I Wanna Lock In Your Love (Hiato) escrita por Tábata Amity, Duuh


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olha por um momento pensei sinceramente em abandonar a fanfic.
Mas, decidi terminar ela por vocês que estão acompanhado a fanfic por todo esse tempo.
Eu amo vocês e espero que gostem!
Tábata Amity



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620229/chapter/18

8:15 AM - Maxon

Eu estou muito ansioso com a resposta e só se passaram malditos quinze minutos. É uma porcaria ficar esperando, porém tenho que conviver com o tempo que não passa. Eu Maxon Calix Schreave tinha provocado isso, essa maldita situação. E se ela dizer não.

Meu casamento seria realizado com qualquer umas das outras meninas, será uma casamento falso. Sem amor, só por conveniência tanto da minha parte quando de uma outra qualquer que estar no lugar da América. Serei obrigado a ter uma herdeiro para o torno e só. Seja minha outra esposa a Kriss ou a Elise ou até a Celeste, nunca serei feliz com elas. Vou ser obrigado a escolher aquela que será a melhor rainha, não que tocou em meu coração. Pois, se America Singer decidir me deixar é isso que irá acontecer.

Será que terei ódio do meu filho com outra? Sendo ele metade eu e uma outra selecionada? Será que ninguém tomar meu lugar no coração de America? E se ela formar uma família grande como eu desejo ter com ela?

Minhas dúvidas me atormenta, isso só se passou mais dois minuto. Essa perguntas estão me matando e tirando minha paz. E é assim que será minha vida meia vida sem ela. Eu serei infeliz e ainda depende desse sentimento. Uma meia vida só lembrando de quando era feliz com o amor da minha vida ao meu lado. Tento ódio e rancor de uma coisa que eu provoquei. Sem minha ruiva do meu lado.

Não posso pensar assim, America vai dizer sim e vamos descer desses avião casados e futuramente teremos vários filhos.

 

8:30 AM - América

 

Eu estou observando meu país por cima, até umas semanas atrás eu nunca me imaginaria em um avião particular voltando para a casa. Como minha vida mudou em tão pouco tempo. Agora eu tenho que tomar uma decisão que essa sim mudar minha vida totalmente. E será uma mudança 8 ou 80!

Se eu dizer não. Eu volto a morar com a minha família, seremos de uma nova casta e teremos uma vida melhor, talvez posso ser até voltar a ter minha vida normal (ou ser o mais normal possível) e será que eu seria feliz com outra pessoa que não fosse o Maxon?

Se eu dizer sim. Eu serei uma princesa, presa dentro de um castelo, eu posso realmente ajudar nosso povo no futuro e não fingir que me importo. E terei uma vida ao lado de Maxon, com uma provável família grande e o teria até o resto da minha vida.

Qual das duas vidas é melhor para mim? Qual eu realmente me encaixo?

Respiro fundo, fecho os olhos e imagino uma parte do meu futuro.

Vejo que estou na parte do castelo que me escondi dos rebeldes, eu me vejo correndo através das árvores e estou me escondendo de brincadeira de Maxon. A floresta está mais viva e menos assustadora, não tenho medo de ficar sozinha nela a risada de Maxon está bem mais próxima de mim. Quando olho em direção dos meus pés vejo um certa elevação na região da minha barriga, então sinto os braços dele me envolver com todas as emoções que sinto quando estamos perto assim um do outro e ele me puxa para mais perto do seu peito.

— Achei vocês! — Ele sussurrou feliz em meu ouvido.

Me virei para Maxon encarando os olhos castanhos dele, seus olhos demonstrava um certo tipo de felicidade que acho que nunca vi nos olhos deles. Ele parecia feliz e completo comigo alí.

Seus braços me traz um sentimento de confiança, eu me senti mais leve com isso. Era óbvio que não existe segredos nesse sonho e também não há com o que se preocupar, Maxon e eu somos uma família em meus sonhos.

E se eu dizer sim eu terei isso. Uma família com o homem que eu amo!

Abri os olhos decidida a encarar os meus medos e parar de fugir dos meus problemas, ou perderia Maxon para sempre e eu sei como isso iria me deixar mal por muito tempo. Eu sei que fecharia meu coração para o amor pelo resto da minha vida e eu não quero isso. Eu quero Maxon mesmo que isso significa ajudar ele a governa Ileia.

