New Avengers escrita por Luíza Barton Stark

New Avengers

Depois da morte dos vingadores, seus filhos assumem seu lugar na assembleia. Bom, pelo menos os que tiveram filhos, nem todos os filhos assumirão seu lugar na assembleia. Alguns tomaram caminhos diferentes, más logo se unirão novamente para descobrir mais sobre o passado e segredos que seus pais os privarão.

Como tanto os pais quanto os filhos as vezes não pensaram nas consequências que seus atos no passado poderiam tomar no futuro. Seus filhos terão de voltar para seu passado e ajustar alguns erros que tanto eles mesmos fizeram e as mortes de seus pais, sem alterar seus eu's do futuro.

Sera que com essa futura viagem no tempo, peças muito importantes do futuro serão alteradas? Ou conseguirão impedir que no passado a morte de seus pais os ajudando a derrotar o mal que não sabem que irão enfrentar.


Classificação: 13+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América, Avengers Academy, Jovens Vingadores, Viúva Negra
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (310 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/05/2015 às 22:22 | Atualizada: 30/05/2015 às 22:22


Notas da História:

- Personagens pertencem a Marvel (Studios e Comics, infelizmente).
— Alguns personagens serão criados por mim.
— A história não é completamente na histórias originais dos vingadores, tanto nos quadrinhos quanto nos filmes. Más haverá algumas "Referências" se é que me entendem.
— Sem plágio por favor. Plágio é crime!


Capítulos

1. Prologo
310 palavras