As Histórias de Neji escrita por AFM


Capítulo 9
Oruchimaru?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620404/chapter/9

Mãe da Tenten: Tenten, acorda!

Tenten: O que foi mãe? Eu tô dormindo!

Mãe da Tenten: Você não tinha que encontrar o seu sensei às 5 da manhã? Já são 4:30!

Tenten: Espera, só mais um pouquinho!

Alguém bate na porta da casa.

Mãe da Tenten: Quem será à essa hora? Bom eu vou lá ver! Vê se levanta logo, menina!

A garota continua deitada com a cara no travesseiro.

Tenten: Tá!

Mãe da Tenten: Pois não?

Neji: Oi, desculpa a hora, mas é que eu sou companheiro de equipe da Tenten e passei aqui pra ver se ela quer ir junto comigo pro treino!

Mãe da Tenten: Ah, muito prazer! Diz cumprimentando o garoto com um aperto de mão. Ela ainda tá na cama, já fui lá varias vezes e nada! Quem sabe você indo lá ela não levanta de uma vez?

Neji: Tudo bem!

Mãe da Tenten: É subindo a escada, primeira porta à esquerda!

Neji sobe as escadas e entra no quarto de Tenten.

Neji: Você vem ou não?

Tenten acorda de uma vez assustada.

Tenten: Neji! Tá fazendo o quê aqui?

Neji: Sua mãe me deixou subir!

Tenten: O quê?

Tenten cai da cama.

Neji: Você tá legal? Pergunta vendo a companheira caída no chão.

Tenten: Tô! Diz correndo para o banheiro. Espera só um instante que eu tomo banho e me troco rapidinho!

Neji: Tá!

Depois do banho os dois descem e seguem para o encontro de Lee e Guy

Lee: Oi vocês dois!

Neji: Oi!

Tenten: Oi!

Guy: Bom dia, crianças!

Lee: Eu tô pronto pra aprender, me ensina tudo! Diz dando socos e chutes no ar.

Guy: Pois então vamos lá!

E os três treinam por horas.

Tenten cai no chão de cansaço.

Tenten: Já chega Guy-sensei! Eu tô esgotada!

Lee: Mas cadê o seu entusiasmo Tenten?

Tenten: Eu acho que ele se diluiu junto com o meu suor!

Guy: Tudo bem, já chega, podem sentar! Agora eu quero que vocês lutem em duplas! Lee e Neji primeiro e quem ganhar luta com a Tenten, tudo bem?

Lee: Maneiro! Eu vou acabar com você, rapunzel!

Tenten ri do amigo.

Guy: Pois bem, aproximem-se vocês dois!

Neji e Lee se aproximam.

Guy: Podem começar!

Lee começa a correr em volta de Neji e a atacar com vários socos e chutes.

Neji, apesar da velocidade de Lee, consegue se defender de todos o ataques e derruba o companheiro.

Lee: Ai! Eu não desisto tão fácil assim não! Levanta-se novamente e ataca seu oponente.

Neji defende-se dos ataques de Lee e lhe dá um golpe que o faz cair no chão.

Lee: Ai, por quê eu não consigo me levantar?

Neji: Foi mal! Eu acertei um ponto do seu corpo e interrompi o fluxo de chackra!

Guy: É uma especialidade dos Hyuuga, mas pelo que vejo você é muito mais habilidoso do que os outros, apesar da pouca idade! Lee, por quê você não senta e descansa, agora é a vez da Tenten!

Lee: Não, eu quero tentar de novo!

Guy: Não se preocupe, você vai ter várias chances para isso, agora sente!

Lee senta contrariado por ter perdido.

Lee: É horrível não ter nenhum jutso especial!

Guy: Não fica assim não! Eu conheço um que qualquer um pode aprender, independente de saber fazer jutsos ou não!

Lee: Mesmo, qual?

Guy: É um jutso que abre 10 portões como o da vida, por exemplo. É muito poderoso! Eu te ensino depois, agora é a vez de Neji e Tenten lutarem, vocês podem se posicionar!

