I Wanna Lock In Your Love (Hiato) escrita por Tábata Amity, Duuh


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para postar, mas eu estou muito ocupada. Na verdade eu só estou trabalhando e dormindo, e só nada mais.
Amos meu trabalho, mais também amo com muita saudade de postar e eu amo ler os comentário de vocês. Eu amo escrever e saber que vocês estão gostando do meu trabalho me deixa extramente feliz. E felicidade é algo raro para mim.

E esse capítulo é dedicado a Jéssica Letícia, jenni, KathSchreave, jady, Panda, pamycardoso e Carol. Vocês são pessoas incríveis e só por causa de vocês esse capítulo está aqui.

Me desculpe muito por não estar postando.

Tábata Amity *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620229/chapter/9

Uma semana e meia passou em um piscar de olhos. Entregei o relatório para Silvia dois dias depois que conversei com a rainha Amberly, e Amberly colocou em pratica minha ideia de mudar a cor e forma dos uniforme das criadas de todas seleciona, o que fez ter um pouco mais de cor e alegria no castelo. Eu acertei as coisas com Aspen, que me fez me sentir mais leve essa semana, Lucy anda meia apaixonada pelo canto mas não quer falar disso com ninguém. Mary me contou a dois dias que está apaixonada por Patrick ( é o criado que cuida dos afazeres do Príncipe Maxon). Maxon e eu decidimos diminui os dias que ele vem dormir ao meu lado que era de três vezes por semana, para só quando ele não chamar de "QUERIDA". O de forma estranha o rei Clarkson (N/A: o rei não será tão malvado na minha fanfic.) esta me tratando de uma forma mais amigável, as ultimas pesquisa mostra que uma boa parte de Illea pensa como eu o que fez minha popularidade subir estou tecnicamente empatada com Kriss no primeiro lugar. Celeste não está mais tão mala comigo e Elise. Só que ela e Kriss estão se alfinetando muito ultimante. Kriss está agora sempre tento me intimidar. Ela está meio pirada ultimamente.
Hoje é dia do jornal de Illea e quase na hora do almoço o rei teve que viajar para Nova Asis, sendo assim Amberly e Maxon comandaram o jornal hoje e o castelo até o rei voltar.
O que é muito bom o castelo tem um ar mais leve com ha ausência do rei Clarkson. Todos parassem relaxar de uma forma física e não no compromisso de seus serviços. É bom estar aqui nessa versão mais leve do castelo, adoraria que fosse sempre assim até mesmo com rei aqui.
Elise esta mais conversativa comigo e Celeste não estava mais tão venenosa. Kriss desde que souhe que a rainha e eu tivemos uma conversa a sós, ela agora fica mais afastada de mim.
Hoje com é dia do jornal de Illea, eu e minhas criadas decidimos ficar o dia todo no meu quarto. Ela estão com vestidos verdes e cabelos solto. Mary falava que tinha jantado com Patrick ontem e só sabia falar do cor azuis gelos incrível que ele tem.
— Ai quando a gente já tinha terminado de jantar, fomos andar um pouco pelo castelo, e quando estamos perto daqui do seu quarto Meri, ele me beijou e foi incrível.
Ela narrava o acontecimento de uma forma linda seu olhos brilhava, ela estava mesmo apaixonada pelo Patrick. Lucy estava hoje meio avoada e sorridente " Ela não engana isso é sitomas de paixonite aguda". Anne era única com feições, cujas o tempo todo parecia que ela não estava muito feliz em está em um lugar com três pessoas exalando amor para todos os lados, sempre que podia ela tentava mudar o assunto, mas, tirar o foco de três apaixonadas era como tentar tirar um osso de cachorro sempre que muda o assunto alguém só faltava rosnar e depois voltava para o mesmo.
As meninas queriam que eu começasse a seguir o plano que elas estavam montando. Só que decidi contar para Maxon sobre Aspen, antes de dar o próximo que seria seguir o plano delas, eu tenho que tirar esse peso sobre meus ombros. A culpa agora me sufoca não quero mais esconder nada de Maxon e quero sua confiança de volta. Mais estou com muito medo de sua reação não quero perde-lo, sempre que imagino está longe dele doí. Troço para que ele me perdoe.

