Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 8
Capitulo 8 - idiotas !


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!! MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM !

P.S : Sim, eu amo bocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/8

POV GIOVANNA

Caralho. Não existe uma palavra para definir a situação se não essa.

–Uma cópia ? – Dean disse terminando seu terceiro copo de Úisque- Elena é uma cópia sua ?

–Exatamente – Ela diz- Uma versão mas legal e bonita dela.

–Você continua chata- Eu digo com um sorrisinho.

–Querida – Ela diz- Eu sou uma vampira. A mais forte desta sala.

Eu olho pra Ingrid e nós damos risada.

–É pra ter medo ? – Eu digo levantando uma sobrancelha .

Ela se levanta e começa a andar até mim , quando ela está perto de mim , suas mãos voam em meu pescoço. Seus olhos se afundam e veias saltam em seu rosto, seus dentes crescem e ficam afiados.

Então tudo começa a acontecer muito rápido. Eu pego a minha facão da minha bolsa e coloco em seu pescoço. Todos da sala estavam em pé. Dean , Sam e Ingrid estavam com as armas em punho.

–Ei ! – Elena diz – Vamos parar com isso. Estamos aqui pelo mesmo propósito!

Eu abaixo a faca e o rosto dela volta ao normal . Nós voltamos a sentar.

–Nós explicamos praticamente tudo a vocês – Stefan diz – E quanto a vocês ?

–O que quer saber ? – Sam diz

–Qualquer coisa. Não sabemos nada sobre vocês .- Caroline diz .

Eu olho para cada um da sala. Quando meus olhos se cruzam com os olhos de Dean, eu consigo saber exatamente o que ele está pensado “Você quem sabe. Se você contar, estarei com você”

–Bom ... É uma história um tanto trágica- Eu começo- Meus pais eram caçadores e eu não sabia disso. Um dia eles mataram um grupo de vampiros, um diferente de vocês. Mas uma ruiva fugiu jurou de morte a minha família. Eu fiquei em um orfanato durante anos então minha vó me achou. Fui morar com ela em Oklahoma e tive uma vida normal, até começar a ler os livros do Sobrenatural...

–Que ? – Todos dizem ao mesmo tempo.Exceto Damon

–Longa, longa, longa História- Dean diz – Continue, Gi.

–Então, ouve umas mortes bizarras na minha escola e esses idiotas apareceram lá. Então comecei a achar que as causas da morte eram fantasmas e convenci a minha melhor amiga a invadir a escola comigo, na mesma noite que eles invadiram também. Nós nos encontramos e ... eu descobri tudo. Essa amiga morreu no outro dia na escola, eu e os idiotas matamos o fantasma . A vampira voltou, matou a minha avó. Depois eu fui embora com eles, acho que... Duas ou três semanas depois a mesma vampira ... – Eu olho pra Ingrid. Ela assente e continua.

–Ela matou meus pais, me sequestrou. Então Eles me acharam. Giovanna chegou, matou os as três vampiras que faltavam e salvou a todos.

Todos olhavam para nós

–Uau – Disse Caroline – Isso é...

–Estranho ? – Elena disse – Até para nós .

–Como vocês matam um fantasma ? – Bonnie pergunta – Minha família é de bruxas muito poderosas e, eu nunca ouvi em matar um fantasma.

–Você queima os restos mortais dele – Sam responde – Os ossos ou um fio de cabelo. Qualquer coisa que seja muito ligado a ele.

–E quanto a vocês ?- Kathrine diz- Os poderosos e gostosos Winchesters – Eu reviro os olhos. Não posso evitar.

–Nossa mãe morreu. Depois nosso pai – Dean diz.

–Depois o Dean e um anho o tirou do inferno.– Sam continua – E nós dois.

–Depois Sam ficou viciado em sangue de Demônio. Depois os anjos e Demônios ficaram atrás da gente. Sam ficou sem alma. Eu fui para o Purgatório . Sam foi para o purgatório. Os anjos caíram. O rei do inferno ficou viciado em sangue humano.Depois eu recebi uma marca.

–Depois ele morreu e o rei transformou ele em um demônio, tipo um cavaleiro do inferno.- Sam continua- Ai eu transformei ele em Humano. Quando a marca foi retirada, ouve uns ...- Ele olha pra Ingrid.