Neji e Tenten se posicionam.

Tenten ataca Neji com kunais.

Neji se defende de todas elas com a sua kunai.

Tenten tira um pergaminho do bolso e realiza um jutso que manda várias kunais em direção à Neji.

Lee: Isso Pucca, agora ele vai cair!

Neji faz o jutso rotação e impede que as kunais cheguem até ele.

Lee: O quê?

Tenten: O quê?

Guy: Interessante!

Tenten ataca Neji corpo a corpo, mas acaba sendo derrotada.

Neji: Uma ajudinha? Diz estendendo a mão à adversária que estava no chão.

Tenten: Segura a mão de Neji, que a levanta. Como você fez aquilo, nunca vi igual? Me surpreendeu!

Guy: Uma lição, meus jovens! Sempre esperem mais de seu oponente, nunca o subestime, porque quanto mais você o subestima, menos você treina para derrotá-lo!

Lee: É verdade!

Guy: Eu estou curioso! Neji, você não é da casa secundária? Esse jutso que você acabou de realizar é reservado somente à casa principal!

Lee: Casa principal, secundária, o quê é isso?

Guy: Os Hyuuga são os únicos de Konoha que ainda mantêm a tradição de dividir a família em duas, os demais clãs já aboliram isso! O filho mais velho automaticamente é o líder do clã e vai pra casa principal e o mais novo vai para a secundária e tem que ser servo do líder e de sua família!

Lee: O quê? Que idiotice! Líder se escolhe por merecimento e não por nascimento! E de qualquer forma, o líder não pode obrigar ninguém a lhe servir de escravo!

Tenten: Não só pode como faz! As pessoas da casa secundária tem um selo que é uma espécie de cabresto que faz com que obedeçam ao líder!

Lee: Isso é maldade!

Guy: É mesmo e por isso que todos os clãs aboliram isso, exceto este!

Lee: Neji, você tem o selo?

Neji: Não mais, a irmã mais velha da minha mãe tinha o segredo do selo e tirou ele de mim!

Guy: Neji, você ainda não respondeu! Como você aprendeu esse jutso?Ele só é ensinado à casa principal!

Lee: Observando como quem não quer nada!

Guy: Muito esperto! É um jutso muito difícil até para os da casa principal, que têm todos à sua disposição para ensiná-los, ainda mais pra alguém aprender sozinho! Bom, por quê vocês não vão comer alguma coisa e voltem daqui há uma hora?

Os três saem e almoçam em baixo de uma árvore.

Tenten: Vocês estão nervosos com a prova?

Lee: Nao!

Neji: Não!

Barulho.

Tenten: O que foi isso?

Lee: É o Shika que tá roncando, ele tá atrás da árvore que você está sentada!

Tenten: Shikamaru! Acorda!

O garoto se espreguiça.

Shikamaru: O quê foi?

Tenten: Você não deveria tá treinando?

Shikamaru: Eu tava!

Ino chega.

Ino: É, por uns 10 min!

Shikamaru: Para cada 10 min de treino eu me presenteio com 2 horas de sono!

Ino: Eu tô morta!

Tenten: É, falar da vida dos outros cansa mesmo!

Naruto chega.

Naruto: Ele não tem mais jeito! Como foi o treino de vocês no "campi"?

Tenten: É no campo seu cabeçudo, desaprendeu a falar, foi?

Naruto: Tanto faz! Nós treinamos por "hora"!

Tenten: É por horas ignorante!

Naruto: Ai, que coisa chata você ficar me corrigindo o tempo todo! O Kakashi-sensei me ajudou a melhorar meu rasegan que o mestre Jiraya me ensinou!

Ino: Eu só treinei um jutso, que é o de troca de mente!

Tenten: Ninguém aqui te chamou na conversa!

Ino: Credo, eu não fiz nada!

Tenten: Ah, não? Você entregou a gente pra Tsunade, lembra? E cabuete leva cassete!

Ino: Calma aí, eu não quero brigar! Ei Naruto, você ficou no mesmo time que o Sasuke, não foi?

