A Música Que Toca Em Meu Coração escrita por Little Salvatore


Capítulo 4
Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620195/chapter/4

— Pensei que você tivesse dito que só ia voltar a tarde . – Jeremy disse quando cheguei . Ele e Matt estavam jogando basquete .

— Por mim eu nem voltaria . – falei

— O houve ? Você está todo molhada . – Matt pergunta .

— Bem , eu fui a praia , era de se esperar que eu estivesse molhada . – retruquei .

— Sophye , você devia ter continuado na praia . – Jeremy disse .

— Não , eu deveria ter continuado em Nova Yorque . – disse e entrei na casa e fui direto para o meu quarto . Tirei a roupa molhada , e coloquei outra roupa . Precisava ir a algum lugar relaxante . Fui onde meu pai e Jeremy estavam jogando basquete .

— Pai , você sabe de algum lugar legal nesse lugar ? – perguntei e ele abriu um sorriso . Eu o chamei de pai .

— Tem um parque de diversões , não é tão grande quanto , os de New York , mas dá pro gasto . – ele falou .

— E onde é ? – perguntei .

— No centro da cidade . – ele respondeu .

— E essa cidade tem centro ? – perguntei .

— Eu tenho uma ideia , por quê não vamos nós três ? – ele perguntou .

— Por mim tudo bem . – Jeremy diz .

— Desde que vocês fiquem longe de mim . – falei .

— Bem , então vamos ? – ele perguntou .

Assentimos com a cabeça , e ele pegou o carro , e nós levou ao parque .

— Nós vamos no tiro ao alvo – meu pai disse . – E você ?

— Eu vou dar uma olhada por ai . – falei e ele e Jeremy foram em direção a qualquer lugar .

Começei a andar pelo parque , e fui em uma loja comprar uma coca-cola light .

— Sério ? Você vai comprar uma coca light ? – uma voz feminina me pergunto . Olho para a dona da voz e é uma menina bem bonita . – Sou Charllotte Summers .

— Sophye . – respondo . – O quê você tem contra coca light ?

— É mais doce que a normal . – ela fala .

— É o adoçante .

— Aff . – ela fala .

— É quanto ? – pergunto a vendedora .

— Três doláres e cinquenta . – ela responde , a pago e pego a coca . Ofereço a Charllotte que nega .

— Veio com o namorado ? – ela pergunta e nego com a cabeça . – Amigos ? – ela pergunta e nego novamente . – Veio com quem então ?

— Meu pai e meu irmão . – respondo .

— Meio parado isso né ? Eu sei de um lugar super animado , só que só abre a noite . Se você quiser eu te levo lá . – ela fala .

— Pode ser .

— Tá , me encontre aqui as nove horas da noite . Eu tenho que ir . Estarei te esperando . – ela fala .

— Tchau .

Continuo andando , em volta do parque , procurando coisas legais como por exemplo montanha-russa , mas não acho nada . Pego o meu celular no bolso da minha calça . Tento ligar para Emi , mas não tem sinal aqui . Ponho o celular de volta no bolso , e me viro para procurar meu pai e meu irmão , quando alguém esbarra em mim .

— Ei . – falo e olho pro rosto da figura . – Você de novo ?

— Você gosta de esbarrar nas pessoas hein ? – aquele irritante da praia diz .

— Você esbarrou em mim querido . – falo .

— Olha , vamos fazer uma coisa , vamos tentar começar de novo . – ele fala . – Sou Arthur Parker . E você é ?

— Sophye Walker . – falo .

— Walker ? – ele pergunta e assinto com a cabeça . – Você é filha de Matthew Walker ?

— Sou . Você o conhece ? – pergunto .

— Ele é meu padrinho . – ele fala . – Você é de New York certo ?

— Sim .

— E veio passar o verão com o seu pai ? – ele pergunta e assinto com a cabeça . – É a primeira vez que você vem , não é ?

— É . Como você sabe ?

— É que eu nunca te vi aqui . – ele diz e sorri fracamente . – Cidade pequena , todo mundo comenta . Nós sabiamos da chegada dos filhos de Matt , a cidade toda .

— Sei . Ele é popular nessa cidade então .

— Todo mundo conhece Matthew Walker . – ele fala de uma forma estranha , com uma certa irônia .

— Eu tenho que ir . – falo .

— Então a gente se vê ? – ele pergunta .

— Cidade pequena , é praticamente impossivel , não nós vermos . – falo e vou a procura de Matt e Jeremy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Música Que Toca Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.