I Wanna Lock In Your Love (Hiato) escrita por Tábata Amity, Duuh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Para Lisa Jackson a primeira a comentar.

Gold Rush - Ed Sheeran

But I do it for the love
Waiting on the gold rush
Keep it on the edge, smoking on a roll up
When I see my friends
All they say is hold up
And remember the time
»«
When we were in school
Listening to grown ups, didn't learn a thing
But then again you know what?
You know how to sing
But you don't know anything other than that


Link: http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/gold-rush-traducao.html#ixzz3bl4bk5iX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620229/chapter/2


— Você me permite uma coisa?
— O quê?
— Bom, eu dividi muitas coisas com você esta noite que foram difíceis de admitir. Fiquei pensando se você não me responderia uma pergunta.
— Sim. Qualquer coisa.
Ele engoliu em seco.
— Você em algum momento me amou?
Maxon me olhou nos olhos e imaginei se ele podia ver a resposta ali. Todas as emoções com que lutei porque pensei que ele era uma coisa que ele não era; todos os sentimentos que nunca quis nomear. Encolhi a cabeça.
— Eu sei que quando pensei ser você o responsável pelo castigo de Marlee me senti arrasada. Não apenas pelo que aconteceu, mas porque eu não queria achar que você era esse tipo de pessoa. Eu sei que quando você fala de Kriss ou dos seus beijos em Celeste... fico com tanto ciúme que mal posso respirar. E sei que quando conversamos no Halloween, fiquei pensando em nosso futuro. E fiquei feliz. Sei que se você tivesse feito o pedido, eu teria dito sim — as últimas palavras saíram como um débil sussurro quase inaudível.
— Também sei — continuei — que nunca soube como lidar com seus encontros com as outras ou com a sua condição de príncipe. Mesmo com tudo o que você me contou esta noite, acho que sempre haverá coisas sobre você mesmo que você esconderá... Mas, apesar de tudo... — e fiz que sim com a cabeça. Não podia dizer aquelas palavras em voz alta. Se dissesse, como conseguiria partir?
— Obrigado — ele sussurrou. — Pelo menos agora tenho certeza de que, por um pequeno período do tempo que passamos juntos, você e eu sentimos a mesma coisa.
Meus olhos incharam, prestes a derramar mais lágrimas. Ele nunca tinha me dito de verdade que me amava; tampouco o dizia com todas as letras agora. Mas as palavras estavam tão, tão perto.
— Eu fui tão idiota — falei, recuperando o fôlego. Lutei o máximo que pude contra as lágrimas, mas já não aguentava mais. — Sempre deixei a coroa me assustar e me afastar de você. Dizia a mim mesma que você não era importante para mim. Sempre pensava que você tinha mentido para mim, que você não confiava em mim nem se importava comigo o suficiente. Me deixei acreditar que eu não era importante para você.
Eu encarei seu rosto e concluí:
— Basta olhar as suas costas para saber que você faria qualquer droga de coisa por mim. E eu joguei tudo fora. Acabo de jogar tudo fora...
Ele abriu os braços, e eu me joguei neles. Maxon me abraçou em silêncio, acariciando meus cabelos. Queria poder apagar tudo e ficar apenas com aquele momento, aquele breve segundo em que ele e eu sabíamos o quanto significávamos um para o outro.
— Por favor, não chore, querida. Eu pouparia suas lágrimas o resto da vida, se pudesse.
— Eu nunca mais vou ver você. É tudo culpa minha — falei, ofegante.
Ele me abraçou mais forte.
— Não, eu devia ter sido mais aberto. Mais paciente. Devia ter pedido sua mão naquela noite em seu quarto.
Ele riu. Levantei os olhos para ele, sem saber quantos sorrisos daquele eu ainda veria. Os dedos de Maxon enxugaram as lágrimas das minhas bochechas. Ele continuou ali, me olhando nos olhos. E eu fazia o mesmo, desejando muito me lembrar disso no futuro.
— America... Não sei quanto tempo temos juntos, mas não quero gastá-lo com arrependimentos por coisas que deixamos de fazer.
— Nem eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Lock In Your Love (Hiato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.