Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 10
CAPITULO 10 - Olá Dean


Notas iniciais do capítulo

Desculpa !!! Eu fui viajar e não tive como postar !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/10

– você acha que isso vai dar certo?

Nada. Dean não deu uma palavra desde que saímos da casa dos Salvatore. Eles tinham uma chance de ver Bobby novamente. Claro, Bobby seria um fantasma, mas ele continua sendo o Bobby.

Assim que chegamos no Hotel, Dean se senta na cama e tira a camiseta preta e a bota e se deita. Sam olha pra mim e começa a pesquisar.

Depois de um tempo deitada na cama olhando pro nada, eu me levanto.

– Vou no mystic Grill.

Quando abro a porta pra sair, Dean, que eu pensei que estava dormindo, diz.

– Onde vai?

–No grill.

– Não.

Esse cara é doente?

– que ? - Eu fecho a porta e me volto para ele . Ele começa a colocar as botas.

– Dean - Eu chamo . E nada.

–Gih, é melhor você ficar aqui.-Sam diz -Você discutiu com a Katherin e, nós não sabemos o que ela pode fazer.

Eu me deito na cama novamente.

Então, Sam e eu, temos uma conversa pelo olhar.

Eu: O que ele tem?.

Ele: Ta preocupado com o Bobby.

Eu: Vai dar tudo certo.

Ele confirma com a cabeça e volta a pesquisar e eu durmo. Acordo com meu celular com meu celular tocando.

Era a Ingrid.

–oi ! - Eu digo levantando. Ninguém esta na sala e o chuveiro esta ligado.

–Deu tudo certo. ! Ele esta aqui, estou vendo ele . - -CARALHO! - Eu grito- ELE É COMO PENSAVAMOS ? - -Exatamente assim. O som da água para.

– Ingrid, estamos indo pra ai.

Ela desliga o telefone bem no momento em que a porta do banheiro abre e um Dean com uma toalha enrolada na cintura aparece . Ele olha pra mim e eu olho pra ele. Meus olhos estavam arregalados.Eu lutava pra manter meus olhos em seu rosto. Ele se vira e começa a pegar umas roupas . Uau. Suas costas eram lindas.

– Você...- eu pigarreio e ele olha de volta para mim -Han... a Ingrid me ligou ee... Bom, deu tudo certo.A Bonnie fez o feitiço e nós vamos conseguir ver e falar com o Bobby.

Ele manteve a calma mas eu pude ver em seu olhar o tanto que estava feliz. Ele pega a roupa e entra no banheiro. Em menos de três minutos ele sai do banheiro. Eu pego a minha mochila e um prendedor de cabelo. Assim que começo a arrumar o cabelo, ele passa por mim como um furacão e me puxa pela mão .

– tah - eu digo rindo enquanto ele me puxa pela escada -Calma, cara.

Ele da risada . No penúltimo degrau,eu piso em falso e estava prestes a cair, mas Dean me levanta pela cintura e me coloca no chão.

– obrigada.- Eu digo.

Nós entramos no Impala e Dean liga o motor.

– Cadê o Sam ?! - eu pergunto.

– Droga Sam - ele diz batendo a mão no volante.

– Eu ligo pra ele.Anda, vamos !

Eu ligo para o Sam e peço pra ele encontrar a gente lá. Assim que chegamos na casa deles, nós entramos. Bobby estava com um copo de.Uisque na mão.

– Olá, Dean - ele diz - Você deve ser a Giovanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, mais uma vez!!

UM BEIJO E UM QUEIJO