I Wanna Lock In Your Love (Hiato) escrita por Tábata Amity, Duuh


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estou postando mais um capítulo. Estou com uma dúvida não sei se acabo a fanfic no capitulo 20 ou faço uma segunda parte, isso será uma coisa que vocês decidirão se ela acaba em 20 ou 40 capítulos. *-* *-* *-*
Amos vocês.

Esse capítulo é bem curto, mais é no ponto de vista da Lucy que é a personagem mais fofa da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620229/chapter/12

 

Lucy pov.

Ai estou tão feliz, eu e Aspen estamos juntos a quase duas semanas e eu estou muito feliz. Ele é incrível e já sei que o amo com toda minha força. Ainda não contei para ninguém. Estou com medo da reação das outras meninas em especial a Anne que também está apaixonada por ele.

Eu aproveitei que America está no salão das mulheres e Anne esta resfriada para escapar para os braços do meu soldado. Agora ele está de posto perto da sala de reunião e crise do castelo, ele não pode mais ficar no segundo andar e pior que eu tenho que fazer maratona para vê-lo.

Nesse momento estou correndo que nem uma louca pelos corredores do primeiro andar do castelo. Ainda bem que só falta mais uma virada a esquerda para estar em seu braços.

Quando o vi no final do corredor fui andando em passos rápidos para seus braços que era meu lugar preferido no mundo inteiro. Quando Aspen me viu abriu um sorriso lindo, ele abriu os braços para mim e eu não pensei, só corri para eles.

— Oi. — Disse rindo abraçada a ele.

Aspen se inclina e me beija com calma, eu levo minha mãos para o cabelo castanho dele e puxo pra mais perto de mim. Me sinto que devo andar um pouco mas, não desfaço do beijo, deixo ele me levar para onde for.

Quando sinto a parede nas minhas costa nos aprofundamos mais no beijo, e fecho meus olhos e me deixo ser levada.

Mas, quando ouvimos uma certa tossida paramos de nós beijar. E vi o Príncipe Maxon no meio do corredor com cara de poucos amigos. Seu olhar além da melancolia que havia adquirido recentimento há também decepção, dor e arrependimento.

Abaixei minha cabeça constrangida com a situação, meu rosto deve estar mais vermelho que cabelo da America. Aspen estava rindo ao meu lado, ele faz isso quando está nervoso.

— Desculpa Majestade. — Eu falei.

Ouvi o Príncipe bufar como se estivesse com raiva. Aspen pegou minha mão transmitindo confiança.

— Que comportamento inaceitável soldado Leger. — Ele diz com raiva o sobrenome do Aspen. — Com quantas mais garotas você tem envolvimento neste castelo?

Quando o príncipe dizer aquilo eu assustei, com quem mais ele se envolveu nesse castelo, tento soltar da sua mão só que ele me segura.

Por um momento pareceu que o meu mundo parou. E tudo fez sentido. Os bilhete que deixava para America, os recados que eu passava a ela, as vezes que eu o peguei em seu quarto e a briga até então sem motivo da America e Maxon.

— Você também está com a senhorita Singer? — Perguntei a Aspen.

Tentei me solta de novo e novamente ele não deixou. Estou com muita vontade de chorar.

— Eu posso explicar. Por favor deixa eu explicar. — Pediu Aspen.

Com raiva Maxon gritou antes de mim.

— ENTÃO EXPLICA AGORA PORQUE EU TAMBÉM QUERO OUVIR!

Aspen respirou fundo e contou do seu relacionamento com America antes da seleção, e de como eles faziam planos para o futuro e o dinheiro que guardavam para casar, de como ele terminou com ela pensando em no futuro dela se ela entrasse para seleção. Também falou do alistamento para entrar no exército para ganha mais dinheiro para ajudar a família, como ficou feliz de ser escolhido para fazer parte guarda do castelo. Da decisão que teria America de volta custe o que custasse, de como ele viu America apaixonada pelo príncipe e de como ela se apaixonou por mim. De como America e ele até tentaram um relacionamento que foi muito doloroso ouvir. E que depois do que aconteceu com Marlee eles terminaram dessa vez definitivamente e de como tentou me conquistar com conselhos da America.

— Então no final ela me fez ver o que estava na minha frente, que mulher certa para mim estava melhor está em minha frente. Eu amo você Lucy. Minha pequena Lucy. — Fiquei feliz a ouvir isso essa última parte. E tenho certeza que não fui a única.

Sem saber o que fazer eu o beijei e ele me retribuiu. Foi um beijo rápido.

Me virei para o príncipe Maxon que nós olha com uma luz de esperança no olhar.

— E o que você irá fazer agora, Majestade? — Perguntei feliz.

— Reconquistar minha querida. — Disse Maxon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários aqui em baixo.
Beijos.