Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 11
CAPITULO 11- Texas


Notas iniciais do capítulo

OI OI GALERA ! MAIS UM CAPITULO PRA VCS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/11

DEAN

Depois de tanto tempo aqui estou eu. Parado enfrente ao Bobby. Pareceu tão simples para eles. Para nós, caçadores, trazer alguém de volta dos mortos, significa vender a alma.Giovanna parecia encantada com a imagem do Bobby. Eu não sei como conseguia ficar de pé.

Sam abre a porta e quando vê Bobby abre o maior sorriso que ele consegue.

–Parece que a reunião está completa- Boby diz- Então, Demon, o que vocês sabem sobre s Originais ?

–Tem uma estaca, a estaca do carvalho branco, que é capaz de matar um Original.

–Então por que ainda não os mataram ? – Bobby pergunta.

–Nós já matamos – Elena diz- Matamos o Kol.

–Mas, matando um Original- Stefan completa – Matamos toda a sua linhagem. Nós arriscamos a nossa existência e matamos um, mas não sabemos qual foi a nossa linhagem.

Bobby entrega o copo a Demon e ele coloca mais úisque .

–A Sorte de vocês, garotos – Bobby diz se sentando ao lado de Giovanna – E garotas, é que eu já sabia da desses vampiros.

–Por que nunca nos disse ? – Eu pergunto finalmente.

–Pensei que estavam extintos. Mas eu pesquisei muito, e seu pai também.

Meu pai sabia sobre tudo isso e nunca me contou.

–Mas tem como mata-los sem nos matar também ?! – Katherin pergunta nervosa .

–Tem sim. Uma bruxa no Texas que eu acho que pode ajudar vocês, talvez ela faça um feitiço ou uma poção. Ela já me ajudou muito.

–Se é assim, nós temos a Bonnie- Demon diz.

–Oh Imbecil- Bobby diz – Bonnie é uma ótima bruxa, mas ela é muito nova nesse negócio. A bruxa que eu disse, tem mais de 60 anos de experiência. Se ela conseguir, com certeza ela irá pedir algo em troca.Tem uma cabana , não muito longe daqui, onde eu guardei o melhor estoque de Uisque.

–Bobby- eu digo – é muito bom ver você. É muito bom ter sua ajuda.

–É bom ver vocês, menino. Bom, eu sempre estive ao lado de vocês.

Ver o Bobby depois de tanto tempo mexeu comigo. Senti tanto a falta dele. Acho que não teria feito tanta besteira se ele tivesse comigo.

–Bom- Stefan diz – Quem vai para o Texas?

–Eu vou – Eu digo – Giovanna vem comigo.

Giovanna olha para Ingrid e levanta uma sobrancelha.

–Eu vou pra essa cabana – Sam diz – Ingrid?

–To dentro !

Bobby acaba de tomar o seu úisque.

–Posso pesquisar alguma coisa com os fantasmas e com a Bonnie.

E então ele some.

–Bobby ! – Eu chamo desesperado .

–Calma – Bonnie diz – Ele esta aqui. Ele pode ir e vir a hora que quiser.

Eu concordo com a cabeça.

–Bom, é melhor nós irmos- Sam diz

Nós voltamos ao hotel e arrumamos nossas coisas.

–Foi bom. – Sam diz- Ver ele novamente.

–É.

–O que foi, Dean ? – Ele pergunta fechando a mala.

–Vamos sofrer novamente quando ele se for.

–Pronto- As duas falam

–Eu fico com o Impala e você com o Opala – Eu digo – Tudo bem, Ingrid ?

Ela concorda com a cabeça.

Nós descemos e entramos em nossos carros. Giovanna coloca a mochila dela no banco de trás.

–Que comece a viagem.

Eu aumento o som e ela coloca os óculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO !