As Histórias de Neji escrita por AFM


Capítulo 11
A Festa e a Descoberta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620404/chapter/11

Enquanto perseguiam Oruchimaru...

Naruto: O que será que ele tá falando com aquele cara de capa esquisita?

Sakura: Eu acho que já vi essa capa em algum lugar, só não me lembro onde!

Sasuke: Eu me lembro! É o símbolo da akatsuki!

Naruto: É mesmo, quando o Itachi me atacou com aquele esquisito com cara de tubarão, eles estavam usando mesmo essa capa!

Lee: O que é akatsuki?

Sasuke: É uma das maiores organizações criminosas! Os seus integrantes são procurados por todas as vilas!

Sakura fica assustada.

Sakura: Não brinca? Então estamos diante de criminosos? Nós vamos morrer!

Lee: Se eles são perigosos assim, então devemos ir embora logo!

Tenten: Mas se a gente for agora, não vamos saber o que planejam! O Oruchimaru tava na nossa vila e agora se encontra com esses bandidos? Não pode ser coincidência, ele deve tá passando informações!

Sakura: Acho melhor a gente voltar e avisar a hokage que isso tá acontecendo, ela tem mais meios de conseguir informação sobre isso do que a gente!

Sasuke: Nada disso! Se aquele cara de capa tá ali, então alguma hora ele vai ter que ir para o esconderijo e lá estará o meu irmão!

Naruto: E daí?

Sasuke: E daí que eu tenho contas pra acertar com ele!

Naruto: Não acho que seja uma boa ideia, da última vez que vocês se encontraram, você foi parar direto no hospital, lembra?

Sasuke: Não importa!

Tenten: Importa sim! Ele é mais forte do que você e se você for até ele, talvez você não consiga chegar ao hospital vivo! E mesmo com a possibilidade remota de você ganhar dele, isso não vai trazer o que ele tirou de você de volta!

Neji: Ela tem razão, vamos voltar que é melhor, até porque os exames chunis estão aí e nós estamos aqui sem fazer nada, enquanto os nossos adversários estão treinando!

Sasuke: Tudo bem, então vamos embora! Pode demorar, mas a hora de me acertar com Itachi vai chegar!

Sakura: Vamos voltar e entrar na vila escondidos porque se a Tsunade desconfiar que a gente seguiu esse cara, nós vamos ser suspensos!

Tenten: Nós não vamos ser suspensos! Se ela pegar a gente, a palavra será expulsão!

Sakura faz cara de medo.

Sakura: O quê?

Tenten: Se preocupa não, ela não vai nem saber, a gente entra de fininho!

Os seis garotos voltam para a vila da folha e são esperados na entrada por Shizune e pela hokage, que não estava nem um pouco contente.

Neji: E lá se vai o plano de entrar sem ser notado!

Tsunade: O que vocês acham que estão fazendo saindo assim sem avisar para outra vila? Vocês poderiam ter arranjado problemas com os países vizinhos!

Naruto: Foi mal vovó!

Tsunade começa a gritar.

Tsunade: Foi mal nada, eu quero saber o que vocês foram fazer e quero saber já!

Sakura: Bom, a gente tava seguindo o Oruchimaru!

Shizune: Vocês o quê? Estão malucos? Aquele homem é muito perigoso!

Tenten: Mas a hokage falou com ele de boa e ele não fez nada contra ela!

Tsunade: É, mas eu conheço aquele cara desde criança e eu sei me cuidar sozinha, vocês só são um bando de crianças!

Neji: Calma aí, ninguém aqui é mais criança não!

Tsunade: Não quero saber, sumam os seis da minha frente antes que eu mate vocês!

Sakura: Espera, antes a gente queria falar uma coisa!

Tsunade: O que é?

Sakura: A gente viu o Oruchimaru conversando com um cara da akatsuki!

Neji: Achamos que ele tava passando informações da vila pra eles!

