I Wanna Lock In Your Love (Hiato) escrita por Tábata Amity, Duuh


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estava sem internet durante cinco dias. *--*
Então sem capítulo na quinta passada.
Porém achei uma garota que faz cover que será a voz da Meri.
https://www.youtube.com/watch?v=H9itRWxSqOU
Alexi Blue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620229/chapter/6

Lucy foi a primeira a perguntar. Ela era a mais ansiosa por detalhes, os quais eu não daria. Mary por mais curiosa que estava soube se controlar, mas sempre que eu falava em algo relacionado ao ocorrido ela dava um sorriso de apoio. Anny só queria saber se isso me ajudaria na competição.
Elas me colocaram um vestido azul bebe que ia até altura do joelho com uma faixa branca e a parte de cima com renda e um decote discreto, enquanto elas me arrumava eu tive uma ideia sobre meu modelo de roupa, eu queria algo mais serio.
— Anny tem algum blazer branco no meu guarda-roupa? — Perguntei olhando para o espelho enquanto Lucy terminava o choque com trança.
Anny deu um sorriso um pouco satisfeita com minha pergunta.
— Tem um sim. Quer que eu o pegue?
— Por favor. — eu murmurei para ela.
Depois de uns cinco minutos elas terminaram de me arrumar, então eu desci para o café torcendo para não encontrar ninguém no corredor eu queria fazer um surpresa para todos com o modelo que escolhi para hoje. e quem sabe para o resto dos meus dias na competição.

******************************

Ao chegar perto do salão de jantar eu ouvia quase todos conversando. Mas, quando entrei no salão com um postura mais séria e fiz uma pequena reverência ao Rei e a Rainha, já que Maxon ainda não estava no salão e fui me sentar no meu lugar próximo a Kriss que olhava minha roupa com uma certa ponta de inveja.
Elise sorriu para mim bem discretamente como quem aprovasse minha escolha de roupa. Celeste estava espantada, mas quando voltou a si ela deu um meio sorriso na minha direção e uma careta a Kriss.
Assim qie comecei a comer, olhei para a rainha Amberly e vi que ela também estava com modelo roupa parecido com o meu, ela usava um blazer cinza claro e um vestido que julgo ser longo rosa estilo entardecer. Ela parecia feliz hoje.
Enquanto ainda estava me servindo Maxon entrou no salão, seu pai o repreendeu somente com um olhar que fez Maxon recuar um pouco as costas, para quebrar o clima fui a primeira a me levantar e me reverenciar a ele. Maxon me olhou de cima abaixo e mexeu os lábios dizendo " Você está linda".
Respondi da mesma forma " Obrigada, você está um gato".
Ele soltou uma gargalhada baixa e comecei a comer. Hoje será um dia interessante.

*************************************************
Eu estava no salão das mulheres esperando a Silvia entrar, eu tinha muito que me desculpar, não queria que ela ela ficasse com ressentimentos pela burrada que tinha feito e também, agora eu quero ela como minha aliada e não inimiga.
Não ensaiei nem discurso só diria o que viesse a minha cabeça.
Quando Silvia entrou no salão só tinha eu lá, as meninas tinham ido para seus quartos. Ela me fuzilou com o olhar se sentou em uma mesa distante de onde eu estava e se concentrou em seus afazeres.
Me levantei respirei fundo e caminhei até sua mesa, onde ela fingia me ignorar. eu puxei a cadeira e fiz um barulho com garanta só para ela olhar para mim.Ela continuou me ignorando. Então falei assim mesmo.
— Silvia, me desculpa. Eu sei que errei e errei feio, e sei que me justificar não adiantará nada, só que eu estava com raiva do Maxon e tudo o que eu queria naquele momento era não ver mais ele na minha frente, e eu também não estava pronta ainda para aceitar o cargo de princesa. Isso me assustava e ainda me assusta, só que eu não queria te prejudicar e nem a mais ninguém.— Respirei fundo e continuei.
" Mas, acabei decepcionando você, a rainha Amberly e o Maxon. Mas, principalmente a mim. Hoje me envergonho do que fiz. Não queria te criar problemas, mas sei muito bem que infelizmente criei. Me desculpa de verdade."
Silvia me olhava com uma certa admiração e receio, sei que para buscar sua confiança novamente vai demorar um pouco mas, eu tenho paciência para isso.
— Sei que não irá demorar muito para você tropeçar de novo, America Singer. Você precisa repreender um pouco dessas suas emoção. Você tem que aprender a controlá-las. — Murmurou Silvia.
Olhei para ela, sentando na melhor postura possível, respirei fundo e falei:
— Me ensina a ter uma postura de líder e monarca. Quero realmente mudar. — Disse firme sem nenhum tropeço.
Ela me analisou e fez a ultima perguntar da nossa conversa.
— O que me garante que você vai mesmo mudar ?
Respirei fundo me levantei da cadeira e sussurrei.
— Eu o amo e quero ficar com ele.
E fui embora do salão das mulheres sem olhar a sua reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e perguntas.
Quem quiser ser minha beta deixem o link do facebook.