I Wanna Lock In Your Love (Hiato) escrita por Tábata Amity, Duuh


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi programado só depois eu vou colocar a quem eu dedico esse capítulo no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620229/chapter/10

— America! — Senti alguém me chama e chacoalhar meus ombros tendo me acordado.

Queria que a noite passada fosse só um pesadelo, não estou pronta, para encarar a realidade por dois motivos:

1º Se aquilo fosse um sonho só quer dizer que estava tudo bem e que Maxon não despreza, que ainda há esperança de ter um futuro com ele;

2º Ou aquilo que houve foi real. Maxon me odeia e logo me colocar para fora da sua vida de uma vez por toda. Eu viveria o resto da minha existência arrependida. Eu o magoei e ele me machucou de volta. E isso não tinha mais nada concreto.

— America, acorda! — Falou a pessoa que tentava me acorda.

Senti meu corpo no sofá e aquilo foi a prova que aquilo foi real. Aquela discussão foi verdadeira e acabei dormindo no sofá que ontem passei há maior parte da noite chorando.

Ao abri os olhos vi Anne, seu olhar era de preocupação, aposto que estava com rosto inchado por causa da noite mal dormida e torta deita em sofá pequeno e um pouco duro. Me levantei e me sentei olhei ao meu redor e vi Lucy indo ao banheiro e Mary separando uma roupa para mim.

Não falei com elas só fui por banheiro eu ainda queria ficar sozinha.

Ao entrar no banheiro tranquei a porta tirei minha roupa e entrei na banheira.

****************************

Não sei quanto tempo estava aqui na banheira, água já esta muito fria e pele dos meus dedos enrugada. Fiquei aqui sozinha chorando. Agora de verdade eu sei a dor de perde o amor da sua vida. Com Aspen eu sofri, só que não é um quarto do estou sofrendo agora. Perdi minhas forças e mesmo assim não tem o porque de lutar.

Sai da banheira, me sequei e sai do banheiro. Só me vesti e despensei minhas criadas. Eu só quero dormir o dia todo e esquecer que ontem existiu.



ESPECIAL P.O.V. CELESTE.

No meio da noite enquanto andava pelo corredor ouvi Maxon e America brigando. Por um momento fiquei feliz e até dancei comemorando, mas a porta abriu e eu me escondi atrás de um pilastra e vi Maxon passar. E ele parecia estar mau para caralho. Eu não estava tão bem escondida e ele nem percebeu, foi embora.

Então muito curiosa que como eu estava fui ver com America, e ela estava encolhida chorando no sofá. Eu fiquei com pena dela.

Enquanto fazia o caminho de volta pensando. " Mesmo se America sair, eu não seria a próxima escolha. Quem seria a escolha bem provável é a rebeldizinha Kriss e sim eu sabia do seu segredo, ela é uma rebelde infiltrada no castelo. Mas, a boba se apaixonou mesmo pelo príncipe Maxon sendo que tinha que ser o contrário. IDIOTA!

Sei está se perguntando como eu sei disso, não é mesmo?

Simples investiguei afundo, e quando digo " afundo" significa que invadi seu quarto e achei cartas dela para outros rebeldes, alguns pedindo relatórios, outros dando conselhos. A trouxa nunca queimou as cartas.

Primeira regra: Sempre que tiver algo que pode te incriminar destrua ( Melhor conselho que já recebi do meu papi Newsome).

Segunda regra: Se não quiser ser descoberta esconda em lugar diferente de embaixo da cama numa caixa vermelha isso chama atenção! Newsome, Celeste.

Isso é o básico. Huff! ¬¬"

Então está decidido, eu vou ajudar a America e mesmo que Elise não queria ela vai ajudar. Ou não me chamo Celeste Newsome.

*************************************

— Tá bem me explica novamente? — Perguntou Elise.

Como eu odeio gente burra, de burra já basta eu. (N/a: Minha Prima Carol que diz isso.)

— Afff eu não já disse nós duas vamos ajudar a America e Maxon. E afastar a Kriss do Maxon. — respondi pela terceira vez. Isso mesmo T-E-R-C-E-I-R-A.

— E por que eu tenho que ajudar? — Perguntou novamente. Eu vou da uns tapas nessa Pastel de Flango.

Respirei fundo, estávamos na frente do quarto da Kriss e eu estou com uma caixa surpresa. Onde tinha as minhas melhores ideias, sobre como atormentar alguém.

— Porque tanto eu quanto você esta com pé mais fora do que dentro. E a Kriss acredite em mim é a pior escolha, e se você entrar nesse quarto eu mostro que estou certa, e essa será minha forma de pedir desculpa por tudo que já fiz com você. E eu preciso da sua ajuda, para tirar essa vaca mentirosa e duas cara da competição. — Eu falei desabafando mas, sem descer do salto.

Eu aqui abrindo meu coração e pastel de flango rindo da minha cara. Porra eu não tenho cara de palhaça, se não precisasse dela eu mandaria ela tomar daquele lugar.

— Ta bom eu te ajudo, eu nunca gostei muito dela! — Afirmou.

Ah eu fiquei tão feliz que soltei um grito animado.

Eu sei que Kriss está em um encontro (forçado para a outra parte que seria) com prícipe Maxon. E suas criadas estão costurando e fofocando com as criadas da Elise e as minhas, isso faz parte da primeira parte do meu plano.

Segunda parte: Arrumar aliadas. E bem Elise está do meu lado, uma criada da America chamada Lucy, uma enfermeira que nunca tinha visto chamada Georgina e mais tarde a própria America.

Terceira parte: Conseguir provas sobre o lado rebelde de Kriss.

Quarta parte: Caixa surpresa. Que contia;

Casco de vidro;Um pouco de pó de mico;Água oxigenada;Pó descolorante;Uma tesoura;Uma linha de custura;E Lina ( minha rata de estimação.).

Essa vaca vai ter o que merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários aqui e agora. Rsrsrsrsrs
Bjossss
Instagram: TabataAmity
Facebook: Tábata Duarte Paixão