I Wanna Lock In Your Love (Hiato) escrita por Tábata Amity, Duuh


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Carol Salvatore Mikaelson.
Esse capítulo é totalmente dedicado a você, que me fez lembrar que eu não posto há mais de um mês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620229/chapter/15

Subi as escadas, o mais rápido que pude. Ainda estava chorando, meu coração tá despedaçado. Não acredito em tudo que ouvi, Maxon é a pessoa que mais me machucou.  Não quero mais olhar na cara dele,  tudo que eu penso é que ele é um babaca, um mesquinho mimado.

Como ele foi criado naquele castelo,  nunca saberá a como é ter o coração machucado.

Entrei no quarto, como um furacão só há uma criada no meu quarto Anne estava organizando o armário.

—   Anne, por favor arrume minha mala. —  Eu ordenei . — Eu irei

embora hoje, assim que você terminar a mala.

Ela me olhou assustado e deixou o vestido cair. Não quero explicar, eu só quero sentar e chorar. Não quero falar com ninguém, estou decepcionada com o mundo todo e a vida ultimamente não tem sido como eu planejei minha vida. Acho que nunca fui tão infeliz e eu sinto que minha vida não melhorará. Não vejo mas em que direção seguir minha vida, estou totalmente em um mar à deriva estou muito longe da costa para voltar e ainda estou muito longe do minha chegada.

— América o que houve?— Perguntou Anne sentando ao meu lado na cama, estou deitada na posição fetal totalmente entregue a tristeza.

Assim que abri minha boca os soluços escapa dos meu lábios, eu fecho os olhos e vejo Kriss e Maxon juntos, eles se amando na cama dele. E por mas que Maxon disse que eles não transaram, eu não posso ficar e se ele decidir ficar com ela no final vai me doer muito estando aqui ou em casa. Porém em casa eu teria um apoio familiar para seguir em frente, se fosse aqui eu estaria sozinha e enojada.

— America, por favor conta o que está te preocupando! — Pediu novamente Anne.

Respirei fundo me virei e encarei o teto, o teto branco do meu quarto não mudou nada desde a minha chegada, só que eu mudei e mudei muito desde que pisei aqui pela primeira vez, tive que aprender muito sobre etiqueta, postura, comportamento e história do meu país. No começo eu não queria mudar e agora eu estou mudada para pior.

— Ma-maxon qua-se tran-sou com a  Kriss, — Eu disse entre soluço, e dizer em voz alta me doeu mais ainda. — E-e-e e-eu a-acho que ele gos-ta dela.

Anne apertou meu braço para mostrar apoio e que ela estava do meu lado.

— Você quer mesmo ir embora? — Perguntou ela.

— S-sim. — Eu respondi

— Vou chamar o resto das criadas para me ajudar. A senhorita quer mais alguma coisa.

Eu não encarei me deitei entre os travesseiros e simplesmente tenho vontade de dormir.

— Tranca a porta e se alguém aparecer diga que estou dormindo veja se tem como eu sair do castelo muito antes do Rei chegar aqui. — Eu disse minha última ordem para Anne

— Sim Senhorita America.

Eu fiquei deita por um bom tempo sem dormir Lucy e Mary entram no quarto e conversaram somente com Anne. Eu ouvi elas falando entre si sobre Maxon e eu, toda vez que ela citavam o nome de Maxon na conversa eu me sentia como se estivesse levando um soco na bariga. Acho que a notícia da minha ida embora tinha se espalhado, Kriss a oportunista foi a primeira a tentar vir falar comigo, depois Celeste que fez um escândalo mas foi embora em seguida, Elise veio para me dar apoio, Amberly também e respeitou meu espaço assim que Anne contou que estou devastada. Mas a pessoa que menos deixou minha criadas em paz foi Maxon a cada meia hora tenta entrar no quarto. Ele não iria desistir fácil, só que da minha parte não tem mais volta.

 

POV Maxon.

— Senhor ela irá embora do castelo as 7:00 da manhã e seu pai as 13:00. — Me informou Patrick.

Eu tentei muito falar com America para mostrar como eu a amo, só que ela não quer me ver e pelo que minha mãe contou ela não quer ver ninguém, o rosto dela de decepção vai ficar marcado na minha memória e ela chorou e soluçou na minha frente, se minha maior fraqueza era não saber como me comporta quando uma mulher chorar na minha frente e então minha Krypitonita era ser o motivo do choros de America. Eu tenho muitas fotos dela sorrindo no meu quarto, só que imagem que fica na minha mente é dela triste.

Eu sei que errei, mas droga parece que eu estou perdendo uma parte de mim e eu sei muito bem que parte é essa: América Singer.

— Quero que você me acordei as 6h e as 6h45min eu vou estar naquele aeroporto. E se isso não acontecer, então você vai voltar para cozinha ou qualquer outro lugar do castelo. Dessa vez eu não posso errar.— Ordenei Patrick que fez um reverência e foi embora.

Eu queria muito beber e afogar minhas marcas, mas foi assim que aconteceu minha decadência. Eu me levantei e tranquei a porta do meu quarto, sei muito bem que Kriss pode aprontar mais alguma dela.

Eu não sei como ou se conseguirei dormir. Mais amanhã eu recupero America nem que tenha que me arrastar e implorar para ela ficar aqui em Angeles comigo, ou posso fazer pior e prendê-la  no palácio e nunca deixar ela ir embora. De um jeito ou de outro America amanhã será minha noiva e essa droga de seleção estará acabada, com meu pai aceitando ou não America.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, por acompanhar.
Esse capítulo é dedicado também a Pirulita, Jéssica Letícia, Vanussa Silva e Samyyh.

Para quem não acompanha meu perfil aqui eu postei uma nova fanfic e estou trabalhando mais de sete fanfic que futuramente irei postar aqui. E também tem o curso que eu faço de Biblioteconomia e estamos começando as semanas de avaliação.