Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 7
CAPITULO 7- A Chegada


Notas iniciais do capítulo

EEEAAEEEEEEEEE GALERINHA DA PESADA ? TUDO BOM ? ESPERO QUE SIM !!!

To voltando a ativa !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/7

– Você é um chato e irritante!- Giovanna gritava apontando o dedo na minha cara. Sam e Ingrid estavam sentados na cadeira tomando cerveja.

– Olha como você fala comigo !- Eu digo.
Como sempre, elas queriam ficar e eu mandei elas embora.
– Por que você discute ? Você sabe que eu vou ficar!
– Há não vai mesmo !
Ela começa a arrumar as coisas dela no guarda roupas do hotel. Ela tinha ido buscar as coisas com a Ingrid.
Eu começo a tirar as coisas do armário e colocar de volta na mala.
Ela se irrita e começa a esmurrar meu peito, não de uma forma má e sim porque ela estava irritada. Eu seguro seus braços e a coloco sentada na cama.
– Escuta aqui...- Eu começo
– Eu não tenho mais treze anos, Dean !
– Eu sei – eu continuo – Mas ainda somos responsáveis por vocês! E se eu disse que vocês vão embora, então vocês vão!
Ingrid se levanta e começa a colocar as coisas no armário.
– O que você acha que está fazendo?
– Nós vamos ficar ! – Ela diz furiosa – Você se diz responsável pela gente mas sumiu durante todo esse tempo ! Nós ficamos preocupadas com vocês! Giovanna teve surtos psicóticos no meio da noite pensando que vocês tinham morrido...- Então Giovanna se intromete.
– Não exagera...
– Cala a boca- Ingrid diz – Nós pegamos esse caso antes, em nenhum momento pedimos pra você vir pra cá! Pedimos a ajuda pra pesquisa, vocês vieram bancar os heróis. Caras, nós amamos vocês, tipo, amamos muito. Mas por favor, nós não somos mais duas crianças !
Uau. Sam estava de boca aberta. Giovanna estava de cabeça baixa, rindo ou chorando, ou os dois.Eu ? Eu realmente não sei o que fazer.
– Olha- Sam diz com aquela voz mansa – Eu sei de tudo isso e eu sinto muito, muito mesmo .Mas isso ? Isso é diferente.
Giovanna se levanta e limpa os olhos.
– Vamos ficar e pronto. Não estamos mais pedindo a permissão de vocês. Vocês são nossos irmãos, mas vocês são um saco as vezes .
– Tá !- Eu digo irritado- Giovanna, posso falar com você?
Ela faz que sim com a cabeça e nós vamos para o corredor.
– Olha – Eu digo. Não sei como dizer- Sinto muito por não ter dado notícias. As coisas ficaram difíceis depois que a marca foi retirada.
– Toda aquela bagunça ...?- Ela diz com os olhos arregalados.
– Sim. Não liguei, mas mandei um caçador, amigo nosso, ficar de olho em vocês. Vocês se deram bem, mas estou com medo de tudo isso. Isso é novo, esse tipo de vampiro...
– Ei – ela diz rindo – Vai dar tudo certo, para com isso. Pelo amor de deus !
Nós entramos e encontramos Ingrid, parada atrás de Sam com uma tesoura na mão .
– Sam ! – Giovanna grita .
Ele se levanta correndo e tira a tesoura das mãos dela. Ela ria pra cacete.
– Caramba ,Ingrid- Ele diz !
– Pensei que o cabelo dele era – Gi diz fazendo aspas com as mãos – “O que deixava ele sexy” .
Não pude deixar de rir junto com a Gi.
Então o celular dela toca.
– Alo? – Ela diz- O que é Damon ?
– Coloca no viva-voz – Eu digo.
– Eu consigo te ouvir , Dean – Ele diz – Stefan teve um surto mas no fim concordou. Elena e sua trupe estão P da vida comigo mas também concordaram.
– Ta- Ingrid diz – Ligou só pra isso?
– Não, calma Ruiva. Eu to promovendo uma ... reunião com Uisque de graça pra vocês. Venham até a minha casa .
– Ta – Giovanna diz – Até mais.
Ela desliga.
– Qual é a desse cara? – Sam diz .
– Durante os últimos anos – Ingrid diz- Eu desenvolvi uma habilidade de ler as pessoas. Damon era do mal e Stefan do bem. Stefan se apaixonou pela Elena e Damon também, então o amor que Damon sentia fez ele ficar do bem .
– Concordo – Eu digo por fim – Acho que eles não estão matando ninguém.
Depois de um tempo, fomos até a casa deles.
Quando entramos encontramos uma sala com uma lareira. No sofá estavam sentados uma loira muito gata, um cara estava sentado ao seu lado, parecia ser seu namorado.Elena estava sentada ao lado de uma menina morena e bem bonita. Stefan e Damon estavam de pé . Pareciam estar discutindo.
– Eai- Damon diz abrindo os braços – Nossos convidados.
– Oi – Eu começo. Então sinto alguém apertando a minha bunda- Ei ! – Eu digo .
Então uma garota, idêntica a Elena, dai de trás de mim.
– Olá! – Ela diz – Vejo que tem gente nova no pedaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem ai se vcs estão gostando . Estou meio insegura sobre essa fic .

BEIJOS DE QUEIJO !!