Disse Carly me apertando com força.
–Carly - Disse Freddie chamando a atenção da minha amiga morena que já soluçava.
–Vou deixar vocês sozinhos - Disse Carly saindo do quarto e fechando a porta.
–Sam - Disse ele tentando se aproximar, mas eu me afastei.
–Me perdoa - Disse ele parecendo triste.
–Eu não posso - Finalmente a voz saiu.
Ele se aproximou e me puxou pela cintura.
–Eu sinto muito, agora eu percebo - Disse ele afundando o rosto nos meus cabelos.
Passei as mãos em volta de seu pescoço e disse.
–Eu estou aos pedaços...
–Eu te concerto!
–Não a concerto.
–Meu amor por você é forte o suficiente para concertar cada pedaço seu!
As lagrimas já caiam por seus olhos assim como dos meus.
Ele passou o polegar e secou a lagrima que rolava em minha face.
–Eu quero o Freddie, o outro Freddie, o Freddie que passou momentos lindos ao meu lado, eu não dormi por três semanas, eu não conseguia dormir sem você, passei noites e noites rolando na cama sem conseguir dormir, pois você não estava comigo, eu quero o MEU Freddie.

Me separei do abraço e virei de costas pra ele.
–Não durmo a um mês! - Afirmou ele baixinho.
Me virei para encará-lo e tenho certeza que minha expressão era de completa duvida.
–Há um mês achei um diário, um diário contando tudo que passamos desde aquele dia eu te procuro em todos os cantos, eu e a Carly fomos na França na esperança que você estivesse por lá, eu não durmo desde que notei que preciso de você pra viver - Disse ele triste.
Ponto de vista Geral
Sam foi em direção a ele e uniu seus lábios em um beijo doce e carinhoso, ele passou os braços em volta da cintura da loira e a puxou para mais perto. Os dois corpos colados, as duas línguas dançando no mesmo ritmo, as lagrimas de alegria e saudade que escorriam por seus olhos que permaneciam fechados.
Os dois pararam o beijo, mas continuaram com as testas coladas, um de frente para o outro com os olhos marejados e sorrisos imensos no rosto.
–Pensei que preferisse o outro Freddie - Disse Freddie brincando.
Sam depositou um de seus famoso tapas no braço do moreno, mas ele não ligou.
–Até que enfim - Disse Carly entrando pela porta com um largo sorriso.
Sam sorriu envergonhada e se soltou dos braços de Freddie.
–Vamos pra casa? - Perguntou Freddie.
–Vocês já vão? - Perguntou Sam tristonha.
–A gente vai! Você vai morar na minha casa, já falei com o Spencer e com a Pam, e além do mais precisamos gravar o iCarly amanhã - Disse Carly sorrindo.
E assim eles voltaram pra Seattle, o trio estava novamente completo, mas dessa vez Sam e Freddie estavam de mãos dadas e ficariam assim pela eternidade, pois o amor deles não é uma coisa passageira e os fãs Seddie sabem disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou ;-;
Essa história pra quem achou familiar, já foi postada aqui no site na minha conta antiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.