Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 4
CAPITULO 4- O encontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora ... Vou voltar a postar . Estava trabalhando no meu livro .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/4

CAÍTULO

POV DEAN

Eu comia meu lanche enquanto Sam procurava as coisas que a Gih pediu .Era bom escutar a voz dela de novo.

Depois que a marca foi removida, muita coisa ruim aconteceu. Ficamos um tempo sem mandar noticias, elas nãos ligavam as vezes.Não contamos pra elas o que aconteceu . Não queríamos preocupa-las .

Então ela nos liga, contamos a ela que a marca foi removida, ela nos xinga e pede nossa ajuda e ...

–Caramba, Sam – Eu digo engolindo o lanche- Isso aqui ta bonzão !

Sam ri mas de repente fica sério .

–O que ?O que foi ?

–Elas estão ferradas . Estava vendo a cidade de Mystic Falls e os Salvatore estavam lá quando a cidade foi fundada -Eu me levanto em um pulo e vou atrás dele- E a vicki Donovan foi atacada por animal mas ela se drogava e conhecia os Salvatore. A cidade foi fundada encima de muita mentira pelo que pude ver . E com certeza , esses vampiros são diferentes .

Assim que ele acaba de falar eu já ligo para a Giovanna.

–Dean ! – Ela diz como se fosse um alivio- Eu estava ligando pra você

–Ta, sai da ai agora! Eles são os vampiros.

–Eu sei, eu ouvi eles conversando . Eu não posso ir embora .Não agora .

–Coloca no viva voz- Sam pede- Giovanna , chama a Ingrid .

– Oi Sam , o que foi ?

– Pega a Giovanna e sai dai !

–Não vai dar. Temos que achar um jeito de matar eles.

–Nós vamos pra ai- Eu digo .- Sem mais um pio.

–Dean , não !

Ela diz e eu desligo o celular e começo a juntar nossas coisas.

–Tem certeza disso , Dean ?

–Essas garotas estão loucas! Elas estão querendo morrer ?

–Você está certo , vamos!

Arrumamos tudo e entramos no carro. Durante a viagem, Sam pesquisou todas as lendas locais de Mystic Falls .é uma cidade ... curiosa.

Em umas ... três ou quatro horas nós chegamos lá. Era de madrugada, então paramos o carro no começo da cidade e nós dormimos ou Sam dormiu .

Quando amanheceu, eu liguei para Ingrid e ela disse pra a gente encontrar elas no Mystic Grill . Um restaurante famoso aqui .O lugar era muito foda . Mesas com abajures pequenos no centro e no fundo um bar.Logo encontro elas sentadas um uma mesa no fundo.

Assim que Giovanna me vê , ela se levanta e corre até mim .Eu a abraço.

–Garota- Eu digo – Você cresceu !

–Tenho 16 agora !

Ela abraça Sam enquanto abraço Ingrid .

Nós sentamos na mesa e Giovanna diz:

–Sentimos muito a falta de vocês !

–Vocês sumiram !-Ingrid diz

– Eu sei , foi mal . Mas temos coisas mais importantes pra tratar agora.

–é - Sam completa – tipo o fato de vocês estarem hospedadas na casa de dois vampiros velhos pra caramba.

Assim que ele acaba de dizer isso, a cara da Giovanna fecha.

–Ali – Ela diz – eles estão aqui.Acabaram de chegar .

–Venham –Ingrid diz se levantando com Giovanna – Vamos apresentar vocês a eles .

Elas andam até eles e nós logo atrás .Um era alto de cabelo preto e parecia sempre pronto pra tudo .O outro loiro com um topete estranho e parecia estar sempre se segurando .

–Damon , Stefan –Ela aponta para gente –Estes são nossos primos Dean e Sam Winchester

Eles se olham com relutância .Damon sorri de mau gosto e Stefan fica furioso mas como de esperado , se segura.

–É um prazer conhecer vocês ,Wincheter –Damon diz .

–O prazer é nosso , Salvatore .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO.

PS.os próximos serão maiores