Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 2
CPITULO 2-Mansão Salvatore


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE , to aqui com mais um capitulo ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/2

POV DAMON

Sério ?! Logo agora essas duas tinham que aparecer ? Nós já temos problemas demais com os Originais e os Híbridos ! Agora mais essa ... Preciso avisar o Stefan e a Elena . Pego meu celular e coloco no viva voz.

–Alo ? – Elena atende o celular dele .

–Logo de manhã , Eleninha ?- Eu digo provocando ela .

–O que é Damon ?

–Chama o Stefan .

–Ele está dormindo – Ela diz bocejando

–Droga Elena , acorda ele então !

–O que foi ,Damon ? O que aconteceu ? É algo com o Klaus ?

–O que foi , Damon ?- Stefan pega o celular da mão da Elena .

–Lembra daqueles caçadores que mataram uns conhecidos nossos , ano passado .Os Winchester ?

–Sei , aqueles caçadores. Por que ? – Ele responde preocupado .

–Não são simples caçadores ,Stefan ! Eles fizeram coisas que até Deus duvida ! Umas familiares ou sei lá o que deles estão na cidade , estou levando elas pra nossa casa , em dois minutos estou ai .

–O QUE ? – Ele diz nervoso .

–Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda . Cheguei Stef , sorria .

E desligo .

Assim que desligo o celular o celular, saio do carro . Encontro elas tirando as bolsas do porta malas . Então me faço de bom moço e vou ajuda-las.

–Aqui – Eu digo pegando uma das bolsas – Deixe eu ajudar vocês .

–Obrigada – Joan diz.

–Que casa, hein – Lena diz levantando uma sobrancelha .

–Herança de família .

Nós entramos em casa e encontramos Elena e Stefan conversando no sofá . Assim que eles se dão conta de chegamos ,Stefan diz :

–Quem são elas ,Damon?

–Essa aqui – Eu aponto para a loira – É a Lena Winchester e, está – Aponto para a ruiva- É sua irmã Joan.

Stefan cumprimenta elas .

–Elena , você poderia mostrar a casa para elas ? – Pergunto a Elena , que estava parada atrás do Sefan.

–Claro – Ela diz repirando fundo – Por aqui .

Assim que elas saem de vista , Stefan começa o discurso de bom moço .

–O que você estava pensando ao trazer elas para cá?-Eu simplesmente tento ignorar e pego um Uísque – Você está colocando a gente em perigo , e a Elena também !

–Pera ai – Eu digo tomando um gole da minha bebida-Elas nunca vão saber quem nós somos ! E a Elena ? Por acaso ela é uma vampira ? Eu acho que não .

–Mas e se ela chamar os outros ?- Ele se aproxima de mim . Estava furioso – Anos atrás , Lexi me disse que tinha conhecido eles , eles quase a mataram ! Ela me disse que eles mexem com .. demônios , anjos e outros tipos de criaturas sobrenaturais !

–Isso existe ? – Elena aparece do nada – Anjos e demônios?

–Existe ,Elena – Eu digo – Não que isso seja uma surpresa pra você .Uma amiga , que teve um amigo morto por eles , me falou que eles ... pararam o apocalipse . O apocalipse bíblico.

–E você chama elas para cá , Damon ? – Elena diz – Qual o seu problema ?

–Nenhum ! Apenas a chamei para cá , pois assim ficamos mais perto deles , assim posso arrancar a cabeça dos Winchester !

–E como vamos fazer isso ? – Elena diz , ficando ao lado do Stefan .

–Eu tenho um plano .

Finalizo o meu Uísque , e sigo para o porão . Preciso de uma bebida de verdade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.