Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 13
CAPITULO 13- A bruxa


Notas iniciais do capítulo

Aeee galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/13

POV SAM

Chegamos na cabana do Bobby em duas horas. Ela era como todas as outras : Pequena e de madeira.

Nós descemos e Ingrid arromba a porta com o grampo. Por dentro tinha uma cama, um sofá, televisão, mesa, um monte de livros jogados e uma geladeira.

– Onde fica esse monte de uísque ?- Ingrid pergunta fechando a geladeira.

– Acho que está no porão.

Eu me abaixo e começo a procurar por uma portinha no chão. Logo Ingrid se abaixa e começa a procurar comigo.

– Aqui- Ela diz abrindo – achei.

Ela tira a lanterna de dentro do bolso da jaqueta e começa a descer as escadas.

– Uau. Sam, vem logo- Ela diz

Tinha mais e mais estantes cheias de Uísque.

– Vamos pegar uma e dar o fora daqui.

– Uma não. Vamos pegar três.

– Sério, Ingrid ?

Ela ri pegando as garrafas.

Nós trancamos tudo e saímos da cabana.

Quando entramos no carro, Ingrid senta no banco de carona e abra uma das garrafas. Assim que ela abre, ela vira metade da garrafa no gargalo.

– Epa, vai com calma ai – Eu digo rindo.

Ela passa a garrafa pra mim e eu tom pouco, já que estou dirigindo.

– Sabe- Eu digo – A Gih me disse que você é muito parecida comigo.

– Ela me disse isso também. Ela nos acha responsável e certinhos.

– Você não parece responsável – Eu digo, sem medir as palavras.

– Eu faço muita besteira, Sam. Mas eu me faço de responsável pra ela. Se eu deixar, ela faz muita merda.

– Como assim ? – Eu pergunto. Sei que Giovanna é como o Dean, mas ainda assim eu não consigo imaginar ela fazendo merda.

– Uma vez ela quis invadir um covil de demônios sozinha.- Ela toma um gole da garrafa e continua- Ela já te falou sobre a paixão platônica dela pelo Dean ?

– Sim – Eu digo rindo. Ingrid está bêbada.

– Lembra quando eu tava falando com a Gih e vocês invadiram o quarto? Eu disse coisas, é que eu pensei que nunca mais ia te ver.

Ingrid. Uma garota incrível, corajosa e inteligente. Eu facilmente me apaixonaria por ela se as circunstâncias fossem outras.

– Tah, agora deita ai e tenta dormir.

Ela ri pra caramba e começa a pegar no sono.

– Você é uma cara legal, Sam – Ela diz e dorme.

Depois de um tempo eu ligo pro Dean e o aviso de que vamos encontrar ele na casa da bruxa. Ele diz que tudo bem e eu escuto Giovanna gritando pra ele ficar quito, pois ela quer dormir.

Quando eu desligo começo a rir pra caramba. Não me conformo com a burrice de Dean, ele realmente não percebe o que Giovanna sente por ele, ou ele se faz?

Depois de um bom tempo dirigindo e de uma parada pra comprar comida, nós chegamos na casa da bruxa. O carro do Dean estava estacionado na rua e dava pra ver a Giovanna dormindo no banco de trás.

Eu estaciono atrás do Impala e acordo a Ingrid.

– Ei – Eu digo afastando o cabelo do rosto dela.

– Oi – Ela diz bocejando – Chegamos ?

– Sim- Eu digo – Olha, eu comprei comida pra você. A Gih ta dormindo lá no Impala, acorda ela e eu vou entrar.

Ela concorda e sai do carro com a comida e bate no vidro do Impala. Eu sai do carro e caminho até a casa da Bruxa.Quando toco a campainha, uma senhora de cabelos brancos e dentes amarelos abre a porta.

– Você é o Sam? – Eu concordo com a cabeça e ela me puxa pra dentro.

Dean estava sentado no sofá comendo torta. Ele olha pra mim e dá de ombros.

– Ela não quis dar o feitiço até você chegar.- Ele diz colocando o prato na mesa de centro.

– Por que?

Ela, que estava na minha frente, começa a passar a mão no meu peito.

– Precisava dos dois irmãos aqui. A curiosidade. – Ela diz ao perceber o meu olhar.

– Bom – Eu me afasto dela. O que as senhoras tem comigo?- Estamos aqui. A senhora pode nos dar o feitiço ?

Eu entrego a garrafa de Uísque a ela e ela tira um pedaço de pergaminho de dentro de um vazo.

– O feitiço está aqui. Se vocês seguirem as ordens vão conseguir matar os Originais.

Nós agradecemos e saímos de lá.

Ingrid e Giovanna conversavam encostadas no capo do carro.

– Então- Giovanna diz mudando de assunto – Conseguiram ?

– Sim – Dean diz rindo – Logo depois de Sam ser alisado pela Bruxa.

Giovanna e Ingrid começa a rir pra caramba.

– Dean – Ingrid diz- Trouxemos uma coisinha pra você e pra Gih.

Ela anda até o carro dela e volta com o Uísque na mão.

– Ingrid, você é demais – Giovanna diz tomando o Uísque e passando para Dean.

– Vamos ? – Giovanna diz.

Nós concordamos.

– Ei – Ingrid diz- Nenhum de vocês dormiu na viagem.

– Está tudo bem. – Dean diz

– Certeza?- Gih pergunta.

– Claro – eu respondo.

Nós saímos primeiro e elas logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester VS Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.