Naruto: É, foi!

Ino: E aonde é que vocês estão treinando?

Naruto: Logo ali, "drobando" à esquerda!

Tenten: Mas esse imbecil fala um dialeto! Não é "drobando" é dobrando!

Naruto: Ai, que garota chata! Me deixa em paz!

Ficam Neji, Tenten, Lee, Naruto, Ino e Shikamaru conversando sobre os exames chunis.

Hinata chega ao lado do pai.

Hinata: Oi pessoal!

Hiashi: Pronto, está entregue, eu já vou indo!

Hinata: Até mais, pai!

Hiashi: Neji, é você? Seu avô me disse mesmo que você tava pela cidade!

Neji finge que nem ouve o que o tio falava.

Hiashi: Vamos lá, isso faz tanto tempo! Você nunca vai perdoar?

Neji: Perdão é pra gente superior e eu sou baixo! Vaza daqui!

Hiashi: Tudo bem!

Neji: Cala a boca! Diz para Hinata que já ia falar.

Naruto: Eu estou perplexo com o amor dele pela família, não é lindo?

Lee: Você é cego e surdo por acaso?

Shikamaru: Perplexo estou eu com a sua imbecilidade! Diz com Naruto.

Naruto: Não entendi!

Tenten: Deixa, aí tá só o corpo dele, a mente esse idiota largou por aí!

Naruto: Que agressão de graça é essa? Ei ali não é a Tsunade? Diz apontando para frente.

Lee: É ela sim! Com quem ela tá conversando?

Tenten: Não dá pra ver daqui, a árvore tá bem no meio! Vamos lá olhar!

Hinata: A conversa dela é particular!

Tenten: E é por isso mesmo que a gente vai ver e não se faz de santa, vem logo que eu sei que você tá curiosa!

E os sete vão de fininho olhar com quem Tsunade falava.

Hinata: Mas é o Oruchimaru! Aponta para o homem pálido de longos cabelos que falava com a diretora.

Naruto: Quem?

Ino: Casacudo em Naruto Mas você é idiota ou o quê? Como você não sabe quem é ele?

Naruto: Você ficaria impressionada com o que eu não sei!

Tsunade: Até logo! Fala com Oruchimaru e quando se vira dá de cara com os sete estudantes.

Naruto: Tava no mato com quem, vovó?

Tsunade: Espuma de raiva. No mato? Tá doido de falar comigo assim? Diz dando um cascudo em Naruto.

Oruchimaru: Tsunade, eu esqueci de falar.... Para quando vê que tem gente olhando.

Tenten: Ora... ora, se não é o traidor!

Oruchimaru: As pessoas mudam, sabia garota?

Tenten: As pessoas sim, você eu já não tenho certeza!

Oruchimaru: Eu larguei a maldade tá?

Lee: Largou, só não sabe onde, né? Me engana que eu gosto!

Oruchimaru: É melhor eu ir embora!

Tsunade: Olha aqui vocês, bico calado ouviram? Senão eu espalho algumas coisinhas que eu sei à respeito de todos vocês!

Hinata: Que coisinhas?

Tenten sorri com sarcasmo.

Tenten: Se a senhora quiser contar alguma coisa, a senhora conta, porque nós já estamos na na boca do povo mesmo!

Tsunade: Não brinque com fogo, garota!

Naruto: Ihh... a vovó tá fazendo o que não deve! Espera aí, cadê meu pergaminho?

Tenten: Que pergaminho?

Naruto: O que o Kakashi-sensei me deu pra estudar, é secreto! Quem foi que roubou?

Hinata: Como assim? Ninguém aqui é capaz disso!

Naruto: Como não? Aqui ninguém vale nada!

Ino: Vai ver foi o senhor cobra, ele não é especialista em roubar jutsos?

Tenten: Deixa pra lá, depois você resolve isso! Vamos voltar ao treino, que já tá na hora! Vamos! Diz chamando Neji e Lee.

E cada um volta para seu treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, e se puderem deixem seus comentários,tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias de Neji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.