********************************************
Estava já no estúdio onde gravam o Jornal de Ilea. Aqui está uma confusão organizada, era gente correndo para todo lado vi que cheguei um pouco cedo, pois lá só estava os pessoal que trabalha para o jornal ir ao ar, Silvia observando tudo em sua volta para verificar que tudo estava em seu devido lugar, a rainha estava já sentada em seu lugar hoje só há dois tronos da rainha Amberly e do príncipe Maxon e as cadeiras das selecionadas. Nem Maxon estava aqui ainda.
Como eu fui a primeira selecionada a chegar, sem saber o que fazer fui para perto da rainha pra conversar.
— Olá Rainha. — Disse
Ela estava lendo um algumas folhas que creio ser as notícias de hoje. Amberly vira os papeis e levanta o rosto sorrindo para me ver. Ela traz um sorriso de conforto materno que era raro na minha mãe.
— Olá America. Tudo bem com você? — A forma que ela falava demostrava que estava escondendo algo, que tenho quase certeza ser ruim.
Sorri antes de responder:
— Sim estou bem e a Senhora?
Respirou fundo parecia querer esconder algo muito importante. Por um momento pensei em perguntar, mas deixei passar por hora.
— Estou bem, obrigado. — Afirmou sorrindo. — Acho que você chegou muito cedo hoje!
— É que hoje estou meio ansiosa. Então consegui ficar muito tempo no meu quarto. — Disse baixinho olhando para outro lado.
Não quero mostrar minha insegurança a ela. Observei Silvia sair do estúdio com uma das criadas levando um vaso de flores brancas meio muchas.
— Sente ao meu lado enquanto as garotas não chega e Maxon como ainda está em reunião então só irar chegar bem em cima da hora do jornal.
Era muito estranho sentar no trono lá no estúdio. Por um momento me senti como se era ali meu lugar e ao mesmo tempo muito desconfortável. É bem estranho.
— O que houve America? — Perguntou Amberly me olhando.
— Um problema que tenho que resolver. E estou com medo de suas consequências. — Murmurei para rainha sorri fraco para mostrar confiança.
— America, num momento com esse minha irmã Adele sempre tinha uma conselho que dizia para mim. Ela sempre dizia que para todo problema há uma solução. Então não se deixe abater por isso. Encare o problema de frente, nunca desista de algo por medo. — Aconselhou a rainha era bom ter o conselho de alguém como ela. Não por ser rainha, mas sim por ser mãe. Provavelmente a minha, me daria um conselho assim.
Fiquei feliz de ter chegado cedo aqui e com o conselho de Amberly me senti bem mais leve. Acho que era o destino agindo ao meu favor e mesmo se essa fosse a última conversa que teríamos estava feliz que fosse um conselho maravilhoso que faria de tudo para manter em minha vida dali para frente.
— Posso te abraçar Majestade? — Perguntei
— Claro, mas é claro America. — Senti a felicidade em sua voz.
Nos levantamos e eu a abracei primeiro e ela retribuiu meu abraço com força, depois de muito tempo era bom receber um pouco de afeto materno. Sentia falta da minha mãe, mas ter a rainha assim me fazia amenizar um pouco a dor da saudade da minha família.
Senti um flash e isso pareceu desperta a rainha e a mim, quando olho para lado vejo que Maxon tinha tirado um foto minha e da rainha. Atrás dele estava Kriss com a feição mostrava o choque do que via.
Me separei da Rainha e fui sentar no meu lugar, fiz o caminho de cabeça baixa não queria ver a reação de ninguém no estúdio.
Me senti na ponta direita da fileira de cadeiras e Kriss se sentou na outra ponta e parecia fingir que eu não estava no estúdio, segui seu olhar para ver o que ela olhava e vi Maxon como expressão feliz que sinto que não durar muito tempo.
Elise chegou uns minutos depois, então olhou para Kriss e para mim parecia que sabia que algo estava errado, mas preferiu fingir que nada estava aconteceu e sentou do lado da Kriss, sobrando assim um lugar ao meu lado que seria da Celeste. Ou seja, quebramos a ordem que sempre acontece.
Celeste como sempre tenta chamar atenção si mesmo, ela entrava sempre desfilando e lançou um sorrisinho para Maxon que de certa forma me incomodou. Veio caminhando até o único lugar vago que por azar do destino era ao meu lado.
— Nossa que cara de enterro Kriss! Seu senso de moda morreu hoje? — Perguntou ironicamente Celeste para Kriss que a ignorou. E Celeste sentou do meu lado.
O novo passatempo de Celeste é atormentar a Kriss, que no começo até revidava agora só ignorava. A pouco tempo Celeste parece está mudando o foco de sua implicância, que já foi comigo e com Elise. Agora ela só importunava a Kriss. Ela até está amigável com Elise. Ela e eu não estamos amigas, mas também não somos inimigas.
— Ei, America um conselho para de se esconder no seu quarto ou vai perde a Kriss dando chilique no salão das mulheres. — Disse Celeste baixinho me cutucando. — Hoje a tarde ela ficou tipo, como Maxon pode cancelar nosso encontro por uma reunião babaca. E como a rainha pode gostar mais da America do que da gente. E depois arremessou uma das minha revista, janela a fora depois que disse que ela parecia uma madrasta de contos de fada, foi hilário nem eu faria aquilo.
Mesmo falando baixinho nossa "conversa" chamou a atenção de Kriss que olhou com cara de quem chupou limão azedo e Elise que parecia segurar o riso. Eu fiquei imaginando a cena.
— Você esqueceu da parte que ela sai batendo a porta com força, que até caiu um quadro. — Acrescentou Elise.
Eu fique chocada Kriss sempre me pareceu muito calma e agora age igual a Celeste no começo da seleção. Silvia fez um gesto para gente se calar. Então começou o jornal.

