Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 14
CAPITULO 14- Rebekah


Notas iniciais do capítulo

Oioi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/14

Pov

Damon

Passei dois dias inteiros procurando informação sobre os Originais. Cada vez que eu abro um livro, eu leio as mesmas coisas.

Stefan e Elena estavam dormindo, era de madrugada quando ela chegou. Tentei dialogar, eu juro, mas não tive chance. Ela é uma Original.

– Acorda- Rebekah dizia batendo na minha cara.

– O que você fez comigo, sua vadia ?

Eu sinto meu corpo inteiro queimando e minha boca parece estar em carne viva.

– Te apaguei e te dei verbena .

– Damon – Escuto a voz da Elena e, de alguma forma, a dor piora- Você está bem ?

– Elena... O que você fez Rebekah?

Ela começa a rir, então Stefan acorda.

– Agora que estão todos acordados- Ela diz- é só esperar seus amiguinhos chegar.

– Qual o objetivo disso tudo? – Sefan pergunta .

– Vocês vão ver. Klaus me contou o que vocês querem fazer. Vocês querem nos matar, ele é trouxa e deixou vocês progredirem mas, para a minha sorte e azar de vocês, eu não sou ele.

Ninguém falou nada, afinal, não tem nada a falar. O que posso dizer ? “ Não precisa disso, nós só queremos matar você e todos que restaram de sua família”

– Não quero ouvir uma palavra saindo da boca de vocês. – Ela diz nos hipnotizando.

Eu tentava falar mas não conseguia. Então ficamos lá, sentados esperando eles chegarem .

Ela tomou quase toda a minha bebida e quase todas as minhas bolsas de sangue. Então escutamos os carros chegando.

– Que beleza – Ela diz se levantando e arranhando o pescoço do Stefan- Nossos convidados chegaram.

Então Dean e Giovanna entram na casa.

– Eita porra. – Giovanna diz arregalando os olhos.

– Sejam educados e expliquem o que está acontecendo- Ela diz, então eu consigo falar.

– Ela ta bravinha.

Eu levo um tapa que faz minha nuca estralar.

– Então vocês são os caçadores ? Interessante. – Ela caminha até o Dean e passa a mão pelo peito dele – Você deve ser o Dean, e você é ?

– Giovanna. Você é a Irmã do Klaus.

Ela concorda com a cabeça.

– Sente aqui, Giovanna – Ela, quase como um robô, se senta ao lado de Rebekah – Onde está os outros?

– Foram ao hotel – Ela diz. Ela estava totalmente vidrada.

Eu olho para Dean e ele estava totalmente parado olhando para elas.

– Bom – Ela diz – Não podemos mais esperar. Vamos começar os jogos sem eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO