Winchester VS Salvatore escrita por Gica Sanzech


Capítulo 1
Capítulo 1- Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE ! To aqui de novo com mais uma fanfic pra vocês ! Para leitores novos , leiam a fanfic SUPERNATURAL-HISTÓRIAS OCULTAS para entender melhor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620372/chapter/1

.POV GIOVANNA


Acordo no carro . Ingrid está dormindo ao meu lado . Faz três anos que tudo aconteceu . Agora tenho 16 anos e vivo na estrada com a Ingrid . Ainda mantenho contado com os Winchester , mas no ultimo ano , quase não falei com eles .
Acordo Ingrid e nós continuamos a viagem . Está sendo muito bom ficar com ela . Vivemos nossa vida na estrada , parando em cidades, matando monstros e exorcizando uns demônios . Uma vez encontrei com Crowley , ele estava furioso pelos demônios.
Nunca vou ter uma vida normal , porque eu não posso e sim porque eu não quero .Quando eu morava com a minha avó eu tinha uma vida normal e sempre estava triste , me sentia vazia , como se faltasse uma parte de mim . Agora me sinto completa . Aqui , dentro de um carro , caçando e sobrevivendo a cada dia , aqui é o meu lugar . Pode parecer estranho, mas eu nasci pra isso.
Paramos em uma lanchonete para tomar café da manhã .
- Já volto – Ingrid me diz – Pede alguma coisa pra a gente comer , vou no banheiro .
Eu concordo com a cabeça. Assim que ela passa , um senhor , que já estava saindo da lanchonete , passa ao meu lado com um jornal na mão .
- Senhor – Eu o chamo – O senhor já acabou de ler o Jornal ?
- Sim , já acabei –Ele responde . Parece ser simpático .
- S importa de me dar ?
- Não , claro que não . Aqui .- Ele me entrega o jornal – Bom apetite .
Eu sorrio para ele e aceno com a cabeça assim que ele sai . A garçonete chega para anotar o meu pedido , peço panquecas e bacon com uma coca .
Abro o jornal e começo a ler o jornal e sempre as mesmas notícias , esportes , assassinatos , corruptos etc . Mas uma noticia me chamou a atenção . Assim que começo a ler , Ingrid volta do banheiro e , quase que sincronizado , a garçonete chega com a nossa comida .
- Demorou hein ...- Eu digo enchendo a boca com o bacon.
- Ta me regulando ?
- Não , olha – eu digo passando o jornal pra ela – tem uma série de pessoas mortas nesta cidade, aliás , eu nem sabia da existência dessa cidade , Mystic Falls. Olha , falaram que é ataque animal mas os corpos foram ... drenados . A prefeita , junto com a xerife , estão encobrindo as mortes .
Ela lia atentamente a matéria enquanto eu falava .
-Vampiros –Ela diz tomando um gole da coca – Vamos para Mystic Falls !-Eu concordo com a cabeça .
Nós amadurecemos muito durante esse tempo que passamos na estrada , Ingrid agora tem 18 anos e, ela não se acha responsável por mim , apesar de ser mais velha . Nós duas sofremos , nós duas perdemos nossa família e nossa amiga .
- Hm – El diz engolindo a panqueca – Notícias dos sumidos ?
- Nada . Sério , nos últimos meses eles nem nos ligaram !
- Liga pra eles !
- Nunca !-Eu digo tomando a coca – Eles que tem que ligar ! Nós ligamos da última vez .
Ela ri . Depois que comemos , ela paga a conta e nós entramos no carro , rumo a Mystic Falls .
Nós estávamos na Pensilvânia então em três ou quatro horas nós chegamos lá .
- Ei – Diz Ingrid abaixando a musica .Faltava pouco tempo para chegarem Mystic Falls– Você nunca , nunca , nunca , me disse como foi o tempo que você ficou lá ,com eles . Por que ?
Respiro fundo .
- Queria guardar só pra mim ... Mas já que perguntou . Dean é incrível e reservado , Sam é ... Um amigo , e é muito fofo .
- Hummm –Ingrid diz – Pera ,- Ela encosta o carro – Dirige um pouco , to cansada .
Eu dou risada e trocamos de lado .
- Continua agora – Ela diz,colocando o pé no painel .
