Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 3
CAPITULO 3 - Eles não são vampiros comuns ...


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE ! Então aqui está ! Estou realmente empolgada com essa fic! Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/3

Pov Giovanna

Estava arrumando minhas coisas no meu quarto quando Ingrid entra .

–Aqueles caras são bonitos ...- Ela diz se jogando na cama .

–É , mas não confio neles . E você também não deveria confiar .

–O que ? – Ela se senta na cama – Você acha que eles tem algo a ver com tudo isso ?

–Não sei ... ainda estou vendo .

Assim que acabo de falar , Elena entra .

–Com licença – Eu faço um gesto para que ela entre – Damon me disse que vocês queriam voltar a estudar, eu posso levar você até a minha escola .

–Seria perfeito – Eu digo , abrindo um sorriso - Mas ... a Joan tem 20 anos e queria terminar o ultimo ano, Tem algum problema ?

–Não , está tudo bem quanto a isso . Quando vocês querem ir lá ?

Eu olho pra Ingrid . Ela diz :

–Acho que quando mais rápido melhor .Assim que acabarmos de arrumar as coisas , está bom pra você ?

–Sim , claro . Vou deixar vocês acabarem . Até logo .

–Até – Eu e Ingrid falamos juntas .

Tem alguma coisa aqui . Eu sinto isso .

–Beleza , vamos acabar de arrumar tudo – Ingrid diz – Temos que ser matriculadas em uma escola .

Depois que acabamos de arrumar tudo , eu e Ingrid chamamos a Elena e nós fomos até a escola .É uma escola grande e bonita ,a típica escola em que eu queria estudar .

Nós entramos e fomos até a secretaria .A mulher faz algumas perguntas e pede alguns documentos e , em meia hora, eu e Ingrid estávamos matriculadas na Mystic Falls High School !

–Vocês estão sendo incríveis – Eu digo a Elena – Sério, muito obrigada por nos abrigar por um tempo .

–Ha – Ela diz esboçando um sorriso – A casa não é minha é do Damon e do meu namorado , Stefan .

–Sério ? – Ingrid diz – Pensei que você namorava o Damon .

–Que ? – Ela ri – Não , isso é impossível de acontecer .

Nós rimos e continuamos a andar .

–Elena – eu digo depois de um tempo – Quando estávamos vindo para cá , eu li no jornal que teve muitas mortes aqui na cidade no últimos meses .Você sabe de alguma coisa ?

Elena fica muito desconfortável com essa pergunta . Isso só aumenta minhas suspeitas .

–Não , só sei que a prefeita e xerife falaram que foram ataques de animais .

–Não é estranho ? – Ingrid diz – Tantos ataques de animais , tipo assim , tudo de uma vez .

–Olha – Elena para de andar – Eu acredito na palavra da prefeita . Conheço ela desde de que nasci , ela não iria mentir .

–Tudo bem , desculpa – Eu digo me fingindo . Cara odeio ter que fingir .

–Não – Ela diz voltando a andar- Eu que peço desculpa , é que não gosto de falar disso . Minha amiga Vicki Donovan morreu em um desses ataques .

–Sinto muito – Ingrid diz

–Tudo bem – Então nós chegamos ao Mystic Grill –Vamos ?

–Claro – Eu e Ingrid dizemos ao mesmo tempo

Nós entramos . Elena nos apresenta ao seus amigos , Tyler , Bonnie e Caroline e me apresenta ao seu irmão Jeremy , que era bem bonito e se interessou de cara na Ingrid .

Nós conversamos durante um tempo e , depois de algumas bebidas e muitas mentiras , não só da minha parte , nós fomos embora .

Ao chegarmos na “ Mansão Salvatore “ , nós não encontramos Damon nem Stefan em casa .

–Fiquem a vontade pra tomar banho e tudo mais .Eu tenho que ir .

–Tudo bem – Ingrid diz – Muito obrigada , Elena .

E confirma com a cabeça e Sai da casa .

–Vamos tomar um banho – Ingrid diz enquanto subia as escadas . Eu estava logo atrás dela .

–Vai você primeiro , vou ligar pra eles .

–Pra eles ?

– Sam e Dean - Ela faz uma cara confusa - Depois te explico

Ela concorda e vai para o banheiro. Eu entro no meu quarto e ligo para Dean .

–Alo ? – Escuto a voz dele no telefone .

–Oi Dean .

–Oi , pera que vou colocar no viva voz

–Oi Gih ! – Sam diz animado –Temos novidades

–É ?

–Nos livramos da marca – Dean diz

–E nem pra avisar sua vadia ?- Eu digo realmente irritada – Passei todos esses meses sem notícias !

–Desculpa – Sam diz

–Onde vocês estão agora ? – Dean me pergunta

–Em um caso em Mystic Falls , uma cidade pequena e pouco conhecida . Estavam tendo ataques de animais aqui com os corpos drenados e tudo mais.E vocês ?

–Em um caso na Pênsilvania .

–É algo sério ?

–Não , são só umas vetalas .

–Tomem cuidado . Odeio essas vadias , Ingrid e eu caçamos uma mês passado .

–Como ? – Sam pergunta – Elas só atacam homens .

–Longa história .Desculpa estragar a caçada , mas preciso da ajuda de vocês . Assim que chegamos aqui , um cara chamado Damon Salvatore nos ofereceu sua casa pra ficar , nós aceitamos pra saber mais sobre ele . Ele tem um irmão chamado Stefan e uma amiga chamada Elena .

–Tah , e o que você quer que a gente faça ? – Dean pergunta

–Preciso que vocês investiguem pra mim Vicki Donovan , ela morreu aqui na cidade . E puxem a ficha dos irmãos Salavatore também .

–Como você sabe que eles tem algo a ver com isso ? – Sam me pergunta

–Eu sinto, tem algo de estranho neles . –Então escuto eles conversando – Preciso ir , eles chegaram .Se cuidem e mandem noticias .

–Tudo bem – Dean diz – Amanhã ligo pra você .

Então eu desligo o celular e abro a porta do quarto , pra escutar melhor o que eles estão falando .

–Você devia parar com essa dieta ,Stef- Damon diz .

–Você sabe muito bem o que acontece quando eu tomo sangue humano .

–É só você aprender a se controlar ! – Damon diz irritado – Nós temos um banco de sangue no nosso porão !Eu posso ajudar você com isso , nós somos vampiros , você não pode sobreviver com sangue animal !

Então eu fecho a porta .

Eles eram os vampiros ! Mas como eles andam no sol? O sol acabaria com eles!Eles não eram normais... A Elena sabe disso? E os amigos dela ?

Eu preciso saber . Eles não são vampiros comuns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso u.u
Flww gente ! Um beijo e um queijo pra quem quiser turma !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.