Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 12
CAPITULO 12- A viagem


Notas iniciais do capítulo

AEW Galera.. eu sei, eu sei ..
DESCULPA !!

Tava sem internet e não deu pra postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/12

POV GIOVANNA

Faz 3 horas que estamos dentro do carro. Eu preciso ir ao banheiro e comer alguma coisa, mas não digo nada. Dean precisa de um tempo pra pensar e botar as coisas em ordem. No rádio toca Wanted Dead Or Alive, eu cantava baixinho, até que me empolguei.

And I walk these streets, a loaded six string on my back – Eu canto dentro do carro- I play for keeps, 'cause I might not make it back I been everywhere, still I'm standing tall I've seen a million faces and I've rocked them all!

Eu vejo Dean me olhando de rabo de olho. Ela não sorri nem nada. Estou começando a ficar preocupada com ele.

– Vamos parar pra comer ? – Eu digo abaixando o rádio- Eu pago!

– Tudo bem .

Nós paramos em uma lanchonete, ela é bem ajeitada.

Logo a garçonete chega com o bloquinho de papel nas mãos.

– Um x-bacon com uma coca gelada – Diz Dean. A garçonete se vira pra mim.

– O mesmo, mas com batas-fritas

Ela anota tudo e sai .

– Qual o problema ?- eu pergunto

– Nenhum – Ele diz

– Não sou idiota.

Ele respira fundo e olha pra mim. Seus olhos verdes são penetrantes.

– Estou preocupado.

A garçonete chega com nossos pedidos.

– Olha- Eu digo comendo a batata- Uma coisa que eu reparei lendo os livros, é que você sempre tenta distrair o Sam mas você nunca se distrai. Então relaxa porque vai dar tudo certo!

– É fácil falar

– Ei ! – Eu digo colocando as batas no meio do meu lanche – Sorria !

Ele olha pra mim como se eu fosse louca. Eu me debruço na mesa e faço um sorriso na boca dele com os dedos e, finalmente eu consigo fazer ele rir.

Depois que os comemos eu vou ao banheiro . Quando eu volto, encontro Dean pagando a conta e eu caminho até ele. Eu fico atrás dele e ele não me vê.

– Muito bonita a sua namorada- Diz o cara do balcão, que é uma adolescente, não muito mais velho do que eu.

– É, ela é bonita. Mas não é minha namorada.

– Valeu pelo elogio garotos ! – Eu digo assustando o Dean- Apesar do cara aqui ser gato, ele tem idade pra ser meu pai!

Nós pagamos a conta e entramos no carro. De volta a estrada.

– Então sou bonita ? – Eu digo rindo muito- Fala sério!

– Menos Giovanna- Ele diz sério mas querendo rir.

Começo a pensar se um dia eu poderei ter uma família, casar e ter filhos parece uma coisa tão impossível para nós, caçadores.

Eu sempre imaginei meu casamento. Eu iria me casar em uma igreja enorme com um vestido enorme. Mas, a ideia de estar casada e depender de uma homem, ter filhos e cuidar de uma casa... é muito pra mim. Imagino o casamento mas não consigo me imaginar casada.

Mas se eu quiser sair dessa vida, será que eu poderia ?

– Dean, você acha que eu poderia sair dessa vida se eu quisesse ?

– Acho que sim. Você quer sair?

– Não... Não me imagino com uma vida normal e também nunca quis uma vida normal. Eu não sirvo para o normal.

Eu aumento o rádio e começo a pensar sobre a vida que eu levo. Todos os dias eu levanto e todos os dias eu corro o risco da morte. Eu mato monstros e demônios e eu gosto disso. Eu salvo o mundo todos os dias, todos os dias eu acordo e não sei o que vai acontecer. Todo dia é um novo dia. Na minha visão não existe vida melhor.

– Vamos conversar ! – Eu digo rindo – Faz mó tempo que estamos no carro e ninguém fala nada.

– Quer falar sobre o que ? – Ele diz .

– Não sei... Eu to aqui tentando formular uma pergunta pra você mas... arrrg! Ta... não sei o que perguntar.

Ele ri e respira fundo.

– Parece que você já sabe tudo sobre eu e o Sam.

– É, tipo isso... Ei sabe o que me irrita em você ?

– O que ?

– Quando você banca o superprotetor com todo mundo e acha que a proteção de todo mundo é responsabilidade sua.

Ele respira fundo e continua dirigindo. Depois de um tempo eu pulo pro banco de trás e me arrumo pra dormir.

– Depois eu dirijo, assim você pode dormir.

– É... tudo bem.

– Dean, relaxa vai dar tudo certo.

Eu começo a adormecer pensando no quanto sou sortuda por ama-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahahahahahahahhahhahahahaha haha

UM BEIJO E UM QUEIJO !