- Não tem muito o que falar ... Dean foi bem legal comigo lá – Então me lembro da noite em que liguei pra ela – Bom ... na noite em que te liguei , Dean teve uma briga com Sam , por causa da marca , então Dean foi no meu quarto e ... ele tava sem camisa – Quando eu disse isso , Ingrid teve um ataque de riso , depois que ela se acalma eu continuo – A gente conversou ai depois ele começou a me fazer cócegas ... foi muito estranho .
- Você deve ter amado isso , né ? – Ela diz rindo – Ele sabe ?
- Sabe do que ? - Eu pergunto
- Do seu crush por ele !
Nós passamos por uma placa , onde se lia ‘’ Mystic Falls a 20 km’’
- Não eu acho. Mas sabe que eu acho ele lindo , graças a você e sua boca grande .
Ela ri
- E o sam ? Sabe que eu gosto dele ?
- Sabe , lembra que você disse ? Você disse que não ligava , pois nunca iria ver ele pessoalmente ...Aliás , ele é bem bonito também , mas ainda prefiro o Dean .
Ela ri mais ainda , então eu aumento o som . Estava tocando Renegade do Stxy. Amo essa musica .
Então chegamos a Mystic Falls . Passamos por uma ponte e , mais a frente chegamos a cidade . Pequena e aconchegante . O tipo de cidade em que , quem mora lá, deve dizer ‘’ Nada de ruim acontece em Mystic Falls ‘’ .
- Eai , onde vamos ficar ?- Ingrid pergunta .
- Não sei , primeiros temos que ensaiar uma história .hmmm... Bom , nós somos irmãs , nossos pais morreram e nós viemos para Mystic Falls e estamos procurando um lugar pra ficar .
- Perfeito. Ei ! – Ela diz – Vamos parar ali – Ela aponta para uma lanchonete onde se lia “Mystic Grill” – Vamos ver se achamos alguém .
Então nós paramos .
O lugar era escuro , com uma mesas com um ‘abajur” pequeno no centro . E no fundo um balcão enorme . Nós sentamos no balcão , ao lado de um cara aparentemente alto , cabelos pretos , e olhos azuis penetrantes . Tinha um sorriso travesso no rosto .
- Novas na cidade ? –Ele pergunta se virando para nós e tomando um gole da cerveja
Então um cara alto e loiro aparece .
- Para de encher elas Damon – Aparentemente o cara do olhos azuis agora tinha um nome – O que vão querer garotas ?
Olho pra Ingrid e ela diz .
- Duas cervejas .
Ele concorda com a cabeça e pega as cervejas em baixo do balcão .
- Obrigada – Eu respondo – E é sim , acabamos de chegar na cidade .
- Prazer – Ele estica a mão – Sou Damon Salvatore e vocês são ...?
Eu aperto a mão dele
- Lena Winchester e essa é a minha irmã , Joan Winchester .
Ele aperta a mão dela . Parece que os olhos dele ficaram em chamas quando disse nosso sobrenome .
-Algum problema ? – Ingrid pergunta .
-Não , nenhum . Tudo um mar de rosas .
Então o cara do balcão volta .
-Meu nome é Matt – Ele estica a mão e nós apertamos a mão dele – Vou precisar da identidade de vocês ...
Nós entregamos . Na identidade , Ingrid tinha agora 20 anos e eu 18 anos .
- Não tem problema , né ?
- Não – Ele ri e devolve .
- Ei Matt – Eu o chamo – Sabe de algum lugar pra a gente ficar?
- Não ...- Então alguém o chama e ele sai .
- Vocês podem ficar na minha casa por enquanto – Ele diz gesticulando com as mãos – Tenho uma amiga que pode ajudar vocês aqui na cidade .
- Tem alguma escola aqui perto ? – Ingrid Pergunta – é que eu tenho 20 anos e depois que nossos pais morreram , nós paramos de estudar ...
- “Nós”- Eu digo – no caso é ela . Eu tenho que terminar o terceiro ano,ela me tirou da escola pra viajar com ela, e ela quer voltar e terminar o terceiro ano também .
- Tem uma escola aqui perto ! – Ele diz animado , como se aquilo resolvesse tudo – Vamos , vou levar vocês a minha casa .
- Há! – Eu digo fingindo estar animada – Você é tão legal !
Ele da um sorriso se gabando .
- Só me deixe pagar essas cervejas – Ingrid diz .
- Deixa , Matt coloca na minha conta – Ele diz – Vamos garotas – Ele nos guia até a saída – Vocês estão com carro ?
- Sim – eu digo apontando para o nosso Camaro – É aquele . A gente segue você ?
- Pode ser .
Ele entra em seu carro e nós , no nosso .
- É isso – Eu digo colocando o sinto e ligando o motor – Estamos dentro .
- Não confio nesse cara – Ingrid diz .
- Eu também não – Eu respondo seguindo ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !

UM BEIJO E UM QUEIJO !