Tsunade: Que ótimo! Shizune, coloca mais isso na minha lista problemas!

Shizune: Sim, senhora!

Tsunade: Obrigada por me trazerem mais problemas! Agora saiam!

Os garotos vão embora e caminham pela vila.

Lee: Então, o que vocês vão fazer hoje?

Tenten: Dormir!

Neji: Eu também!

Naruto: Ei, hoje à noite é o aniversário da Hinata e todos nós fomos convidados, vocês não vão?

Tenten: Não tô com saco pra olhar pra cara dela hoje não!

Neji: Muito menos eu! Já basta nós sermos da mesma sala!

Sasuke: Ah, qual é, vamos? Aposto que vocês não têm nada melhor pra fazer!

Naruto: É, vocês não precisam ficar colados nela, podem ficar na mesa com a gente! E além do mais vai ter comida! É a única coisa que eu gosto nas festas!

Sasuke: Tava demorando, né dobe? Você só pensa em comida?

Tenten: Então, se é assim, eu vou! Você vem Neji?

Neji: Não, ela eu até suporto, mas a família dela nem pensar!

Lee: Mas são a sua família também!

Neji: São só sangue do meu sangue! Eles não fizeram nada para merecerem o título de família!

Tenten: Mas você não precisa falar com eles, fala só com a Hinata porque afinal é o aniversário dela! E além do mais, você não disse que a mãe dela, a sua tia, ajudou você e sua mãe a se livrarem do clã?

Neji: É, ela é uma boa pessoa!

Tenten: Então, você não odeia todo mundo de lá! E a gente vai tá lá também! Por favor, não me deixa sozinha com esse bando de malucos!

Neji: Tá, mas eu ainda tenho que ir comprar um presente!

Sakura: É, eu também tenho!

Tenten: Eu também, vamos juntos à loja?

Neji: Tudo bem!

Tenten fica alegre com a decisão do garoto.

Tenten: Até mais tarde pessoal!

A garota sai acompanhada de Neji e Sakura, deixando os outros para trás e entrando na loja.

Sakura: Nós temos que escolher o presente com cuidado e isso pode demorar um pouco!

Neji: Já escolhi!

Sakura: Como já escolheu? Escolher um presente para uma garota demora! Qual o seu critério de escolha!

Neji: Sei lá, eu fechei o olho e peguei a primeira roupa que apareceu! É um vestido, ela deve usar!

Tenten ri.

Sakura: Ah, homens....

De noite, Neji bate na porta da casa de Tenten.

Mãe da Tenten: Oi!

Neji: Oi de novo! Eu vim buscar a Tenten para ir à festa!

Mãe da Tenten: Claro! Por quê você não entra?

Neji: Obrigado!

Tenten chega à sala usando um vestido azul, com uma sapatilha branca e de cabelos soltos, deixando Neji surpreso.

Tenten: Oi!

Neji: Ah..... oi!

Tenten: Não precisa nem falar, eu sei que ficou horrível, foi a minha mãe que me obrigou a usar isso!

Neji: Não, você ficou muito bonita!

Tenten sorri.

Tenten: Valeu, vamos?

Neji: Vamos!

Mãe da Tenten puxa a filha e fala discretamente.

Mãe da Tenten: Tchau filha! Aproveita a festa e o namorado!

Tenten: Mãe, ele não é meu namorado!

Mãe da Tenten: Não é porque você não quer!

Tenten: Tchau!

Os dois chegam à casa de Hinata, onde estava acontecendo a festa que já tinha muitos convidados.

Hinata: Achei que vocês dois não viriam! Você está muito bonita Tenten! Diz a garota ao lado da mãe.

Tenten: Obrigada, você também! Toma, é o seu presente!

Hinata: Obrigada!

Neji também entrega o seu presente.

Hinata: Obrigada primo!

Mãe da Hinata: Oi Neji! Cadê a sua mãe? Diz abraçando o sobrinho.

