Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 26
Comunicado


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/26

Oi galera. 

 

Estou aqui hoje na noite do dia 01/03/2016, para dizer a vocês que:

 

Bem, as aulas começaram. Eu estudo em uma escola de tempo integral, que aliás é maravilhosa. Porém, virei líder de sala, ou seja, sempre tem reuniões. Sou líder de clube e tenho várias coisas pra pensar como tal. E, além de estudar o dia inteiro, ainda tem lição de casa.

Veja bem, estudo 9 horas por dia, vários problemas eu tenho que resolver como líder E AINDA TEM LIÇÃO DE CASA. 

Porém, não vou desistir da fic. Vou continuar a postar sempre os finais de semana, quando é mais sossegado ♥ Sei que tenho muitos leitores e não é certo com vocês e comigo parar de escrever a fic. 

Vocês semostraram muito empolgados com toda a história e assim vocês me deram vontade de continuar a escrever, então, muito obrigada ♥  Não vou decepciona-los, eu juro.

Então, sempre aos finais de semana, vai sair um cap novo mas, como vocês leram anteriormente, estamos chegando ao fim, infelizmente. 

Mas relaxem, essa não será a ultima fic, tenho planos para outras ♥

                  Com amor, Lena ♥

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.