Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 5
CAPITULO 5- A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha :( é que eu tava com os problemas fiquei desanimada e me afastei de tudo ...Mas o capitulo esta ai !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/5

POV DAMON

Pronto. Era o que faltava pra Stefan e Elena me odiarem perdidamente. Eu atraí eles para

Mystic Falls.

–Vocês fazem o que da vida ? – Stefan pergunta para eles .

Eles se olham e parecem ter uma discussão silênciosa . Por fim Dean diz .

–Nós somos jornalistas. Queremos ver como nossas primas estavam e resolvemos visitar elas .

–É ... – Sam diz tomando um gole de sua cerveja .

Então Elena chega, ela olha pra mim e vejo que estava muito nervosa. Ela se aproxima da mesa.

–Oi gente.- Ela se senta ao lado de Stefan, de frente para Dean- Quem são ?

–Dean e Sam Winchester . Primos de Lena e Joan .

Tenho certeza que ela me xinga pelo pensamento.

–Você sabe onde tem um hotel ou algo do tipo?- Sam diz – Queremos ter certeza de que nossas primas vão ficar bem .

– Tem um perto da minha casa – Ela anota o endereço no guardanapo e entrega a ele- Aqui.

– Obrigado – Dean diz – Ei – ele chama as duas- Você vem conosco .

Elas concordam com a cabeça .

–Vemos vocês de noite – Joan diz com um sorrisinho .

–Claro!- Respondo.

Depois que eles saem, Elena começa a falar.

–Você é louco ,Damon ! Como pode fazer isso ??? Eles vão matar vocês . E não só vocês como também o Tyler e a Caroline !

– Damon- Stefan diz – Você só faz merda !

–Relaxem – Eu digo. Mas sei que eles estavam certos- Eles não sabem de nada. E vamos mata-los antes que saibam .

Eu saio de lá antes que eles possam me infernizar mais. Tenho que achar um modo de fazer com que eles saiam da cidade. Não posso mata-los , é quase impossível. Os caras fizera coisas que nem eu posso imaginar .

Temos problemas com Originais e eles já enfrentaram coisa pior. Com a ajuda deles, podemos destruir Klaus e sua corte. Preciso conseguir um acordo.

Pego meu carro e vou até o hotel que Elena disse . Não precisei me concentrar para escutar os gritos que vinha do quarto deles .

Eu subo até eles e bato na porta. Dean abre a porta e se espanta ao me ver . Vejo que tinha um facão em sua mão .

–Olha – Eu digo revirando os olhos – Eu sei quem vocês são, sou um grande fã de seu trabalho, e vocês sabem quem eu sou. E preciso da ajuda de vocês. Só pra constar, isso não vai ajudar- Eu digo apontando para o facão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.