I Wanna Lock In Your Love (Hiato) escrita por Tábata Amity, Duuh


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Estou com um certo problema com minha internet e com meu computador.
Então esse capítulo é dedicado a todas(os) que leem e/ou comenta. Sério eu simplesmente amo vocês. Isso me faz tão bem que vocês nem imaginam. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620229/chapter/7

Depois da minha "conversa" com Silvia, fui para meu quarto, que só estava a Lucy organizando meu guarda-roupa.
— Lucy onde estão as outras? — Perguntei sem demostrar que eu estou cem por cento entediada.
— Elas estão costurando algo. — Disse Lucy jogando os ombros, acho que tem mais para ela quer contar. Afinal, ela está com uma expressão que demostra cansaço, arrependimento, tristeza, e pouco de solidão.
Deito na minha cama e escuto Lucy suspirar baixo, não quero me intrometer em seus assuntos pessoais, mas também não que ela fique infeliz, eu gosto muito da Lucy. E sem querer desmerecer as minhas outras criadas, Lucy é que mais merece ser feliz ela já passou por muitas coisas. E se tiver um jeito de ajudá-la eu não pensaria duas vez. ( N/A. Lucy é minha criada preferida que a America tinha.)
— Lucy, pode parar de arrumar o guarda-roupa. — Eu disse mostrando todo o meu tédio. — Nos duas vamos ficar só de bobeira neste quarto. Como não podemos sair para o jardim, Maxon está em uma reunião muito chata e as outras meninas parecem não gostar muito de mim.
Quando terminei de falar eu me deitei com a cabeça pendurada para baixo, quando Lucy olho para trás e me viu naquela posição ela riu:
— Então o que vamos fazer Senhorita? — Perguntou Lucy levantado as sobrancelhas.
Eu ri de sua atitude, era bom ter um pequena distração. Ai eu tive um ideia de como acabar com o meu tédio e Lucy seria minha cobaia. Me levantei e sorri maquiavelicamente para Lucy que pareceu preocupada.

*************************

Depois de muito insistir Lucy resolveu aceitar minha proposta, então fui até meu guarda-roupa e escolhi um vestido vermelho encantador ainda bem que usamos o mesmo tamanho de roupa.
( http://www.polyvore.com/cap.7_lucy/set?id=163084828 )
Eu arrumei a Lucy que ela ficou mais parecendo uma das selecionas do que uma criada. E ela se olhava no espelho com se não acreditasse no que estava vendo. Lucy estava feliz e pela primeira vez vi que uma coisa pequena como se arrumar, podia deixar um pessoa feliz e reconstruir um parte sua auto-estima.
Eu realmente não sabia que o resultado ia ficar incrível. Até que eu não quero mandá-la colocar seu uniforme de volta, sei que não sou princesa e nem sei se eu vou ser, mas de uma coisa eu sei a Lucy de agora e diante era minha dama de companhia.
Enquanto Lucy e eu estamos rindo e conversando não tinha percebido que tinha mais uma pessoa do meu quarto. Quando virei dei de cara com Silvia que olhava abismada para mim e minha "criada".
Imaginei que ela brigaria comigo pela minha atitude, e reclamaria com a rainha. Mas, depois ela sorriu e fez um gesto para me sentar em um dos sofá que tem no meu quarto. Quando ela e eu nos sentamos uma de frente para outra, nos olhamos e Silvia sorriu (N/A: Roupa da Silvia http://www.polyvore.com/cap_silvia/set?id=163087578) . Fiquei um pouco alivida mais ao mesmo tempo desconfiada.
— Mocinha pode se sentar ao lado da Senhorita America.— Disse Silvia sendo simpática com Lucy que sorriu de gratidão e se sentou ao meu lado. Silvia continuou falando. — Bem America, ainda não te perdoei pelo que fez, mas, não posso ficar decepcionada pela sua audácia, gostei da sua apresentação. Acabar com as casta é o que muitas pessoas querem, inclusive eu.
" Mais não quero que você, aja sem pensar. Eu quero que você seja a próxima princesa de Illea, e eu irei te ajudar em tudo que precisar. Eu trouxe algumas das leis para entrar em vigor, eu quero que você as estude e me faça um pequeno relatório sobre elas. Se você me entregar o relatório em até um semana, daqui para frente eu te ajudarei. Mas, se falhar, você não terá meu perdão e nem minha ajuda. Okay?"
Assim que ela terminou entendi, o que ela estava me propondo um acordo, que o qual não posso falhar. Eu tinha que aceita, eu precisava da ajuda dela na competição daqui para frente. Não tinha escolha. Respirei fundo.
— Eu aceito sem nem pensar eu não irei falhar eu prometo. — Respondi e olhei para Lucy e pensei nela com minha dama de companhia. — Mais eu tenho uma pergunta, e não sei se você pode me responder.
Silvia abriu um sorriso simpático, olhou para Lucy e para mim acho que ela até adivinhou a minha pergunta.
— Pode fazer a pergunta, embora já imagine qual seja. — Disse Silvia.
Respirei fundo e falei de forma séria e firme.
— Eu quero que a senhorita Lucy que está ao meu lado seja minha dama de companhia, não sei se posso ter uma dama ainda, mas eu não a considero ela como criada, e sim como minha amiga. — Eu desabafei para Silvia. Eu desejo de todo o meu coração que Lucy tenha uma vida melhor no futuro. — E bem que depois do que houve com a Marlee. Ela é minha segunda amiga mais próxima. Então ela pode ser minha dama de companhia???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários eu amo. Mas, só deixe se você quiser.
Obrigado por ler. *--*
Eu preciso de uma Beta, se quiserem me ajuda deixem seu face ou what para eu entrar em contado. *-*