*****************************************
Andava de um lado para outro no meu quarto, sabia que Maxon viria, só que ainda imaginava sua reação futura se pudesse eu nunca contaria para ele. Mas, sei que é melhor ele ouvir de mim e agora do que depois de outra pessoa.
Já tinha duas horas que o jornal tinha acabado e eu estou uma pilha de nervos. Quero acabar logo com isso e deixar insegurança de lado e poder ficar sem esse peso nos ombros. E se fosse para perde-lo, que seja agora. Vou me arrepender se perder ele? Sei que vou, que pergunta mais idiota. Mas, melhor do que ganha-lo com uma mentira. Eu o amo, então de qualquer forma já tarde demais.
Ouvi a batida de Maxon na porta, reparei fundo e fui abrir a porta.
Maxon sorria estava só camisa social e calça social. Se eu o perde ele hoje é essa memória que quero ter dele, mais relaxado e sorrindo feliz. Esse era o meu Maxon.
Ele entrou no meu quarto, acho que algo em minha expressão o deixou alerta de que algo estava errado, pois seu sorriso sumiu e ele em caminhou para o um dos sofá do meu quarto.
Eu me sentei em sua frente e olhei firme.
— Temos que conversa! — Afirmei
Ele concordou com a cabeça. Eu não sabia por onde começar.
— Não sei como contar isso para você Maxon. Eu já pensei de mil formas de como fazer isso, de uma forma que não que te magoa e me magoa. Sei que quando terminar você irá me odiar e isso me assusta. — Murmurei a ele.
Vi sua expressão mudar completamente de feliz para surpreso, vi um pouco de tristeza em seu olhar.
— Então fale desde o começo. — Disse Maxon um pouco frio.
É agora ou nunca. De verdade preferia o nunca.
— Lembra de quando começamos a conversa e eu te falei do ex-namorado, que me deixou? — Ele assentiu com a cabeça, então continuei. — Disse que queria ficar aqui para não ver ele, porque ele havia me magoado muito?
Ele respirou fundo e parecia impaciente.
— Lembro de tudo que a gente já conversou. Por favor vai logo para o assunto.
Abaixei a cabeça sem coragem de ver sua expressão antes de continua.
— Bem sempre vem uma nova leva de soldados para o castelo. E numa dessa leva Aspen meu ex-namorado também veio para o castelo. Para ser mais especifica foi o primeiro guarda que você deixou fazendo a segurança do meu quarto. — Olhei para Maxon e o vi com expressão de decepção. Fez um gesto com a mão impaciente esperando que continuasse e foi o que fiz. — Em uma noite ele entrou no meu quarto e agente conversou sobre tudo o que ocorreu. Ele disse que ainda amava de mim e eu de certa forma ainda gostava, mais eu só gostava dele.
" Quando entrei nessa competição não imaginava que fosse ficar próxima de você Maxon e te achava metido e arrogante, até eu te conhecer..."
Fui interrompida por um grito do próprio Maxon.
— CHEGA NÃO QUERO NEM QUE VOCÊ TERMINE!
Fiquei assustada com sua expressão, ele estava machucado e aquilo também me machucou ainda mais, pois fui eu que causei sua dor.
— Pensei que você gostasse mesmo de mim. Mas, era mentira! — Disse ele frio. — Achei que você gostasse mesmo de mim. Mais como você disse no começo só está aqui pela comida, eu sou um tolo. Pensei que podíamos ter um futuro, quando na verdade você só queria o dinheiro e ficar perto do seus guardinha. Eu aqui esperando algo que nunca terei ao seu lado.
Eu chorava pela sua frieza pensei que ele iria deixar eu termina, mas não.
— Só não te expulso amanhã, para não levantar suspeita e para não sentir que eu só te usei. Mais saiba que na próxima prova você será expulsa e seu guardinha está proibido de ficar nesse andar pelo resto da existência ridícula dele.— Disse de uma forma, que mais parecia ser seu pai Clarkson do que o Maxon que conhecia.
— Por favor me deixa terminar. — Pedi com o choro preso na garganta, não quero chora na frete dele.
— NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! — Gritou Maxon passando a mão nos cabelos mostrando seu nevrosismo.
Maxon se levantou andou pisando forte e me levantei para seguir ele, ainda queria terminar nossa conversa para não ficar esse mau entendido. Ele olhou para trás e fez um gesto para eu não segui-lo. E antes dele ir para fora do quarto disse uma frase mostrando o quão machucado ele estava e ainda para me machucar junto.
— Se você queria quebrar meu coração, então parabéns você conseguiu.
Não tive ação de seguir ele, aquela frase destruiu tudo que sentia e tudo que tinha no meu interior, ele saiu machucado. Mas eu não tinha nada dentro de mim a não ser a dor e decepção de mim mesma por ter me expressado mal e Maxon por não deixar eu terminar.
Sentei no sofá novamente chorando e não sairia daqui por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então será que eu mereço algum comentário. Se sim comenta e se não comenta também rsrsrs.
Então beijos e abraços. E até a próxima. *--*

Me Adicione no facebook Tábata Duarte Paixão e no instagram TabataAmity.
*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Lock In Your Love (Hiato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.