Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 25
CAPITULO 25- A garota mais linda do mundo.


Notas iniciais do capítulo

Depois de um longo tempo sem postar capitulo, eu voltei ~ EU VOLTEI, AGORA PRA FICA, POR QUE AQUI, AQUI E O MEU LUGAR...~ Agora é sério, desculpem mesmo por ficar tanto tempo sem postar. Eu tive alguns, muitos, problemas e não deu pra posar. Mas, como eu já devo ter mencionado, a fic está chegando ao fim. Logo irei postar o último cap. Desculpe, mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/25

Pov Giovanna

— Como você some desse modo sem dar notícias ? – Dean fala irritado, olhando para Castiel, que olha para todos nós. O olhar dele era o de sempre: Confuso e inofensivo.

— Depois de toda aquela confusão... O céu ficou desarrumado, eu estava ajudando.

— Não sabia que você voltou a ser aceito lá –Sam diz.

— Olha, o importante é que eu estou de volta, e isso basta pra mim.

—Entendo que você tem seus problemas, mas você sumiu e não deu notícias para ninguém. Nós ficamos preocupados.- Eu digo olhando pra ele.

— Desculpe.

Dean respira fundo pra não se exaltar e, graças a Deus, Caroline aparece.

— Oi- El diz sorrindo- Espero não estar interrompendo nada. Então, nós conversamos e decidimos que a melhor hora para atacar os originais é no Baile Dos Fundadores. Eles vão estar lá. O que vocês acham?
— Claro – Sam diz- É a nossa melhor chance.

— Então- Ela continua- Esses bailes são de gala. Vestidos super produzidos e smoking. Giovanna e Ingrid, querem ir comigo comprar os vestidos?

Eu olho pra Ingrid, ela quer ir. Olho para Dean e ele está com aquele olhar “ Você indo comprar vestidos?”

— Eu topo – Digo olhando pra ele e levantando a sobrancelha- Afinal, faz um bom tempo que não compro nada.

— Maravilha. Eu passo no hotel daqui a pouco.

— Quando é o Baile?

— Hoje á noite.

Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa ela já tinha sumido.

— Você quer mesmo ir a esse baile?

— Nós não temos escolha- Eu respondo- E não sei nem o que comprar.

Dean, Sam e Castiel nos alcançam e Dean diz:

— Então, você não é obrigada a ir nesse Baile, Gi.

— Eu vou sim, Dean. Aliás, quero ver você de smoking.

Meu coração acelera só de imagina-lo em um smoking. Meus olhos se encontram com os olhos dele e, por um tempo, só existia nós dois no mundo.

Eu entro no meu carro e Ingrid se senta ao meu lado.

— uou- Ela diz enquanto eu ligo o carro- vestidos?

Eu respiro fundo e digo:

— Pois é...

— Pense- Ela diz olhando as unhas feitas- Pode ser uma experiência feminina pra você.

Onde ela está querendo chegar com isso?

— Está dizendo que eu não sou feminina /

—Não, não me entenda mal. É que você... É relaxada. – Relaxada?- Você sempre está de Jens e moletom, na maior parte do tempo.

— Eu gosto. E eu na vou sair pra caçar de de shorts, como você.

— Justo- Ela responde. E quando o sinal fecha eu olho pra ela – Mas olha sua unhas, qual a desculpa? So sobrancelha... Você não quer impressionar Dean hoje á noite.

— Não jogue sujo! E você, quando vai tomar inciativa com Sam? Cara, ele ta tão na sua.

— Valeu Greg!- Ela diz e eu ando com o carro.- Não mude de assunto e, aliás, ele não ta “na minha” Somos amigo...

— Você conhece o Sam, Ingrid, ele é... tímido para essas coisas.

Nós chegamos no hotel antes de Sam, Dean e Cass. Penso nas coisas que ela me disse, e realmente acho que poderia me dedicar mais a minha aparência.

Entro no nosso quarto e me olho no espelho. O que eu vejo? Uma garota não muito alta, cabelo longo e loiro, solto e todo amaranhado. Olhos pequenos azuis acinzentado. Um moletom largo amarrado na cintura com uma camisa vermelha regata e, como sempre, all star e Jens rasgado. Pra mim não tem nada de mais, até Ingrid chegar e apontar os defeitos.

— Sobrancelha pra fazer, essa blusa e o Jens te desfavorecem. Suas pernas são lindas e você poderia mostra-las mais. Seu cabelo poderia ficar mais lindo do que já é se você cuidasse mais dele.

— Mas eu cuido. Sempre lavo e tudo mais...

— Vou ligar pra Caroline e nós vamos comprar os vestidos agora mesmo! E vamos no salão.

— Por favor não. Eu não sirvo pra isso.

 Trade demais. Ela já está no telefone e em menos de 15 minutos nós estamos entrando no carro da Caroline.

— Bom, acho que podemos usar essa oportunidade para nos conhecer melhor...

— Elena te pediu pra fazer isso? – Eu digo.

— Que?...É, mas eu vim por que eu quis. Vamos só tentar...

— Tá. Giovanna precisa de uma ajuda- Ingrid diz- Vamos no salão primeiro ou comprar os vestidos?

— Salão.

Eu coloco meus fones de ouvido e caio em uma viagem louca. Paramos no salão, onde mulheres ameaçaram corta-lo e depois eu disse que as mataria se elas o cortassem. Então elas cuidaram do meu cabelo, tiraram a minha sobrancelha ( algo que eu podia chamar de tortura, vou usar isso quando precisar torturar alguém) e depois fizeram minhas unhas.

Logo depois partimos para várias lojas atrás de vestidos de gala. Acabei por compra rum vestido naked branco todo soltinho, com fenda na perna, de manga comprida e com decote. Simplesmente amei. E, pra finalizar, elas me compraram um salto alto branco, para dar o acabamento.

Voltamos para hotel de noite, Dean e Sam estavam comendo na lanchonete. Quando eles nos viram, começaram a rir. Estávamos com três sacolas em cada braço. Adimito, eu comprei um tênis e duas blusinhas. Ingrid comprou maquiagens pra se produzir. E depois eu sou a exagerada.

— Compraram tudo em Mystic Falls? – Sam diz rindo.

— Culpa da Ingrid – Eu respondo.

— Hoje- Ela diz se sentando ao lado do Dean – Você vai se surpreender com a Giovanna.

— Vou?- Ele diz me olhando e tomando a cerveja.

— Há vai...

Eu olho pra ele e faço que não com a cabeça.

— Vamos. Temos muito o que fazer.

Ela me puxa pra cima e quando chegamos no quarto ela me joga pro banheiro, para tomar banho. Quando saio, ela começa a mexer em mim. Vejo o olhar dela no espelho, não quero estragar isso.

Faz um bom tempo que ela não tem esse olhar. Felicidade, amor, diversão. Ela parece estar brincando de boneca com a irmã mais nova, isso é algo novo pra ela; já que eu nunca deixo ela me arrumar.

Depois de um longo tempo em que ela mexe no meu cabelo, no meu rosto e em tudo mais. Ela me pede pra colocar o vestido. E enquanto eu me mato no banheiro pra colocar o vestido e o sapato, ela se arruma.

Quando saio, vejo ela com uma bota de salto alto, um vestido curto vermelho. Seu cabelo preso solto e maquiagem perfeita.

— Como você faz isso tão rápido?

— Prática. Giovanna, você é a garota mais linda que eu já vi no mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO.