Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 24
CAPITULO 24- Preparando o feitiço.


Notas iniciais do capítulo

Só pra n]ão deixar vcs sem cap msm. Eu fui viajar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/24

POV DAMON

Um copo cheio de sangue de anjo basta para um feitiço. Bennet preparou todas as coisas para começar o espetáculo. A única coisa que falta...

– Pronto- Caroline entra com Matt – Chegamos.

– Mas onde vocês estavam ?

– Deixei os vidros com o sangue em casa. Eu fui lá buscar – Responde Caroline.

Giovanna se levanta, toma um gole da bebida, respira fundo e diz:

– Alguém se lembrou do sangue da virgem ?

– Bom, hipnotizei umas garotas pra me contarem se eram virgens ou não... – Stefan diz.

– Que pervertido, Stefan... Hipnotizando virgens...

– E encontrei uma e consegui o sangue dela.

– Perfeito. – Dean diz. – Temos tudo pronto.

Elena entra na sala com uma travessa, velas e o carvalho branco. Ela coloca tudo arrumado encima da mesa.

– Todos estão esperando pra perguntar isso, eu sei. E alguém tem que fazer. Então... – Ingrid diz- Quem vai matar os originais.

– Eu e Dean. – Eu digo, decidido.

Todos concordam e Bonnie começa a fazer o feitiço. Ela diz algumas palavras que eu não entendo. Coloca o sangue na travessa, lha pra nós e entrega uma faca. Nos cortamos e colocamos nosso sangue lá.

Logo a travessa começou a esquentar e borbulhar então ela pegou a estaca e derramou o sangue nela e foi como se a estaca absorvesse o sangue.

– Pronto. Dean e Damon vão matar Klaus e Rebekah.

– Agora que está tudo pronto, podemos conversar Cass – Dean o chama e eles saem.

Todos me olhavam e nem precisavam me contar o que estavam pensando. Todos acham que sou louco por confiar no Dean para uma missão dessa. É talvez eu seja, mas o que eu posso fazer ? Já tentamos mata-los sozinhos e não tivemos muito sucesso pelo que eu me lembro.

Eu saio e deixo todos sozinhos. Não quero ser possuído pelo olhar acusador de todos naquela sala. Pego meu carro, sem lugar pra ir e sem hora pra voltar. Sei que ninguém irá ficar preocupado comigo, e eu não sei como me sinto com isso. De todos naquela sala, a única pessoa que eu gostaria que se importasse comigo, namora o meu irmão. Não tenho ninguém além dele e ele está com a garota que eu sempre quis pra vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem um maior.

UM BEIJO E UM QUEIJO.