Neji: Ela não pôde vir, mas mandou lembranças!

Naruto: Ei, vocês dois! Achei que não viriam! Tenten, é você? Pergunta o garoto boquiaberto impressionado ao ver a garota.

Tenten: Vamos sentar com os outros?

Neji: Vamos lá! Ei, Naruto, talvez você queira fechar a boca, já tá quase babando!

Os três chegam à mesa onde já estavam Gaara, Sasuke e Lee.

Sasuke: Tenten?

Tenten: Qual o problema com os garotos hoje, hein? Ficam todos me olhando assim! Parece que nunca me viram antes!

Naruto: Com toda a certeza, não desse jeito!

Tenten: Eu vou lá dentro procurar a Sakura!

Tenten procura a rosada, mas não acha e na hora que se vira pra voltar, dá de cara com Neji.

Tenten: Que susto! Tá fazendo o que aqui?

Neji: Tava procurando o Lee, ele saiu da mesa faz tempo e ainda não voltou!

Tenten: Vamos procurar lá fora!

Neji puxa Tenten pelo braço.

Neji: Olha, você tá muito bonita hoje!

Tenten: Você já disse isso!

Neji: É, mas me deu vontade de fazer isso! Diz o garoto se aproximando para beijar a menina, quando de repente para.

Tenten: O que foi?

Neji: Por quê eles estão discutindo? Aponta para um cômodo reservado da casa, onde se encontravam Hiashi, o pai deste e a mãe de Hinata.

Neji e Tenten se aproximam da porta.

Mãe da Hinata: Como você não é culpado? Você comete besteiras e quem paga são os outros!

Velho Hyuuga: Esse assunto já está encerrado!

Mãe da Hinata: Encerrado nada! E você não se meta na conversa que isso é entre marido e mulher! Foi um absurdo o que vocês fizeram e ainda ficam os dois com cara de santo! Hiashi, você fez besteira e quem pagou foi o seu irmão! E você que era pai dele, em vez de ajudar, deu a ideia de trocar o corpo dele pelo desse infeliz, como se ele fosse mercadoria pra ser trocado!

Neji e Tenten ficam surpresos ao ouvirem aquilo.

Mãe da Hinata: Olha, vocês.... Neji?

Hiashi: O que tem ele? Ele não sabe de nada disso.

A mulher olha para a porta onde Neji e Tenten estavam parados.

Hiashi: Olha você entendeu errado!

Neji sai correndo do local.

Tenten: Neji! Espera!

Tenten segue Neji até o início de uma floresta, onde o garoto estava parado.

Tenten: Eu acho melhor você se acalmar!

Neji: Acalmar? Quando eu contei a história do clã você ficou revoltada com o que eles faziam e agora eu descubro que além deles terem humilhado o meu pai e tratado a vida toda como se ele não tivesse valor, eles o mataram e eu tenho que ficar calmo?

Tenten: Você tá nervoso, eu tinha que dizer alguma coisa! Você não pode fazer nada precipitado!

Neji: Eu não vou fazer nada precipitado!

Tenten: Ainda bem! Diz a garota ainda sem fôlego de correr atrás do amigo.

Neji: Eu tenho duas semanas e nesse tempo eu tenho como premeditar tudo e com certeza o que farei não será nada precipitado!

Tenten: Como assim?

Neji: Sabe do que eu mais gosto nos exames chunis?

Tenten: Do quê?

Neji: Das regras, principalmente daquela que diz que matar o oponente é um extremo, porém não é proibido!

Tenten: Não tô entendendo!

Neji: Eu vou lutar contra a filha daquele assassino!

Tenten: O quê? Neji, não! Você não pode fazer isso! Ela não fez nada de errado! Você não pode culpar ela por uma coisa que o pai dela fez!

Neji: Não só posso como vou!

Tenten fica assustada com a decisão do companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e comentem se puderem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias de Neji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.