Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 21
CAPITULO 21- Eu juro que mato eles.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/21

POV DEAN

– O que vamos fazer agora? – Ingrid pergunta. Tínhamos saído do Griil e estávamos no carro.

–Qualquer coisa- Eu digo- Não podemos deixa-los tomar conta da situação.

– Por que não ?- Sam pergunta. Olho pra ele o fuzilando com os olhos- Olha bem, eles conhecem melhor os Originais e têm mais motivos para mata-los.

– Ele está certo.-Ingrid diz baixinho.

Eu olho pra ela e ela levanta as mãos com ar de rendição.

– Escutem, esse é o nosso trabalho. Damon pediu nossa ajuda então nós vamos matar eles.

– Tudo bem, então. Você que manda – Ingrid diz- Sam, acha que a Gih vai estar de acordo com isso ?

– Não sei não, Ingrid. O que você acha ?

– Eu não sei como suporto vocês dois.

Ingrid dá risada, e eu continuo meu caminho até o hotel.

Quando chegamos eu estaciono o carro e entramos.

– Vou subir pra falar com ela- Ingrid diz.- Arrumem algo pra comer.

–Ta legal.

Sam diz enquanto observa Ingrid subindo as escadas.

– Você também, irmão?

– O que ?- Ele diz.

Saio andando enquanto ele compra algo pra comer.

Será que eles estavam certo? Será que eles deveriam matar os Originais? Não. Nós vamos mata-los.

Logo Ingrid desce as escadas correndo.

– Giovanna não está no quarto.

– O que ?- Eu digo, já que estava distraído.

– Ela não está no quarto.

Sam, que já estava de volta, diz:

– Talvez ela tenha saído. Tenta ligar no celular dela.

– Acha que eu já não tentei isso ? Ela não atende.

– Eu vou sair pra procurar. Acho que sei onde ela está.

– Vou com você – Ingrid diz.

– Não, vá ao Grill, verifique se ela voltou pra lá.

– Ela está com o meu carro.

Sam olha pela janela e diz:

– Na verdade o carro está aqui.

– Puta que pariu.

É a única coisa que Ingrid consegue dizer, antes correr de volta pro quarto. Logo ela desce com as chaves do carro na mão. Ela se apressa em direção ao carro, mas é detida por Sammy.

– Onde vai?

– Procurar pela minha irmã.

– Você não pode ir sozinha, eu vou com você.

– Então vem- Ela diz entrando no carro. Logo só fica as marcas de pneu no chão.

Eu entro no Impala e saio dirigindo em direção a casa dos Salvatore. Eu juro que, se alguém da corja deles estiver com ela, eu mato cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO PRA QUEM QUISER TURMA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.