Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Repostandoooo
Voltei mesmo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/1

Ponto de vista da Sam

Não aguento mais esconder isso.

Não sei o que está acontecendo. Quando olho para ele meu coração dispara. Quando escuto sua voz perco o fôlego. Qualquer um diria que isso é Amor, mas não pode ser, afinal, eu o odeio, ele me Odeia, nos Odiamos, e é assim que tem que ser.

Eu e ele já tivemos um relacionamento.

Acabou, dizem que não combinávamos, desde então voltamos a ser o que éramos antes.

A Sam e o Freddie que nunca se deram bem. A gente tentou, não deu muito certo, eu superei.

Sem contar que, aquela louca paixão, que ele tinha pela Carly voltou. Aparentemente mais forte.

Todos superaram, ninguém se lembra, que eu e Freddie, ficamos juntos um dia.

A mãe dele, claro, morre de alegria, afinal ela nunca me quis com o filhinho dela.

Carly é a real culpada do nosso termino, não completamente, na verdade, a culpa não foi totalmente dela, ela estava aconselhando Spencer e sua namorada maluca. Eu e Freddie que ouvíamos tudo, acabamos pegando os conselhos e usando nas nossas vidas, o que resultou no fim do namoro, até hoje, ninguém sabe o porquê do fim do namoro “Seddie”, e nem devem saber afinal acabou e não tem mais volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.