Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 6
CAPITULO 6- A conversa


Notas iniciais do capítulo

Dois em uma noite :

Ow quem quiser me seguir no Twitter: @Gicah_zech



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/6

Pov Giovanna

Não acredito no que eu estava ouvindo.

Damon queria que se juntar a nós e matar os Originais.

–Pera ai- Eu me levanto- Você é um vampiro de 174 anos, que é forte , rápido e o caralho a quatro . Seu irmão e a Croline também são assim.Mas tem uns vampiros mais fodas que vocês, que são os primeiros vampiros, e vocês querem a nossa ajuda pra matar eles?

– Na verdade EU quero a ajuda de vocês. Steafn e Elena acham que eu estou me alimentando agora.

Dean estava quieto enquanto fazia balas de madeira .

–E então ?- Ele diz abrindo os braços – O que me dizem.

–Por mim tudo bem- Eu digo. E Ingrid balança a cabeça concordando – Só pra constar. Meu nome é Giovanna, não sou parente de sangue deles e tenho 16.

–Sou Ingrid e tenho 18. A mesma coisa .

–Não- Dean diz.

–Há, por que ?- Ele diz se sentando.

–Você mata pessoas. Você é o tipo de coisa que eu mato.

–Sei absolutamente tudo sobre você ,Winchester. Inferno, céu, purgatório...Não é novidade.E eu não mato mais pessoas, não agora. Eu roubo bolsa de sangue no Hospital. A Xerife a prefeita sabem da gente. Os filhos delas- Ele ri debochando – Tayler é Hibrido e Caroline é vampira.

–Como sabe tudo isso ?- Sam diz se levantando

–Tenho minhas fontes .

–Como sabe ? – Dean diz apontando a arma para o coração de Damon.

–Conheci uma vampira que era obcecada por vocês, então ela descobriu tudo de vocês até que vocês mataram o bando dela . Esses vampiros de hoje são horríveis .

–Beleza .- Eu digo me levantando e indo atrás de Dean. Tiro a arma de sua mão – Acho que eles estão de boa.Esses Originais são pior, cuidamos deles e depois matamos os Salvatore.

–Tá- Sam diz -Mas Dean e eu cuidamos ficamos aqui e vocês vão embora.

Ingrid sobe na cama para encara Sam nos olhos.

–Tente nos colocar pra fora que eu corto esse cabelo fora !

Tento evitar mas acabo rindo e Dean me acompanha.

–Mas sério- Dean diz – Isso é perigoso, nem eles sabem como matar os Originais .

–Nós sabemos, já matamos um. Mas matando um, se mata todos de sua linhagem.E nós não sabemos qual deles fez a nossa linhagem .

–Vocês vão embora sim ! – Dean diz se levantando e tirando minha mão de seus ombros .

–Tente tirar a gente daqui ! – Ingrid diz ainda em cima da cama.

Então eles se olham e dizem ao mesmo tempo.

–Não.

–Damon, me ajuda aqui- Eu digo olhando pra ele .

–Desde que vocês chegaram aqui, vocês estavam querendo me matar.Por que eu ajudaria ?

–E você não queria nos matar ? – Eu digo .

–Justo- Ele responde se levantando- Elas são tão bonitas. Elas merecem ficar, vão me ajudar a convencer a Elena de que sou melhor do que meu irmão topetudo. Por que irmãos mais novos tem mania de ter cabelo estranho ?

–Não sei . – Dean responde .

–Vamos cortar o cabelo dele ? – Pergunto rindo ao Dean .

Ele pisca pra mim e pisco de volta.

–Eu vou embora. Tenho que contar para meu irmão e sua namorada explosiva sobre a nossa pareceria .

Antes que eu possa dizer alguma coisa ele já tinha saído.

Eu olho para Ingrid e ela me olha. Estamos dentro. Vamos matar os Originais com dois vampiros lindos e dois caçadores fodões. Tem como querer vida melhor ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO !