Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 27
CAPITULO 26- Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, nos finais de semana ♥

#RetaFinal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/27

DEAN

A pedido da Ingrid eu fiquei de encontrar elas aqui no Baile. Insisti de irmos todos juntos, por proteção, mas ela pode ser muito insistente quando quer.

O salão está lotado de gente que eu nunca vi na vida. Todos bem vestidos. E felizmente, eu encontro o bar. Ando até lá com Sam ao meu lado.

— Elas estão demorando, Dean.

— Liga pra...

Não consigo terminar a frase por que Giovanna e Ingrid chegam no salão.

Nunca vi ela assim antes. Quando elas chegam até nós, Giovanna diz, respirando fundo :

— Oi.

— Oi.. u-uau..- Ela olha pro vestido, que tem uma fenda e deixa uma perna aparecendo- Você está linda.

E realmente está. Vê-la assim só me lembra o quanto eu a amo.

 

POV GIH

Entro no salão da festa com Ingrid. Apesar de ela me dizer que estou bonita, ainda não me sinto confiante. Uma ansiedade cresce dentro de mim e começo a procurar por Dean no salão. E finalmente o encontro.

Ele está com o smoking preto. Está extremamente lindo... Espiro fundo e digo:

— Oi.

— Oi... U-uau...- Ele diz olhando pro meu vestido, sigo os olhos dele me analisando- Você está linda.

Eu sorrio e sussurro algo que deveria ser “ Obrigada”. Ele leva uma das mãos á nuca e diz:

— Bom.. é... Os originais, o-onde eles estão? – Ele diz isso olhando direto nos meus olhos.

 

Bem nesse momento Ingrid diz:

 

— Rebekah me mandou uma mensagem dizendo que vai distrair Klaus dançando com ele, e que é para todos nós acompanha-los.

— Vamos ter que dançar. – Sam diz.

  - É- Ingrid diz olhando pra ele – Acho que vamos.

 

POV INGRID.

Depois de tanto tempo tendo que estar do lado dele, acho que chegou a hora de eu fazer algo.

— Quando vamos ter que dançar? – Dean pergunta.

Então eu recebo a mensagem de Rebekah.

— Agora.

E a musica começa.

Sam estica o braço e eu o acompanho até a pista.

— Eu não sei essa dança – ele sussurra em meu ouvido.

— Eu também não. Só acompanha eles.

Ele estica a mãe e giramos com as mão pertos um do outro, mantendo o contato visual.

Minha respiração começa a ficar acelerada. Me lembro de manter contado com o Klaus, mas e quase impossível tendo Sam a minha frente.

A coreografia é bem simples e encantadora. E, no meio dela, Caroline me olha e sobe com Klaus. Eu espero até ela entrar numa sala, e os sigo com Sam. Logo Gih e Dean nos seguem também.

Quando chegamos perto da sala, Dean já está com a arma com balas de madeira em punho, assim como todos nós. Damon vê por fora, ele está com a estaca.

Então ouvimos ele entrando no quarto. Essa é a nossa deixa.

 

Giovanna.

Nós entramos na sala com as armas apontadas para Klaus. Ele parece estar surpreso, mas não intimidado. E um resquício de desapontamento surge no seu olhar quando vê Caroline .

— Ora ora, vocês realmente seguiram com o plano.

— É claro que sim, Klaus.

Quando Caroline acaba essa frase, a porta se abre mais uma vez e, dessa vez, é Stefan, Elena e a Bruxinha Bonnie.

— Klaus, você não tem como escapar.- Bonnie diz.

Eu até quero concordar com ela, mas ele é o Original e híbrido. Mas fico quieta.

Damon está atrás dele com Stefan e Caroline. Katherine chega pela janela e se junta a festa. Fica ao lado de Damon e Stefan.

— Antes de todos vocês começarem a me atacar, posso acabar a minha conversa com Caroline ?

— Não, Klaus.- Ela diz.- Eu não quero ouvir nenhuma palavra que sair de sua boca. Você pode se fazer de bom e gentil pra mim, mas acabou a vida de muitos aqui.

— Não me importo se você quer ouvir ou não. Te trouxe até aqui para dizer que estou deixando a cidade, ainda está noite.

— Não me importa- Dean diz- Ainda assim vou te matar. É nosso trabalho.

— É, concordo com Dean – Damon diz.

Eu olho para Dean e atiro no Klaus, o tiro pega um pouco abaixo do coração.

Bonnie começa a fazer algum feitiço e uma ventania arrebenta os vidros do quarto. Sam e Ingrid dão outros tiros, que deixam ele paralisado, mas inda continua a lutar. Então Stefan e Katherine injetam as injeção de Verbena com Wolfsbane em Klaus e ele urra de dor.

Então, finalmente o feitiço de Bonnie começa a fazer efeito e ele começa a ficar branco como gelo. Eu olho pra ela e seu nariz começa a sangrar.

— Damon, Bonnie não vai aguentar! Acaba logo com isso ! – Elena grita.

Damon anda até ele e quando acerta a estacada, Rebekah entra na frente e ele acerta nela. Ela para na mesma hora e sua pele fica rígida. Ela cai no chão e ainda assim, consegue sorrir para o irmão.

Não sei como, mas eles ainda assim são uma família e ela deu a vida por ele.

Klaus recupera as forças de uma hora pra outra. Todos nós estamos olhando para aquela mulher loira caída no chão com a boca curvada em um sorriso. Ele a pega no colo e olha para Caroline.

— Apesar de tudo, a proposta ainda está de pé.

 Ele pula pela janela. Damon e Stefan pulam atrás dele e nós corremos até a janela. Mas ele já tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito. Eu adoro a Rebekah.

UM BEIJO E UM QUEIJO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.