Olhei envolta me levantei e bati na porta do piloto que é onde Maxon está. Ela se abre e Maxon sai de lá sem olhar nos meus olhos está com a cabeça baixa. Quando ele passa por mim tenho a impressão de ver uma lágrima solitária desceu do seu olho direito que ele rapidamente limpa.

Quando ele se senta eu vou até ele, me ajoelho em sua frente e o abraço forte colocando a minha cabeça no seu ombros esquerdo. Maxon começa a chorar me puxando para sentar no seu colo.

— Por favor não deixei America! — Ele pediu baixinho. — Eu não quero viver sem você.

O seu pedido quebrar todas as minhas barreiras e começo a chorar também. Como deixar alguém que sempre fez de tudo para eu me acostumar com tudo no castelo, alguém que resgatou uma festa antiga por mim, que se imposto para seu pai abusivo para me defender e que fez mais do que não posso imaginar. Ele já fez muito por mim e tudo que eu faço é quebrar seu coração, como ele pode implorando isso para mim, eu me sinto um ser mais egoísta do mundo.

E sem pensar muito tiro meu rosto do seu ombro e sem pensar duas vezes eu o beijo, não como um sinal de despedida e sim te todo o amor que sinto por, Maxon corresponde o beijo com muito entusiasmo, porém um pouco  de receio. Levo minhas mãos para seu blazer e o puxo para mais perto para aprofundar mais o beijo, eu quero demonstrar meu amor para ele.

— Eu vou ficar do seu lado. — Eu disse e vi o brilho voltar aos seus olhos, eu me levantei do colo dele e pedi uma única coisa. — Mas, Kriss tem que ficar longe de você o máximo, se eu ver vocês dois a menos de dois metro de distância eu volto para minha família. Esse é o meu único pedido, aceita?

Encarei Maxon com o olhar determinado, para deixar bem claro que era eu ou a Kriss, não quero sentir que estou perdendo ele para ela. Eu vou ser egoísta com isso, eu não gosto de me sentir inferior a ela.

Maxon se levantou da poltrona, se ajoelhou na minha frente, tirou uma caixinha de veludo azul escura e abriu mostrando um anel com simples com um diamante médio e dois pequenos do lados.

— Eu aceito, se você casar comigo? — Ele estava sorrindo e olhava diretamente no meus olhos. — Então America Singer você aceita se casar comigo? E literalmente ter uma vida de princesa?

Eu estava chocada e minha voz parecia ter sumido, então eu só acenei a cabeça concordando com pedido. Maxon pegou minha mão direita e colocou o anel no dedo anular. Era isso eu estava noiva de Maxon, ele se levantou levou suas mãos até meu rosto limpando minha lágrimas, eu passei minhas mãos em seu pescoço e eu puxei meu noivo para beijo de comemoração.

 

10:15 AM

O nosso avião voltava para Angels, e eu estava olhando para a janela Maxon estava na poltrona ao meu lado ele dormia tranquilamente encostado no meu ombro, ele contou que não dormiu nada como medo de me perder. Como ele respirava leve ao meu lado, eu senti falta de ouvir a respiração dele dormindo e a boca dele sempre se abria um pouco fazendo ele roncar baixinho. Eu mesmo com sono não quero dormir, pois estou com medo de quando acorda saber que foi tudo não passou de um sonho. Estava voando por cima de uma floresta muito verde do lado oeste de Ileia que era linda acho que nunca vi um lugar tão verde assim. Por alguns momento Maxon queria que o piloto casasse a gente aqui no ar, pois segundo ele um piloto pode realizar casa dentro aviões que são tão válido quanto quaisquer outras cerimônia.  Convenci ele que queria um casamento mais tradicional.

— Senhorita Singer, você poderia acordar o príncipe Maxon para ele colocar o cinto para a gente pousar. — Pediu a aeromoça.

Quando ela se virou para ir por seu lugar, eu sacudi o ombro de Maxon, ele abriu os olhos castanhos e sua visão pareceu focar no meu rosto que me fez corar. Ele tocou meu rosto e sussurrou baixinho “Foi real”. Aquele com toda a certeza foi um dos momento mais fofo que já tive com Maxon.

— Vamos pousar, assim que você colocar o cinto. — Eu disse.

Maxon se endireitou e prendeu o cinto, puxou minha mão direita e a beijou. Olhou para o anel.

— Pronta para ser a princesa de Ileia? — Perguntou.

E pela primeira vez eu vi que sim, eu estou pronta para ser princesa e não deixaria meu medo atrapalhar mais o meu futuro.

— Sim eu estou pronto para isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Lock In Your Love (Hiato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.