Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 30
O Final


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/30

POV

GIIH

Eu olho pela janela do restaurante e vejo Sam e Ingrid abraçados, me sinto feliz por eles. Olho pra frente e vejo Dean, me olhando parado perto do balcão. Eu sei que devo ir falar com ele e esclarecer tudo o que aconteceu entre nós, mas meu medo é enorme. Okay, eu sei que enfrento coisas bem piores do que isso e que não deveria ter medo, mas eu tenho. E se ele me der um fora pesado?

Em meio a esse meu devaneio ele vem andando em minha direção, estou hipnotizada demais pra conseguir levantar e ir embora.

— Oi...

— Oi, Dean. – Eu digo tomando um gole do meu café.

— Damon me mandou uma mensagem, disse que Klaus abandonou de vez a cidade. Era nosso trabalho matar ele e falhamos.

— Ei- eu digo- Não é possível salvar todo mundo ou matar todos os monstros. – Eu olho pela janela e eles estão se beijando mais uma vez.- Finalmente se beijaram.

— Pois é... E você como está?

— Perfeita.

— E nós? – Ele me pergunta olhando para o celular que ele girava em sua mão.

— Bom...- Respiro fundo e crio coragem- Você pode me dar um fora dizendo que precisa ir salvar o mundo ou coisa do tipo, pode dizer que não vai dar certo pois sou bem mais nova ou pode chamar eu e a Ingrid pra ir morar no Bunker com vocês e ficamos juntos... – Eu ia continuar a falar mas recebo uma mensagem de Elena, ela está nos chamando La na mansão dos Salvatore. Aproveito e olho as horas, 00:00, o sono está começando a bater. – Bom, isso fica pra depois, Elena está nos convocando.

Eu me levanto e ele vem logo atrás de mim, eu estou tão envergonhada que mal consigo olhar pra ele.

— Ingrid e Sam, desculpa incomodar mas precisamos ir para os Salvatore, Eleninha está nos chamando.

Eles concordam e Sam entra no Impala e Ingrid entra comigo no Opala.

— Eai... Tudo bem, Ingrid?- Eu pergunto dando risada

— Meu Deus, nem acredito que isso aconteceu. Depois de todo esse tempo amando ele escondido ele... O Sam me ama, Gi.

— Deu pra perceber, estou muito feliz por você.

— E você e o Dean?- Ela me pergunta, da pra perceber que ela está com receio de perguntar isso.

— Eu não sei se foi certo beijar ele. Não sei se vamos ficar juntos.

— Ah...- Ela diz olhando pra baixo.

— Desculpa...

Finalmente chegamos na casa dos Salvatore e quando entramos nos deparamos com uma briga enorme. Não sabemos o que é mas sabemos que não é bom.

— Quietos! – Dean grita – Alguém me explica que merda está acontecendo aqui?

— Stefan e Damon deixaram Klaus escapar- Bonnie diz.

— O que? – Sam diz – Como?

— Ele não vai nos incomodar se não incomodarmos ele.  Fizemos um acordo. – Damon diz como se fosse óbvio.

— Vocês tem certeza disso? – Ingrid pergunta

— Gente- Eu olho pro meu pessoal- Não temos mais nada para fazer aqui, Mystic Falls não é problema nosso, é deles. Não podemos fazer nada em relação ao Klaus. Vamos embora.

— É bom vocês tomarem conta disso. – Dean diz e deixa a casa.

— Estressado. – Stefan diz subindo as escadas.

— Ele tem razão. – Sam diz e segue o Dean.

Olho para Elena e Bonnie. O clima está estranho.

— Nós temos que ir – Ingrid diz. – Foi ótimo conhecer vocês. Espero nunca mais ter que vê-las outra vez.

— Idem – Elena diz.

Nós nos despedimos com um movimento da cabeça e seguimos para o carro. Dean está encostado no carro, com os braços cruzados me olhando. Ingrid chama Sam com a cabeça e os dois saem andando para o outro carro.

— Então...- Eu digo totalmente sem graça.

Eu abro a minha boca para dizer alguma coisa e sou parada com um beijo do Dean. Ele me puxa com uma mão na cintura e outra mão na nuca, me apertando perto. Eu sinto meu corpo ficando mole, eu me seguro em sua nuca e o beijo como se minha vida dependesse disso. Ele se afasta e diz.

— Quer ir morar com nós no Bunker? Você e a Ingrid?

— Isso seria maravilhoso. E

Eu entro no opala com a Ingrid e Dean e Sam no Impala, obviamente.

Seguimos para o Bunker. Nossa vida parece que estar apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu escreva algo a mais sobre elas e os Winchester's.
Eu não sei.
Apesar de eu ter deixado essa história de canto por muitos anos, eu tenho muito carinho por ela. Acontece que eu tive problemas pessoas que me deixavam triste toda vez que eu começava a escrever ela.
Mas eu consegui terminar. Muito obrigada a todas as pessoas que comentavam, que seguiram a história... Vocês fizeram minha vida muito mais feliz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.