–Uns problemas – Ela diz – A nevoa, a sombra, as piores coisas do inferno tomou conta da terra. Mas eles deram um jeito. Como sempre.

Todos, novamente, olhavam para nós. Gosto de ser o centro das atenções, mas não nestas ocasiões.

–Como a gente nunca ficou sabendo disso ? – Diz o garoto caladão, irmão da Elena- E sou um caçador. Tenho habilidades pra matar os Originais. Nunca ouvimos falar de vocês, de nada disso.

Menino idiota.

–Então por que ainda não os matou ? Aposto minha vida que já teve chance.

–Uou- Damon diz – Essa doeu- Ele se levanta, pega dois copos de úsque e entra a mim e a Ingrid – Eu já ouviria falar deles. Já tentei encontra-los, mas nunca consegui.

–Afinal – Kathrine diz – Vocês sabe como matar eles ?

–Na verdade...- Sam diz olhando par Dean .

–Até então nem sabíamos que você existiam. Mas vamos pesquisar e vamos dar um jeito.

–Podemos falar com Cass... – Eu digo mas a vampira mais vaca do pedaço interrompe.

–Fala sério ! Como vocês podem ajudar? Não sabem como mata-los !

–Qual o seu problema ? – Eu digo irritada – Por que pelo que eu to sabendo vocês também não sabem. Você abre a boca e parece que só sai merda dai de dentro.

–Olha aqui pirralha!- Ela diz se levantando.

–Será que alguém pode fazer essa idosa ficar quieta? – A Ingrid diz!

Então a porta se abre bruscamente e um cara, absurdamente lindo e com os lábios vermelhos entra na sala. Ele vestida um Blazer cinza e uma calça jeans.

–Calada! – Ele diz para Kathrine. E ela o obedece.- Olá Caroline!

–Oi, Klaus – Ela diz de mau gosto.

Dean me puxa e eu fico ao seu lado. Sam puxa Ingrid.

–Fiquei super curioso para conhecer os novos Habitantes de nossa cidade. Sei tudo sobre os caçadores, especialmente sobre vocês quatro. Nunca pertubei vocês por que admiro o trabalho de vocês...Não vou mata-los agora, quero ver o quão longe vocês chegam.

–Você é o Grande e magnífico Klaus, O Original?- Eu digo.

–Uma observação um tanto quanto óbvia, mas sim.

–Você não é como eu esperava – Ingrid diz- É ... mais novo.

–Ignora- Eu digo – Eai, muito tempo no tédio?

–Não, só vim pegar um dos meus servos. Tayler, vamos.

–Não – Caroline diz – Tayler , fica.

–Não posso – Ele diz e segue Klaus.

Kathrine, que estava atrás de mim, começa a me cutucar.

–Ta!- Eu digo – Klaus. – Ele olha e eu indico ela com a cabeça . E ele a liberta.

–Até logo – ele diz e sai andando com Tayler o seguindo.

–Tenso – Eu digo me sentando ao lado de Dean.- Qual é a do Tayler, Croline ?

–Ele é Hibrido e é ligado ao Klaus.

Eu assenti com a cabeça.

Elena esta parada ao lado da lareira. Eu me levanto e ando até ela.

–Oi – Eu digo – Olha, sei que no começo você achou que estávamos aqui pra matar todo mundo. Mas vamos matar só o Klaus.

Ela sorri e diz :

–Tudo em é que ... todo esse papo de pais, me fez lembrar dos meus pais e... Nada – Ela diz abrindo um sorriso fraco- Esquece é que .... minha família morreu.

–Ei- Eu digo – Nada a ver. Você tem família sim . Stefan, Damon, Caroline, Bonnie e Matt, e seu próprio irmão ! Família não é só de sangue.Você tem que fazer por merecer.

Ela sorri e vejo que seu sorriso é verdadeiro.

Dean conversava com Damon, e Stefan com Sam. Então, Jeremy grita.

–Tá ! Para de me chamar de idiota ! .

–Jeremy – Elena corre até ele – Está tudo bem ?

–Sim é que ... eu to vendo um senhor. Ele ta me chamando de Idiota .

–Que ? – Sam e Dean dizem juntos .

–Você acha...?- Eu pergunto para Inrid.

–Sei lá.

–Qual o nome dele, Jeremy ? – Dean pergunta cautelosamente.

–Ele disse que é Bobby, e disse que está aqui pra ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO.